Boas Qual acham melhor?
21 mensagens
|Página 1 de 1
Se para ter mais opniões
Levanto este tópico só para ver se existem mais opniões e experiências com outros bancos que não o BEST e BIG!?
Obrigado
Obrigado
-
Joaozito
Ordem vs Trading
Bom dia a todos...
1º - A conta Ordem é remunerada (desde que tenha saldo médio superior a 500 eur) e o crédito dos respectivos juros é feito mensalmente na Conta.
2º - A Conta Trading não é remunerada.
3º - Como esta ultima não tem qq despesa d manutenção a solução é ter as duas contas com os inconvenientes de ter q andar a fazer transferências (q são grátis) entre estas contas.
4º - A rapidez e informação em termos dos vários mercados é boa.
5º - Para quem gosta de investir em Fundos existem muitos por onde escolher, por vezes associados a depositos a prazo com taxas mais elevadas.
Cumprimentos
1º - A conta Ordem é remunerada (desde que tenha saldo médio superior a 500 eur) e o crédito dos respectivos juros é feito mensalmente na Conta.
2º - A Conta Trading não é remunerada.
3º - Como esta ultima não tem qq despesa d manutenção a solução é ter as duas contas com os inconvenientes de ter q andar a fazer transferências (q são grátis) entre estas contas.
4º - A rapidez e informação em termos dos vários mercados é boa.
5º - Para quem gosta de investir em Fundos existem muitos por onde escolher, por vezes associados a depositos a prazo com taxas mais elevadas.
Cumprimentos
"O Dinheiro é o unico Poder que nunca se discute" Alexandre Dumas
- Registado: 12/12/2004 13:11
Eu devo ser dos poucos adeptos do CaixaDirectaInvest...
Sem dúvida não tem a informação nem funcionalidades de outros, mas para negociar títulos PSI para mim é o meu preferido. Tem uma simplicidade que me agrada bastante, e a possibilidade de dar ordens casadas, stop-losses e prazos de execução para aí de um ano!
Os preçário é mesmo muito bom, e quem negoceia valores baixos (<2000€ de cada vez) nota a diferença.
O best tb utilizo, e embora tenha mtas mais funcionalidades sinto que para fazer uma operaçãozinha tenho que clicar 700 vezes no rato, e navegar por imensas páginas. Tem um streamer mt bom, os preços tb o são, mas detesto que as minhas ordens stop-loss só tenham validade máxima de 6 dias! Remunera a conta à ordem 2% (atenção, a conta à ordem não é a conta best trading - esta não tem remuneração, embora tenha preços mais atractivos para negociar). É chato andar a transferir constantemente dinheiro de uma para a outra (até pq ao fazer a transferência têm inserir à mão o num de conta da conta destino) só para aproveitar os 2%.
Gostava que me dessem uma informação: o BigOnline é bom para negociar acções estrangeiras? Isto é, quais os preços, possibilidade de stop-loss, cambios... E já agora, quem tem lá a "conta em dólares"? Como funciona? É preferível isto a abrir conta numa corretora americana?
Espero ter ajudado, e espero que me ajudem!
Os preçário é mesmo muito bom, e quem negoceia valores baixos (<2000€ de cada vez) nota a diferença.
O best tb utilizo, e embora tenha mtas mais funcionalidades sinto que para fazer uma operaçãozinha tenho que clicar 700 vezes no rato, e navegar por imensas páginas. Tem um streamer mt bom, os preços tb o são, mas detesto que as minhas ordens stop-loss só tenham validade máxima de 6 dias! Remunera a conta à ordem 2% (atenção, a conta à ordem não é a conta best trading - esta não tem remuneração, embora tenha preços mais atractivos para negociar). É chato andar a transferir constantemente dinheiro de uma para a outra (até pq ao fazer a transferência têm inserir à mão o num de conta da conta destino) só para aproveitar os 2%.
Gostava que me dessem uma informação: o BigOnline é bom para negociar acções estrangeiras? Isto é, quais os preços, possibilidade de stop-loss, cambios... E já agora, quem tem lá a "conta em dólares"? Como funciona? É preferível isto a abrir conta numa corretora americana?
Espero ter ajudado, e espero que me ajudem!
...
Bom dia,
já agora a minha opiniao:
eu trabalho com dois bancos: BIG Online e Millennium BCP... e tambem um terceiro mas muito esporadicamente que é o Totta.
Ambos (BIG e Millennium BCP) sao muito bons mas existem diferencas.
O BIG online permite escolher uma serie de accoes favoritas e os precos estao sempre a ser refrescados, assim com podemos ver os cofres (profundidade) das mesmas.
O tempo de execucao é bastante bom e nao tenho queixa nenhuma.
Quanto ao Millennium BCP, é bastante rapido (penso que mais rapido mesmo que o BIG Online) mas ate há umas semanas atrás, quando tentava comprar/vender o site nao permitia remetendo-me para a linha telefonica deles (que ainda é pior). Desde há umas semanas para cá, tenho notado que nao tem falhado uma unica vez, o que me deixa bastante satisfeito. Permite ver os cofres tb mas nao é tao dinamico como o BIG Online.
