Para MarcoAntonio
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Para MarcoAntonio
tiopatinhas Escreveu:Marco, a sua opinião, por favor.
Vendo hoje a Pt e atendendo á sua anterior apatia, entende que ela acordou e que poderá ter iniciado uma tentativa de subida?
Para mim parece-me já mais do que uma tentativa (a tentativa terá sido há uma ou duas sessões atrás).
tiopatinhas Escreveu: Dizia que poderia romper para cima e voltar ás subidas.
Sim, dizia, e já rompeu (ver gráfico em anexo).
tiopatinhas Escreveu:Mas, perante a ameaça do corte na produção de petroleo pela OPEP não haverá novas correcçõe?
Será isto uma vela e depois queda?
Não dou valor a esses factores externos isoladamente.
Na minha opinião para já o mais previsível é um teste à zona dos 9.30-9.45€ e por esses níveis poderemos encontrar de novo resistência.
A quebra em alta dessa zona, por sua vez e a ocorrer, daría um enorme sinal de médio/longo-prazo na PTC...
- Anexos
-
- ptc-20041210a.png (22.53 KiB) Visualizado 245 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para MarcoAntonio
Marco, a sua opinião, por favor.
Vendo hoje a Pt e atendendo á sua anterior apatia, entende que ela acordou e que poderá ter iniciado uma tentativa de subida? Dizia que poderia romper para cima e voltar ás subidas. Mas, perante a ameaça do corte na produção de petroleo pela OPEP não haverá novas correcçõe?
Bem - haja
Vendo hoje a Pt e atendendo á sua anterior apatia, entende que ela acordou e que poderá ter iniciado uma tentativa de subida? Dizia que poderia romper para cima e voltar ás subidas. Mas, perante a ameaça do corte na produção de petroleo pela OPEP não haverá novas correcçõe?
Bem - haja
-
tiopatinhas
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: As_paus , Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, IX Hispana, navaldoc, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Purificaçao e 130 visitantes