NOK
4 mensagens
|Página 1 de 1
Rumores...
Não passaram de rumores.Até ao dia de hoje quanto a isso tudo está na mesma.
(estou a falar da demissão do director de marketing ok) 
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Re: NOK
asilva Escreveu:Como é que num dia de hoje a NOKIA cai mais de 1%, saiu alguma noticia má?
thanks
A Nokia está em perda já de há uma ou duas semanas pra cá. Penso que tudo terá começado com rumores acerca da demissão do director de marketing, que posteriormente se confirmaram. Mas estou a falar de "cór". Alguém que confirme p.f. Eu saltei fora (da NOK1V) pouco depois de ter quebrado a linha de tendência ascendente em que se vinha a apoiar desde setembro.
nokia....
A Nokia na sexta-feira passada nos EUA fechou a perder 2,64%, é natural que esteja a corrigir.Um abraço.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, VALHALLA e 115 visitantes