Página 1 de 1
DNS

Enviado:
16/12/2004 23:35
por Visitante
Se não funcionar e se tiveres o Windows XP tenta ir a este link
http://www.microsoft.com/resources/docu ... a_bsmz.asp fala do teu problema, se não resolver só estou mesmo a ver problema com o DNS da Netcabo e aí tens mesmo que falar com a assistencia.
Espero ter ajudado
Chapp
Sobre o DNS

Enviado:
16/12/2004 23:31
por Visitante
Tenta fazer start | Run | CMD | ipconfig /flushdns e dps ipconfig /registerdns , para limpares a cache do sistema.
Cumprimentos
Chapp
Ok!

Enviado:
16/12/2004 23:06
por maya
3º tentativa!
mas não tens internet ou o Internet Explorer não funciona... assim não dá para perceber bem qual é o problema!
Tenta ir ao Internet Explorer | Ferramentas | Opções de Internet | ligações| DEfinições de Lan | (e selecciona) Detectar definições automáticamente...
Tb podes telefonar para a assistÊncia técnica da netCabo..Porque pode ser um problema do serviço.. ou terem alterado as frequÊncia do cabo e terem de mudar a resistências do modem (é so um adaptador entre o cabo de tv e o modem)!... (Isto é mais arrevesado...mas entretanto enquando perguntas... e porque por vezes eles sabem soluções específicas para problemas específicos da ligação deles... pode ser que te ajudem a resolver o problema!
DE qualquer forma se continuares com oproblema diz qualquer coisa..la se ha-de resolver! (Ja agora como é que tens net... é o mesmo pc?)

Enviado:
16/12/2004 22:58
por Visitante
Obrigado maya, mas continuo com o mesmo problema o DNS server search order falha, o IP funciona.
ok!

Enviado:
16/12/2004 18:25
por maya
duas formas.. (suscintamente) uma delas é capaz de resolver...
1ª -> iniciar | Executar | (escrever) cmd | ipconfig /release | desligar o pc | Ligar | Iniciar | executar | cmd |ipconfig /renew
2ª -> Iniciar | Ligar a | Mostrar todas as ligações | (escolher a que a netcabo use) clicar com o botao da diretia do rato | selecionar propriedades | escolher o Internet protocol (tcp ip) | (selecionar) propriedades | depois por todos no separador geral e no alternativo selecionar em todos obter automaticamente! |
Esta segunda em especial é capaz de resolver... se tiveres dúvidas diz!...

Enviado:
16/12/2004 17:24
por Visitante
sim conseguimos ver a mensagem

Enviado:
16/12/2004 17:21
por Visitante
desculpem novamente, mas eu não sei se conseguem ver este topico ou só eu o tenho.
ajuda

Enviado:
16/12/2004 15:30
por Visitante
boa tarde a todos!
eu tenho internet através da tvcabo mas estou com alguns problemas e preciso da vossa ajuda.
quando faço o diagnostico de rede falha o DNS mas não na totalidade eles são 4 e falham 2 e isso não me deixa entrar nas minhas contas de banco nem na configuração de email na tv cabo.
Podem ajudar?
Desde já agradeço a todos os que responderem.