CIEN que lindo canal...........
10 mensagens
|Página 1 de 1
Perfeitamente de acordo com o Ertai ela não está necessariamente com mau aspecto e vai com grande probabilidade dar mais um pulo mas no curtissimo existem outras acções mais interessantes
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Dê uma olhada ao meu blog.. talvez tenha algumas ideias..
Desde AMD, ATYT, CNET, SGI, CISCO, SIMG, RNWK, RFMD, ADBE, etc.. etc..
Estou a perder a conta.. estão tantas acções com bom aspecto que a CIEN está certamente a desiludir-me... até deu um sinal interessante mas inverteu logo no dia a seguir..
Abraço
Desde AMD, ATYT, CNET, SGI, CISCO, SIMG, RNWK, RFMD, ADBE, etc.. etc..
Estou a perder a conta.. estão tantas acções com bom aspecto que a CIEN está certamente a desiludir-me... até deu um sinal interessante mas inverteu logo no dia a seguir..
Abraço
É isso ertai, a menina continua a desiludir mas eu mantenho...só na quebra dos 41 e/ou na quebra da LTa é que é preocupante..até lá...deixar rolar
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- ciena.png (17.07 KiB) Visualizado 464 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Seja qual for o caso estou fora...
Continua a desiludir.. já estou noutras acções que ao menos estão a subir..
Provavelmente a CIEN fica com muito melhor aspecto no seu suporte... e se reagir no dia antes dos earnings, poderá ser uma boa oportunidade para apanhar a possível gap up dos earnings..
Comps
Continua a desiludir.. já estou noutras acções que ao menos estão a subir..
Provavelmente a CIEN fica com muito melhor aspecto no seu suporte... e se reagir no dia antes dos earnings, poderá ser uma boa oportunidade para apanhar a possível gap up dos earnings..
Comps
-
Ertai-
Ertai já reparaste nos earnings que as suas ..........
congeneres apresentaram todas têm sido bons, não acredito em maus resultados, oxalá não me engane.
Uma abraço
Uma abraço
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Ertai, eu esperava pela reacção aos 41 ou a ida à LTa( o mais certo ) e aí sim, tomava uma posição....
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- ciena.png (15.26 KiB) Visualizado 527 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
Estou longo nesta, mas adianto já que desiludiu..
Não é normal uma acção com um bom aspecto técnico reagir assim num dia em que os mercados estão a ter mais que optimas performances..
Poderá não ser um bom sinal para o curto prazo... a ver vamos. Se for abaixo dos 2,50 não vou hesitar em vender.. existe outras dezenas de acções que neste momento são melhores escolhas que a CIEN..
A ver vamos, Comps
Não é normal uma acção com um bom aspecto técnico reagir assim num dia em que os mercados estão a ter mais que optimas performances..
Poderá não ser um bom sinal para o curto prazo... a ver vamos. Se for abaixo dos 2,50 não vou hesitar em vender.. existe outras dezenas de acções que neste momento são melhores escolhas que a CIEN..
A ver vamos, Comps
CIEN que lindo canal...........
ascendente, hoje caiu, mas não desiludiu.
Resultados dia 9 Dezembro
Resultados dia 9 Dezembro
- Anexos
-
- CIEN
- CIEN.png (12.26 KiB) Visualizado 614 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, bigest, cali010201, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, navaldoc, Phil2014, Purificaçao, yggy e 135 visitantes