Caldeirão da Bolsa

So uma coisa me preocupa no BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 12/12/2004 23:09

Bem vou aqui meter também a minha colherada de facto parece -me que há uns tempos atrás eram os proprios a puxar pelo titulo quando digo proprios digo alguem da AF ou primos proximos agora acho que esta descida do BCP explica -se em parte pelo estado de anemia generalizada que se vive nas nossas bolsas. É verdade que a nossa bolsa é uma bolsa de faz de conta é só mesmo para Inglês ver em certos períodos sim pode -se ganhar dinheiro especialmente quando entra capital estrangeiro o que não é o caso agora digo mais á excepção de 1 ou outro titulo ( Reditus ) a nossa bolsa está claramente desinteressante ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: para Mig73

por Visitante » 12/12/2004 20:00

Guest Escreveu:Será que ainda não viram que se o meu ex-patrão quizer a acção sobe, e se o meu ex-patrão quizer a acção desce???

Não estará a colocar mais poder nas mãos do homem, do que aquele que de facto ele terá?

Espero que não tenha sido convidado a sair durante o processo de reorganização da rede BCP... :wink:
Visitante

para o ex-colaborador(a) do BCP

por De visita hoje! » 12/12/2004 19:35

:!: Se o seu ex-patrão manipula as cotações d BCP q são das acções com mais liquidez no nosso pequeno mercado então quase todas as outras acções são ainda mais faceis d manipular...mue amigo(a) é então melhor investir nas Bolsas Americanas.
Boa continuação a tds
De visita hoje!

para Mig73

por Guest » 12/12/2004 14:38

Aqui não há factos alheios ao BCP, como indica a dissolução da AR.
Será que ainda não viram que se o meu ex-patrão quizer a acção sobe, e se o meu ex-patrão quizer a acção desce???
Falo precisamente do JG.
Tenham dó......o homem manobra as coisas a seu belo prazer tal como B.Azevedo com as sonae.....
BFS
Guest

Irá regressar ao 1.90 eur

por Mig73 » 12/12/2004 13:55

Há duas semanas atrás o BCP esteve a 1.92 e tudo indicava q não ia parar por ai...Depois e por factos alheios ao BCP (Dissolução Ass.Rep.) acompanhou a descida generalizada da nossa Bolsa. Quando a estabilidade relativa regressar a sua cotação vai igualmente regressar aos 1.90/1.95 eur. :lol:
"O Dinheiro é o unico Poder que nunca se discute" Alexandre Dumas

Registado: 12/12/2004 13:11

So uma coisa me preocupa no BCP

por INICIADO_2000 » 10/12/2004 20:30

A decisao da Autoridade da Concorrencia, prevista para este mes, ser negativa a venda da S&P a CGD........
Nao fosse isso...... :wink:
INICIADO_2000

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Kiko_463, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, VALHALLA e 115 visitantes