Caldeirão da Bolsa

Problema Metastock com o Psi20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok!

por maya » 13/12/2004 15:35

Ja encontrei, de facto estava a procurar no sítio errado!

Contudo continuei sem os dados... e fui ao downloader e semplesmente os dados anteriores não estão na base de dados! DEve ser aquilo que tinha dito, mas não deve ser muito complicado recuperar os dados...

Obrigado,
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por TRSM » 13/12/2004 15:28

tens que ter :wink:
Anexos
Image1.gif
Image1.gif (25.65 KiB) Visualizado 267 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

Boas!

por maya » 13/12/2004 15:24

Saudações,

Eu no file não tenho nenhuma options e depois se for às options do Tools não aparece nada de "load options"!

De qualquer forma obrigado pela ajuda!
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

por TRSM » 13/12/2004 15:14

metastock aberto - file - options - load options, aqui deves ter em load options um numero pequeno, podes aumentar até 9999, cuidado pq com isso no maximo por vezes bloqueia

Registado: 5/11/2002 11:30

Não funcionou

por maya » 13/12/2004 15:07

Antes ja tinha tentado isso e tentei de novo!

Tenho a sensação que um dos updates que fiz simplesmente me retirou os dados anteriores a ssa data pelo que terei d eprocurar um update anterior para por tudo a funcionar!

Obrigado de novo!

Se alguem se lembrar de outra solução agradeço!
Cumprimentos,
O Maya

por anonimo » 13/12/2004 9:20

Caro(a) Maya

Com o gráfico aberto na barra de funções vá a "format"
"X-Axis" e em format actualize a "first date" para a data inicial da sua base de dados e a "last date" para
a última data actualizada.

Penso que assim resolve o problema.
Cumprimentos
anonimo

Problema Metastock com o Psi20

por maya » 13/12/2004 4:37

Boas a todos!

Há algum tempo isntalei o metastock 9.0 e andei naquelas aventuras que todos andam, para por a base de dados a funcionar.... mas agora tenho um problema!

Apensar de na maioria dos titulos ter um histórico até 2000 ou mesmo até datas mais remotas e portanto posso analisar esse hitórico nos graficos, quando seleciono o psi20 só consigo ir até outubro de 2004, alguem me sabe dizer qual é o problema e como posso resolver isto? Tipo simplemente não tem 2003 ou outro qualquer ano!

Tenho a sensação que um dos updates da base de dados me "stressou" isto...!

Cumprimentos,
(O) Maya
Cumprimentos,
O Maya

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Google Adsense [Bot], LionHeart, Musus, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp e 142 visitantes