Em relacao ao Totta, ainda tem muito que evoluir para chegar aos calcanhares dos 2 anteriores.
Só uma dica: apesar de negociar frequentemente no BIG e no Millennium, eu tenho sempre o BIG online para acompanhar todos os negocios online e aproveito este facto para negociar depois no millennium. Isto é, aproveitar a informacao de um para negociar no outro. Penso que há muita gente tb a fazer isso.
Finalmente: nao falo em txs de juro nem nada disso, já que utilizo basicamente estes dois bancos para negociar em bolsa... por isso raramente tenho dinheiro parado.
Cumprimentos,
Alex Tomás
já agora a minha opiniao:
eu trabalho com dois bancos: BIG Online e Millennium BCP... e tambem um terceiro mas muito esporadicamente que é o Totta.
Ambos (BIG e Millennium BCP) sao muito bons mas existem diferencas.
O BIG online permite escolher uma serie de accoes favoritas e os precos estao sempre a ser refrescados, assim com podemos ver os cofres (profundidade) das mesmas.
O tempo de execucao é bastante bom e nao tenho queixa nenhuma.
Quanto ao Millennium BCP, é bastante rapido (penso que mais rapido mesmo que o BIG Online) mas ate há umas semanas atrás, quando tentava comprar/vender o site nao permitia remetendo-me para a linha telefonica deles (que ainda é pior). Desde há umas semanas para cá, tenho notado que nao tem falhado uma unica vez, o que me deixa bastante satisfeito. Permite ver os cofres tb mas nao é tao dinamico como o BIG Online.
Em relacao ao Totta, ainda tem muito que evoluir para chegar aos calcanhares dos 2 anteriores.
Só uma dica: apesar de negociar frequentemente no BIG e no Millennium, eu tenho sempre o BIG online para acompanhar todos os negocios online e aproveito este facto para negociar depois no millennium. Isto é, aproveitar a informacao de um para negociar no outro. Penso que há muita gente tb a fazer isso.
Finalmente: nao falo em txs de juro nem nada disso, já que utilizo basicamente estes dois bancos para negociar em bolsa... por isso raramente tenho dinheiro parado.
Cumprimentos,
Alex Tomás
-
Negocios Mendes
Tem tem...
O BEST tem Stremmer!!
Bom trabalho a todos uma vez que os negocios estão parados!!
Bom trabalho a todos uma vez que os negocios estão parados!!
-
Marie Money
eu tambem trabalho com o best,mas so acho que eles haviam de por um strem de cotaçoes igual ao
------------------------------------------------------
activobanco7,para ficar mesmo 100 por cento.tirando isto eu estou satisfeito com o trabalho deles.espero que responsaveis do best leiam esta mensagem
------------------------------------------------------
activobanco7,para ficar mesmo 100 por cento.tirando isto eu estou satisfeito com o trabalho deles.espero que responsaveis do best leiam esta mensagem
- Registado: 29/2/2004 22:20
Verdinho, a unica correcção é que são 2% liquidos e não brutos, de remuneração (são 2.5 brutos). E eu acrescento que a rapidez é impressionante, quando se clika o botão do estado da ordem, a operação por vezes já está feita, é impressionante.
A desvantagem é ser exlusivamente online e não permitir alguns devaneios os corretores tradicionais permitem quando não podemos estar online durante a sessão (tipo: se às 4 da tarde a acção andar sistemáticamente abaixo de X, venda, por favor!" - isto é uma ordem que só se pode dar a um humano....)
A desvantagem é ser exlusivamente online e não permitir alguns devaneios os corretores tradicionais permitem quando não podemos estar online durante a sessão (tipo: se às 4 da tarde a acção andar sistemáticamente abaixo de X, venda, por favor!" - isto é uma ordem que só se pode dar a um humano....)
estou com o "Verdinnho"
BPIONLINE is the best, è tão bom, que nas últimas duas sessões comprou-me, a bom preço, uma carrada de acções do seu pai!
-
Col
Eu sou cliente...
Pois é parece que existem muitos clientes (ou futuros clientes) satisfeitos com as condiçoões e preços praticados por este banco!
A minha experiência com o BEST também está a ser positiva (e já dura desde Dezembro 2002).Dentro do nosso panorama bancário parece-me realmente o melhor...
Para Trading (e é este um temas deste Forum) funciona bem, as ordens de bolsa são enviadas de forma rápida para a Bolsa.Outra das vantagens que já foi aqui apontada é a remuneração da Conta Ordem a 2%TANB (1.6% liquída).Ainda temos a possibilidade de através dos Leilões de Dep. ter dinheiro a render 3%TANB (por curtos períodos de tempo é certo).
Já chega de Pub, deixem aqui tb a opnião sobre os vossos bancos...
Cumprimentos a todos
A minha experiência com o BEST também está a ser positiva (e já dura desde Dezembro 2002).Dentro do nosso panorama bancário parece-me realmente o melhor...
