Caldeirão da Bolsa

sonae.com.optimus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SQUONK » 1/12/2004 11:21

Vamos ver isso da separação do cabo com a entrada em cena do PS. Vão ter de aparecer novas fomas de financiamento das medidas simpáticas que eles tanto prometem. A ver vamos. :?
 
Mensagens: 35
Registado: 10/9/2004 18:52

por Touro » 1/12/2004 2:44

A ANACOM chumbou o 'home' da Optimus. No cabo, onde a sonaecom também pretendia entrar após a separação do cabo da PT, as coisas parece que também não estão muito favoráveis. A ANACOM não vê razões para neste momento separar o cabo da PT.
Cumprimentos,
Touro
 
Mensagens: 1347
Registado: 5/11/2002 14:09
Localização: Porto

por anas » 30/11/2004 17:55

com um dia de queda nos mercados ate que o fecho nao foi nada mau.fechou a zeros.
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

Aplicação SMS PHC

por aa » 30/11/2004 16:17

Aplicação SMS PHC
Optimus faz parceria com PHC
A Optimus firmou uma parceria com a PHC para o lançamento do SMS PHC, uma aplicação que permite enviar SMS para vários destinatários, em simultâneo, de uma forma automática e integrada com o software PHC, anunciou a empresa.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


A Optimus firmou uma parceria com a PHC, empresa nacional de desenvolvimento de software, para o lançamento do SMS PHC, uma aplicação que permite enviar SMS (mensagens escritas) para vários destinatários, em simultâneo, de uma forma automática e integrada com o software PHC, anunciou a empresa.

No âmbito da parceria, a Optimus disponibiliza a plataforma que suporta o envio das mensagens escritas, possível para todas as redes. A PHC é a fornecedora do software.

«Através desta aplicação, a comunidade de utilizadores PHC passa a poder enviar alertas escritos para clientes, fornecedores e colaboradores, ao mesmo tempo, e com custos reduzidos, visto o custo de envio de SMS ser significativamente inferior ao do fax, mail ou contacto de telemarketing», diz a Optimus em comunicado.

Além do envio de vários SMS em simultâneo, a aplicação da PHC permite criar eventos que permitam o envio de SMS de forma automática, permite a programação de envios de alerta via SMS, informar os clientes sobre campanhas e promoções via SMS e enviar avisos.

«Paralelamente, a SMS PHC possibilita definir de forma segura os utilizadores que podem enviar SMS e possibilita ainda armazenar o histórico de SMS, que pode ser consultado a qualquer momento», diz, ainda, o comunicado.

A partir de 6 de Dezembro, o módulo de software pode ser adquirido por 200 euros, podendo, ainda, ser adquiridos pacotes de mil SMS a 11,5 cêntimos cada.


Bom para a SNC

Cps

AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

por Ulisses Pereira » 30/11/2004 15:40

Anas, o facto de aparecer uma ordem de compra grande não é necessariamente positivo para a acção. Não costumo envolver-me muito nestas discussões sobre COF`s, mas ficando esse post isolado poderia ficar essa ideia.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por anas » 30/11/2004 15:32

vejam os cofs- \:D/ uma ordem grande compra 50.000 açoes
3.54 quando a cotacao esta a 3.53, noticias frescas vem ai.
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora

sonae.com.optimus

por anas » 30/11/2004 15:15

mais uma noticia boa,optimus diz lança com phc software envio sms empresas,realmente esta empresa nao dorme. :clap:
 
Mensagens: 1257
Registado: 29/2/2004 22:20
Localização: senhora da hora


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, cali010201, Google Adsense [Bot], hugob0ss, iniciado1, Lisboa_Casino, navaldoc, Opcard33, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, yggy e 137 visitantes