Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/12/2004 11:29
por Verdinho
Na camara de Almada temos um desses exemplos, a Maria Emilia governa desde o 25 de Abril e sempre com maioria absoluta.A senhora é do partido comunista e tem feito um bom trabalho na zona de Almada mas em relação á Costa e Charneca da Caparica já não posso dizer o mesmo,será que é por a junta de freguesia da Costa ser PSD e a da Charneca ser PS?
A camara do Seixal sempre foi tambem comunista e tb sempre com maioria absoluta,pelo país devemos ter muitos destes exemplos que não sei se serão bons ou maus, veja-se o exemplo de Marco de Canaveses em que o homem tem processos em cima dele e ainda é aclamado pelo povo

Trinta Anos....

MensagemEnviado: 15/12/2004 11:13
por sol
Sendo isto um saite que aborda especialmente temas de bolsa, mas também é verdade que não estamos fechados a outros temas, estando a negociação suspensa, resolvi colocar a seguinte questão, para se passar o tempo e porque não discutir duma forma geral sem personalizar e com correcção como é hábito no fórum do Caldeirão.

Seria certamente impensável termos tido desde o 25 de Abril até aos dias de hoje sempre o mesmo governo a governar Portugal ainda que em pleno regime democrático, já estariamos no livro dos famosos!

Bem o certo é que temos governos locais com trinta anitos, é verdade parece mentira mas é verdade são os chamados dinosauros do poder local. O que é que os nossos netos irão um dia dizer disto, é verdade e também não é fácil adivinhar o que na verdade isto se traduz, já estarão alguns a dizer isso só na Madeira, não é não... Tentar adivinhar é o exercício.

Sol