Para Trading (e é este um temas deste Forum) funciona bem, as ordens de bolsa são enviadas de forma rápida para a Bolsa.Outra das vantagens que já foi aqui apontada é a remuneração da Conta Ordem a 2%TANB (1.6% liquída).Ainda temos a possibilidade de através dos Leilões de Dep. ter dinheiro a render 3%TANB (por curtos períodos de tempo é certo).
Já chega de Pub, deixem aqui tb a opnião sobre os vossos bancos...
Cumprimentos a todos
"O Dinheiro é o unico Poder que nunca se discute" Alexandre Dumas
- Registado: 12/12/2004 13:11
Eu venci(a inercia) e mudei.Fazia tudo no millennium e agora passei a fazer tudo o que respeita a mercados no bpionline.Tou satisfeito.Agora que mudei recebi um email com as novas condições do millennium mas mesmo assim não são tão boas como as do bpionline, 2% de juro pelo dinheiro não utilizado e 10euros de taxa para transações no nosso mercado,0.15% na europa e 0.25% nos EU (acho que é isto...se tiver mal corrijam-me)
Um abraço
Um abraço
- Registado: 15/3/2004 21:30
No que diz respeito ao tárifario o BEST é o melhor,no entanto no que diz respeito à bolsa e em particular em relação aos warrants o BEST não actualiza o variedade de warrants quanto à maturidade.
Neste momento alguns emitentes já têm warrants para Jun/05 e o BEST ainda não os tem no portfolio.
Neste momento alguns emitentes já têm warrants para Jun/05 e o BEST ainda não os tem no portfolio.
-
bolsas
Re: BEST
Não tenho conta no BEST, mas já dei uma vista de olhos ao site e não me parece mau! Têm realmente uma variedade de fundos que não é vulgar ver num banco tradicional...no entanto trabalho com o BPInet e estou igualmente satisfeito.
O BIG não tem por trás o apoio que tem o BEST (BES e PTelecom) mas é aquele q melhor remunera os nossos euros...
Abc
O BIG não tem por trás o apoio que tem o BEST (BES e PTelecom) mas é aquele q melhor remunera os nossos euros...
Abc
-
RCM
BEST
Sou cliente do BEST onde tenho conta já ha cerca de 3 anos! Até agora não tenho nenhuma razão de queixa e só posso elogiar o Banco.
Conta à ordem: Remunerada a 2% TANB (juros creditados ao mês).
Conta Trading: custo do dossier 5.95 eur/trimestre; por cada Ordem compra em PT são 6 eur.
Fundos: Tem uma grande variedade e trabalha junto de quase todas as casas de investimento internacionais.
O serviço de gestão personalizada é bom (se tivermos sorte com o gestor que nos calha em sorte!)
Já merecia qq coisa por tanta publicidade, não era?
Um abraço a todos e beijos a todas
Conta à ordem: Remunerada a 2% TANB (juros creditados ao mês).
Conta Trading: custo do dossier 5.95 eur/trimestre; por cada Ordem compra em PT são 6 eur.
Fundos: Tem uma grande variedade e trabalha junto de quase todas as casas de investimento internacionais.
O serviço de gestão personalizada é bom (se tivermos sorte com o gestor que nos calha em sorte!)
Já merecia qq coisa por tanta publicidade, não era?
Um abraço a todos e beijos a todas
-
Esquecido
Ups....
Desculpem... aqueles que aqui vieram por enganos!
Afinal no titulo do tópico não pús o assunto... e agora já não posso pôr..
Afinal no titulo do tópico não pús o assunto... e agora já não posso pôr..
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Boas Qual acham melhor?
Antes de mais Cumprimentos a todos...
Sei que ja há muitos posts destes mas as regras do jogo alteram-se de dia para dia! Por isso!
De momento sou cliente da caixa invest... ja la tinha contas e claro comecei por aí!
Mas aquilo é limitado... então estoua ver outros... o que me está a parecer melhor é o Big online...
http://www.bigonline.pt/pt/home/comparar.asp
Que acham? Alguem que seja cliente, pode fazer uma review?
Tb estava a pensar no activobank7 ou o Best... Mas claro não sei...
E não ha alguns que entretanto nos remuneram o dinheiro que la temos à ordem?
Obrigado por quealquer ajuda,
Sei que ja há muitos posts destes mas as regras do jogo alteram-se de dia para dia! Por isso!
De momento sou cliente da caixa invest... ja la tinha contas e claro comecei por aí!
Mas aquilo é limitado... então estoua ver outros... o que me está a parecer melhor é o Big online...
http://www.bigonline.pt/pt/home/comparar.asp
Que acham? Alguem que seja cliente, pode fazer uma review?
Tb estava a pensar no activobank7 ou o Best... Mas claro não sei...
E não ha alguns que entretanto nos remuneram o dinheiro que la temos à ordem?
Obrigado por quealquer ajuda,
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, jprgodinho, novato, PAULOJOAO, Phil2014 e 141 visitantes