Dúvida com ordens stop
5 mensagens
|Página 1 de 1
Há muitas, Maestro, desde que disponham de uma plataforma evoluida. A plataforma da LJ para derivados (cfd's, opções, futuros, etc) disponibiliza toda essa parafernália de ordens...
E como esta, outras. Mas cá em Portugal, serão poucas de facto. Lá por fora este tipo de ordens é bastante vulgar...
E como esta, outras. Mas cá em Portugal, serão poucas de facto. Lá por fora este tipo de ordens é bastante vulgar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Na CaixaInvest não dá. Se dás uma ordem stop loss ele "reserva" os títulos para a eventualidade de ter que realizar essa operação, e não os podes utilizar em mais nenhuma ordem (mesmo que seja uma ordem que não vai ser imediatamente lançada, como um stop-loss ou stop-limit).
Da mesma forma, se dás uma ordem de compra ele reserva o dinheiro, e mesmo que não seja efectuada não o podes utilizar para outras ordens enquanto essa estiver lançada.
Não conheço nenhuma corretora que não funcione desta forma, mas também conheço poucas...
Da mesma forma, se dás uma ordem de compra ele reserva o dinheiro, e mesmo que não seja efectuada não o podes utilizar para outras ordens enquanto essa estiver lançada.
Não conheço nenhuma corretora que não funcione desta forma, mas também conheço poucas...
É possível mas isso depende da plataforma que a corretora disponibilizar. Duvido seriamente que na Caixainvest consiga fazer isso (embora eu não seja cliente).
O que descreve são ordens condicionadas e relacionadas: um stop profit e um stop loss em simultaneo. Ao ser uma executada a outra é anulada e perde o efeito. Há corretoras que permitem esse tipo de ordens...
O que descreve são ordens condicionadas e relacionadas: um stop profit e um stop loss em simultaneo. Ao ser uma executada a outra é anulada e perde o efeito. Há corretoras que permitem esse tipo de ordens...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dúvida com ordens stop
Alguém me sabe dizer se é possivel dar ordens stop para o seguinte objectivo:
Por exemplo: eu detenho uma acção com a cotação de 10E. Como fazer para vender esta acção caso ela atinja 11E ou 9E (exemplo de 10% de margem de ganho ou de perda).Pode-se faze-lo através de uma ordem dupla com stop ou dar duas ordens de venda com stop???
Agracedia ajuda, porque eu ainda sou novo nisto da bolsa.
Cumprimentos forenses.
NOTA:eu trabalho com a CaixaInvest.
Por exemplo: eu detenho uma acção com a cotação de 10E. Como fazer para vender esta acção caso ela atinja 11E ou 9E (exemplo de 10% de margem de ganho ou de perda).Pode-se faze-lo através de uma ordem dupla com stop ou dar duas ordens de venda com stop???
Agracedia ajuda, porque eu ainda sou novo nisto da bolsa.
Cumprimentos forenses.
NOTA:eu trabalho com a CaixaInvest.
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, VALHALLA e 115 visitantes