S&P 500 - Sistema de Trading
6 mensagens
|Página 1 de 1
Caros Traders,
tsptrader sou eu , renovado e com novo animo para os mercados.
Abraço,
Hyou
tsptrader sou eu , renovado e com novo animo para os mercados.
Abraço,
Hyou
Market impulse is dangerous. Discipline, Discipline and Discipline. Avoid market impulse in trading. There are always good setups for good trades. Never chase the market movement. Always follow your pre-defined and well-tested entry rules and exit rules.
mad cow bull Escreveu:Boa tarde hyou.
Os sinais desse sistema são gerados pelas barras ou por
indicadores ?
Abraço.
Mais informação aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=ablesys
De facto o tempo passa a correr...e de que maneira.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
S&P 500 - Sistema de Trading
Caros Utilizadores,
Depois da minha apresentação, que certamente nenhum de vocês teve paciência para ler :-), decidi partilhar aqui o meu sistema de trading para o S&P 500.É um sistema simples, 100% mecânico, utilizando barras de meia hora, onde utilizo os dados do SP ( contrato "grande") para transaccionar o e-mini S&P, isto porque anulo muito ruido de mercado.
Vou fazendo o post aqui dos negócios que irei realizando, estou a analisar algumas acções tambem, que depois colocarei em post posteriores.
Dados de report:
1 contrato e-mini s&p
$ 75 de comissão e entrada ou saída de mercado, pois é necessário esperar o final da barra para reverter a posição.
desde 07/10/2004 atá hoje
Abraço,
Hyou
Depois da minha apresentação, que certamente nenhum de vocês teve paciência para ler :-), decidi partilhar aqui o meu sistema de trading para o S&P 500.É um sistema simples, 100% mecânico, utilizando barras de meia hora, onde utilizo os dados do SP ( contrato "grande") para transaccionar o e-mini S&P, isto porque anulo muito ruido de mercado.
Vou fazendo o post aqui dos negócios que irei realizando, estou a analisar algumas acções tambem, que depois colocarei em post posteriores.
Dados de report:
1 contrato e-mini s&p
$ 75 de comissão e entrada ou saída de mercado, pois é necessário esperar o final da barra para reverter a posição.
desde 07/10/2004 atá hoje
Abraço,
Hyou
- Anexos
-
- s&p500.gif (20.63 KiB) Visualizado 476 vezes
-
- report.gif (7.75 KiB) Visualizado 478 vezes
Market impulse is dangerous. Discipline, Discipline and Discipline. Avoid market impulse in trading. There are always good setups for good trades. Never chase the market movement. Always follow your pre-defined and well-tested entry rules and exit rules.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SerCyc e 206 visitantes