Página 1 de 1

MensagemEnviado: 6/11/2004 17:31
por TRSM
Para lhe ser muito sincero:

Considero-me um analista de A.T. puro, isto é: poderei ser um pessimo A.T comparado com muitos outros, mas só tomo posições longas ou curtas num determinado activo, se a minha interpretação gráfica o indicar, e nunca pq uma acção está cara ou barata.

Como exº recente, posso dizer-lhe que tenho uma posição longa a 1,11 na TDU e não foi por um banco(BPI) aconselhar a venda das acções que me desfiz delas.
Eventualmente esse banco até poderá ter a maior das razões pelos fundamentais, mas pela minha interpretação gráfica achei que era um bom ponto de entrada para curto prazo.

Deixo-lhe a seguir o gráfico semanal e o indicador diário.

abraço e bfs

MensagemEnviado: 6/11/2004 17:07
por Visitante
O grande fundamental desta accão é a equipa do fcp.
Esta acção pode-se avaliar melhor pela análise dos fundamentais do que pela AT. Claro que se o fcp ganha a acção sobe isso revela-se na AT mesmo sendo certo que a sua liquidez é muito pequena.
Concluindo o meu raciocinio esta acção rege-se muito mais pelo fundamental do que pelo técnico ao contrario de muitas outras. E o fundamental não parece muito bom e parece piorar.
1)Concorrencia do Benfica/Sporting
2)resultado do jogo Porto/Sportinhg mais critico para o fcp
3)previsivel eliminação das competições europeias incluido a UEFA.

Do lado longo, o beneficio das arbitragens a afavor do fcp

Não considerem este meu pensamento com o objectivo de acendiar polémica futubolistica.Não me interessa.
O que importa são os factos.

BFS e Bons Negócios.

MensagemEnviado: 6/11/2004 13:29
por TRSM
Caro amigo respeito o seu comentário, contudo gostaria de dizer o seguinte.

A analise tecnica é aplicavel a qq acção, e quando me demonstrarem o contrário, darei o meu braço a torçer.

Se me disser que este tipo de analise não é 100%fiável, aí já concordo consigo, e é claro que compreendo pq diz isso sobre o meu FCP, realmente este ano vai ser para esquecer,mas vou gostar de vêr o que vai fazer a acção caso passe os 2,80 ok?

abraço e bfs

MensagemEnviado: 6/11/2004 13:01
por Visitante
Com todo o respeito aqui a AT não funciona.
Observem bem a evolução da equipa de futebol do fcp. Se se mantiver como está , esta vai descer e muito.

Alert - Porto

MensagemEnviado: 6/11/2004 12:56
por TRSM
medio prazo passa a longo na passagem dos 2,80