Caldeirão da Bolsa

anti spyware

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tek » 16/3/2005 12:52

Eu uso o Avant Browser que também é muito bom. Experimentei o firefox, mas continuo a preferir este. É mais rápido.
É freeware, com bloquedor de pop-ups, etc.

www.avantbrowser.com

Registado: 28/12/2004 14:51

por ze1499 » 15/3/2005 23:32

Concordo plenamente!
Estou a usar o Firefox e não tem os problemas que o IE tem. É um browser simples leve e com muitas extensões (algumas interessantes). Talvez a Microsoft resolva este problema com o IE 7 que, ao que parece sairá antes do Longhorn. Em relação a anti-spyware, estou a utilizar o da Microsoft (pode ainda ser versão Beta, mas é grátis e é da Microsoft).

Cumprimentos

Registado: 22/2/2005 0:00

por A330-300 » 15/3/2005 20:34

Concordo em tudo com o amigo aí em cima,mas vale lembrar que para usar o "My bolsa JAVA " do big online tem que ser com o IE.

Mas recomendo muito o mozilla para o resto.

Registado: 30/1/2005 12:51

Coimpletamente de acordo com o Correia

por Dwer » 15/3/2005 16:52

para quê procurar, se a Microsoft já disponibiliza um bom antispyware, grátis?

Só tenho a acrescentar: mudar do Internet Explorer para o Mozilla.

Abraço,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por correia » 15/3/2005 16:36

"visitante"
em relação á tua impressora, desinstala esses drivers q tens da printer,vai ao site do fabricante saca os drivers mais recentes para o modelo da tua impressora e instala-os. deves conseguir resolver o problema assim provavelmente.

Registado: 4/3/2005 12:05

por correia » 15/3/2005 16:34

ps: o link do microsoft anti spyware também pode dar jeito :P

http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

por correia » 15/3/2005 16:33

Spyware......
Programas de spyware grátis.......q sejam fiáveis conheço poucos, que retirem a maior quantidade e resolvam a maior parte dos problemas? acreditem ou não é mesmo o da microsoft. Recentemente (e finalmente) a m$ decidiu comprar uma empresa de uns meninos q faziam sw antispyware e chaparam com a sigla m$ em cima. E o pior é q aquilo funciona mesmo.
Bom agora fora de brincadeiras, usem o Microsoft AntiSpyware e juntem-lhe um bom anti-virus (aconselho o AVG www.grisoft.com, tem uma free edition e é um anti virus levezinho nada de nortons e etc's...) q tem uma "free edition" disponível. Essencial... mantenham as actualizações automáticas ligadas senao nunca se lembram de as fazerem. Firewall do windows ligada com service pack 2 instalado. Isto são os conselhos mínimos mínimos!!

por JN » 15/3/2005 16:15

É facil, deita o computador pro lixo e compra um novo
:lol:
Agora fora de brincadeiras, que tem problemas desse genero e tem um windows legal (penso que hoje em dia é a grande maioria) deve enviar esses problemas para a Microsoft. Ela é responsável por todo o lixo que nos entra pelp PC a dentro. Penso que chegou a hora de responsabilizar ou pelo menos chatear os meninos da Microsoft.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por akoka » 15/3/2005 16:06

Meus amigos! Agora sou eu! O meu internet explorer, apareceu com o My Search.com na barra de ferramentas e tomou conta do meu computador. Não consigo retirá-la, apesar de já ter corrido o anti-virus, o adweare e o spy-boot search and destroy. Alguém me sabe dizer como me livrar disto?
Tks a lot.
Jov

Registado: 17/9/2004 13:29

Só em rascunho?

por maya » 4/11/2004 20:53

Mesmo esquesito!

De qualquer forma é capaz de ser uma das opções especiais que por vezes tão la perto das opções de rascunho, que esteja a causar o problema... tente modificar tipo para preto e branco em vez de impressão a cores ... modificações simples que podem resolver o problema! Podem desbloquear aquilo que não funciona bem!

Antes imprimia em rascunho?
Sem nenhum problema?

Ou então é o pc que simplesmente tem o serviço (que além de imprimir normal tb imprime em rascunho) stressado... (Ja reiniciou tudo!

