Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ajuda meta.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 6/1/2003 13:00

Viana,

Já aqui dei voltas para tentar descobrir o teu problema e não estou a ver qual possa ser. A única hipótese (ainda que remota) é o facto de poderes ter nas opções de conversão a "last date" em 2002, pelo que não actualiza nada em 2003. Verifica isso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

O Download

por Viana » 6/1/2003 11:16

vai abaixo quando faço o convert.

Pata. Eu até abro graficso novos e ele nada....
Viana

Para confirmar

por croll » 5/1/2003 23:48

se o carregamento foi crorrectamente efectuado e sem erros:
Abrir o Downloader\view\last convertion report e verificar se houve erros de conversão (procurar mensagem de erro na janela que se abre como mostra o exemplo - no meu caso são cotações que eu excluo à partida na minha BD).
O mais natural é que a identificação dos títulos que tens no Meta seja diferente da BD da nossa querida Pata...! Se assim for não carrega antes de alterares os nomes de cada título (uma operação algo aborrecida mas fácilmente executável)
Será que é isto?
Um abraço
croll
Anexos
Meta.gif
Meta.gif (11.33 KiB) Visualizado 973 vezes

Registado: 6/11/2002 2:07

por Pata-Hari » 5/1/2003 21:43

Viana, se os gráficos estavam abertos, é normal que não actualizem. Tens que usar o botão de reload (as duas setinhas em baixo). Alternativamente, verifica se o teu destino de download está correcto (se estás mesmo a actualizar para a pasta onde guardas os dados do psi).

Boa sorte.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

ajuda meta.

por Viana » 5/1/2003 21:11

Fiz o download do ficheiro da PATA com a data de 03-01-2003, como costumo fazer. No entanto, depois de ter os procedimentos normais, fazer a conversáo do ficheiro com o downloader, os graficos náo actualizaram como normalmente acontece.

Tentei ir buscar o ficheiro ao investidor global e tentei de novo a conversáo, mas também com esse ficheiro sem exito.

Alguém sabe qual é o problema? Parece-me que o Downloader náo esta a converter correctamente e fechei a meio da operaçáo de conversáo. O que se passará?
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 71 visitantes