Caldeirão da Bolsa

a Fénix da Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 29/11/2004 11:18

Cris,
pelas tuas intervenções, referentes à Pararede, deves estar carregadinho delas :wink:
Ateção, não estou a fazer nenhuma crítica 8-)
Visitante
 

por Visitante » 28/11/2004 23:22

Este tipo de empresas enganaram tudo e todos, até os bancos. (MOTIVO PORQUE AINDA NÃO FALIRAM)

Arrancaram com proficionais a ganhar ordenados altissimos, dada a falta de oferta na altura,e começaram a construir castelos de cima para baixo num descontrol total, e hoje temos estes monstros
demasiado grandes e altamente consumidores das energias criadas, ao ponto de dificilmente sobrar algo que seja para os acçionistas.
Visitante
 

por Visitante » 28/11/2004 16:48

Como refere a revista "a Pararede parece estar disposta a voltar à ribalta" mas daí á concretização, vai um longo e penoso caminho. Para já e nos ultimos tempos entre a politica interna e a concretização as coisas não me parecem nada positivas. A ver vamos se a pararede daqui por vinte anos paga qualquer coisinha da viagem de finalistas do meu filho. Neste momento estou fora e não antevejo sinais de uma possivel reentrada.
Visitante
 

por valves » 27/11/2004 17:20

E contudo ela não se move ... enfim na bolsa as leis da fisica nem sempre têm uma aplicação linear :mrgreen:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2861
Registado: 17/4/2004 15:36

a Fénix da Pararede

por Cris » 27/11/2004 15:53

Para os interessados, vem a seguinte noticia na Revista Informática Exame do mês de Dezembro:

Entre 2003 e 2004, muita coisa mudou na Pararede.Enquanto nos primeiros nove meses de 2003 a empresa registou 11,59 milhoes de prejuízos, nos primeiros nove meses de 2004 os resultados fixaram-se em 870 mil euros de lucro. As vendas também refletiram um crescimento ( 30,8%) entre os dois períodos, que coincidem com a entrada da nova administração. Depois de ter sido dada como moribunda, a Pararede parece estar disposta a voltar à ribalta.
Cris
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SerCyc e 207 visitantes