EURUSD - Big Pictue
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda bem que gostaram e também acham que faz algum sentido.
Stratega, no que diz respeito às retracções, elas acabarão por aparecer. No entanto, se há coisa que me impressiona nesta coisa do forex e, em particular, do eurusd é a sua capacidade para, depois de embalar, podermos ficar muito tempo (especialmente em cêntimos
) a aguardar por uma que se veja! Repara no gráfico e vê quantas legs longas se podem identificar sem grandes retracções pelo meio. Acho mesmo incrível. Mas é o que lá está.
Dj, eu também acredito que possa haver um ataque aos máximos. Talvez seja esse o significado de tão grande desrespeito pelo efeito Janeiro. Repara que um dos targets do triângulo até é crescente.
A linha imaginária que lá está a côr de laranja é porque estou curioso para ver o comportamento do cross quando e se a atingir (retracção aqui?).
Razão Pura, obrigado.
É mesmo assim. De vez em quando, todos temos uma oportunidade de irmos estando certos ... até um dia.
Mas, no fundo no fundo, isso até acaba por não ser o mais importante para o sucesso que ambicionamos nesta actividade.
Abraço e beijinhos,
semprefrio
Stratega, no que diz respeito às retracções, elas acabarão por aparecer. No entanto, se há coisa que me impressiona nesta coisa do forex e, em particular, do eurusd é a sua capacidade para, depois de embalar, podermos ficar muito tempo (especialmente em cêntimos
Dj, eu também acredito que possa haver um ataque aos máximos. Talvez seja esse o significado de tão grande desrespeito pelo efeito Janeiro. Repara que um dos targets do triângulo até é crescente.
A linha imaginária que lá está a côr de laranja é porque estou curioso para ver o comportamento do cross quando e se a atingir (retracção aqui?).
Razão Pura, obrigado.
Abraço e beijinhos,
semprefrio
Os máximos são 1.37 e o máximo absoluto é 1.45, certo?
Os cowboys ñ o vão levar até lá sem vir retrair, pois não?...
Se os europas e os chinocas & japocas permitirem isso, o mundo é dos cowboys.
Se isso acontecer, imigro pra uma lua de Saturno.
DJ, as opções agora estão a 1.3050, ñ é?
Os cowboys ñ o vão levar até lá sem vir retrair, pois não?...
Se os europas e os chinocas & japocas permitirem isso, o mundo é dos cowboys.
Se isso acontecer, imigro pra uma lua de Saturno.
DJ, as opções agora estão a 1.3050, ñ é?
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
EUR/USD
Pois é, o teu boneco de Setembro está-se a cumprir. Não em esqueci
!
Grande Semprefrio!
R.P.
Grande Semprefrio!
R.P.
Trade the trend.
Não é preciso pedir ao Pai Natal. Elas aparecem depois do rebentamento das tais opções
Mas, semprefrio, num gráfico de longo prazo, como este, porque não um desafio aos máximos desses 10 anos ?
Seria entre 1.37 e 1.38 - um overshoot da ruptura de 1.33 - 1.35, podendo fazer um duplo topo de longo prazo. Depois se veria !!
Mas, isso que está aí faz todo o sentido para mim.
Um abraço
djovarius
Mas, semprefrio, num gráfico de longo prazo, como este, porque não um desafio aos máximos desses 10 anos ?
Seria entre 1.37 e 1.38 - um overshoot da ruptura de 1.33 - 1.35, podendo fazer um duplo topo de longo prazo. Depois se veria !!
Mas, isso que está aí faz todo o sentido para mim.
Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Always cool...
Tou impressionada.
Eu tava a contar com uma retracçãozinha até 1.2800 (esticão máximo) e toque no canal antes de fazer uma loucura tresloucada dessas q tens no teu gráfico.
Já sei o q vou pedir ao Pai Natal... uma retracção...
Beijinhos
Tou impressionada.
Eu tava a contar com uma retracçãozinha até 1.2800 (esticão máximo) e toque no canal antes de fazer uma loucura tresloucada dessas q tens no teu gráfico.
Já sei o q vou pedir ao Pai Natal... uma retracção...
Beijinhos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
EURUSD - Big Pictue
Boa tarde.
Agora que parece termos passado os 1.3000 e que o efeito Janeiro também parece ter sido ultrapassado é altura para uma actualização da bigpicture.
No entanto, trata-se de um actualização, em certos aspectos, suscetível de ferir algumas mentes mais impressionáveis.
O target para o actual movimento está acima dos 1.3650 e espero alguma resistência na zona entre os 1.3250 e 1.3310.
Abraço,
semprefrio
Agora que parece termos passado os 1.3000 e que o efeito Janeiro também parece ter sido ultrapassado é altura para uma actualização da bigpicture.
No entanto, trata-se de um actualização, em certos aspectos, suscetível de ferir algumas mentes mais impressionáveis.
O target para o actual movimento está acima dos 1.3650 e espero alguma resistência na zona entre os 1.3250 e 1.3310.
Abraço,
semprefrio
- Anexos
-
- eurusd bigpict 171104.GIF (25.77 KiB) Visualizado 500 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, blackrider71, cali010201, Goya777, icemetal, Kiko_463, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, SerCyc, Shimazaki_2, tami, yggy e 59 visitantes