Caldeirão da Bolsa

ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DNS

por Visitante » 16/12/2004 23:35

Se não funcionar e se tiveres o Windows XP tenta ir a este link http://www.microsoft.com/resources/docu ... a_bsmz.asp fala do teu problema, se não resolver só estou mesmo a ver problema com o DNS da Netcabo e aí tens mesmo que falar com a assistencia.

Espero ter ajudado

Chapp
Visitante
 

Sobre o DNS

por Visitante » 16/12/2004 23:31

Tenta fazer start | Run | CMD | ipconfig /flushdns e dps ipconfig /registerdns , para limpares a cache do sistema.

Cumprimentos

Chapp
Visitante
 

Ok!

por maya » 16/12/2004 23:06

3º tentativa!

mas não tens internet ou o Internet Explorer não funciona... assim não dá para perceber bem qual é o problema!

Tenta ir ao Internet Explorer | Ferramentas | Opções de Internet | ligações| DEfinições de Lan | (e selecciona) Detectar definições automáticamente...


Tb podes telefonar para a assistÊncia técnica da netCabo..Porque pode ser um problema do serviço.. ou terem alterado as frequÊncia do cabo e terem de mudar a resistências do modem (é so um adaptador entre o cabo de tv e o modem)!... (Isto é mais arrevesado...mas entretanto enquando perguntas... e porque por vezes eles sabem soluções específicas para problemas específicos da ligação deles... pode ser que te ajudem a resolver o problema!


DE qualquer forma se continuares com oproblema diz qualquer coisa..la se ha-de resolver! (Ja agora como é que tens net... é o mesmo pc?)
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 23/10/2004 23:08
Localização: Norte

por Visitante » 16/12/2004 22:58

Obrigado maya, mas continuo com o mesmo problema o DNS server search order falha, o IP funciona.
Visitante
 

ok!

por maya » 16/12/2004 18:25

duas formas.. (suscintamente) uma delas é capaz de resolver...


1ª -> iniciar | Executar | (escrever) cmd | ipconfig /release | desligar o pc | Ligar | Iniciar | executar | cmd |ipconfig /renew

2ª -> Iniciar | Ligar a | Mostrar todas as ligações | (escolher a que a netcabo use) clicar com o botao da diretia do rato | selecionar propriedades | escolher o Internet protocol (tcp ip) | (selecionar) propriedades | depois por todos no separador geral e no alternativo selecionar em todos obter automaticamente! |

Esta segunda em especial é capaz de resolver... se tiveres dúvidas diz!...
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 434
Registado: 23/10/2004 23:08
Localização: Norte

por Visitante » 16/12/2004 17:24

sim conseguimos ver a mensagem
Visitante
 

por Visitante » 16/12/2004 17:21

desculpem novamente, mas eu não sei se conseguem ver este topico ou só eu o tenho.
Visitante
 

ajuda

por Visitante » 16/12/2004 15:30

boa tarde a todos!
eu tenho internet através da tvcabo mas estou com alguns problemas e preciso da vossa ajuda.
quando faço o diagnostico de rede falha o DNS mas não na totalidade eles são 4 e falham 2 e isso não me deixa entrar nas minhas contas de banco nem na configuração de email na tv cabo.
Podem ajudar?
Desde já agradeço a todos os que responderem.
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Lisboa_Casino, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, psandrade, VALHALLA e 114 visitantes