Tente fazer um restore system... pode ser que resolva o erro!

mas sinceramente isso é mesmo muito esquesito!

E como se o ficheiro (Provavelmente um dll) que determina a qualidade para mais fraca estivesse danificado...

A questão toda é saber se o problema é no software da impressora que entrou em conflito com o sistema ou é no sistema...

São necessários mais dados para que o possamos ajudar de uma forma mais util.?!

Boa Sorte!
[/b]
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

por Visitante » 4/11/2004 18:39

Alguém informa forum (problemas computador)?

Ao tentar imprimir en rascunho o pc "breca" dá "tilt" e não consigo imprimir.
ja instalei e reinstalei software da impressora e népias.

agradeço desde já ajuda.
Visitante

Não é em Português mas...

por Visitante » 4/11/2004 18:26

é deborla e "de confiança".
Visitante

POde ser.. eu até sei com funciona a coisa...

por maya » 3/11/2004 17:21

Sei os sites...

Mas é aquele feeling... não sei... simplesmente não confio...

Eu agredito que é possível dar sem querer nada em troca... mas há limites...

Se me mostrarem o que ganham (realmente) essas empresas... (por exemplo: é normal que quando estão a entrar no mercado forneçam um serviço gratuíto... para apanharem a quota do mercado... Mas a longo prazo acabam sempre por pretender algo mais...
O quê não sei... mas podemos imaginar...
(Ok... temos a source forge, temos os grupos baseados no Gnu... linux e c&a..... mas mesmo assim...

Os incautos que andam por aí! E eu apesar de todas as precauções. também sou!.. tenham cuidado!... Há por aí meio mundo a querer controlar meio mundo!...

Façam só um exercicio... calcem as Botas de quem faz softeare... um softeare muito fixe...

Eu até tenho a certeza... (bem 99%...)que o Bil... consegue fazer uma pesquisa no pc de casa e o "Google maravilha" dele... pesquisa em todos os pcs.. windows... que estejam ligados à net... por ficheiros... (sejam que ficheiros forem... inclusive os vossos ficheiros de trabalho... os vossos projectos de livros.... etc....

Lembrem-se que o código está fechado... e se bem que inicialmente pudessse não contecer isso... basta fazer uma release de um service pack novo para que logo os "carneirinhos" caiam no precipicio...

Isto é só uma relflexão...

Ah!... e em linux?... Bem, é opensource!... A existir uma cena deste tipo, é preciso saber muito para a conseguir detectar!..
Por outro lado qualquer pessoa tem acesso ao código e a uma forma de modificar este... podendo criar facilmente um distribuição privada para aqueles (todos nós) que não sabem muito... e lá estamos nós outra vez controlados!

Ja sei!...isto não é verdade... porque não seria praticável... Bem acredito que ficariam "abismados" (perdoem a figura)se soubessem tudo o que é praticável!...

Abraço,
Cumprimentos,
O Maya

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

re

por Info.... » 3/11/2004 16:46

Visitante... o Handy Password é um password manager e não um anti-spyware

Maya.... olha que não... olha que não... há por aí autênticas pérolas em forma de freeware.

Cump.
Info....

re

por Info.... » 3/11/2004 16:41

ora bem... grátis e com interface em portuguEs...

tanto o Spybot Search & Destroy
http://www.safer-networking.org/pt/index.html
como o
Ad-Aware
http://www.lavasoft.de/support/download/

têm versões grátis e com traduções em portuguÊs
Info....

Boas

por maya » 3/11/2004 16:37

Não é por nada... mas se há coisa em que não confio é anti-spware gratis... até posso confiar em Antivirus ou firewalls "piratas" mas nos gratuitos... a menos que me digam que é tipo a Norton ou a Panda a criar esse anti-spyware... Coisa dificil porque simplesmente "não há almoços gratis"... e não tou a ver nenhuma empresaa criar um proigrama... dispender esforços para depois ser freeware...

Os que há gratis muitas vezes são feitos pelos mesmo fabricantes dos spyware.... é um spyware especializado... (mais se alguem usa spyware é para esconder....ou poderá ser... alguma coisa... mais um acrescimo de interesse...

DE qualquer forma o melhor site de programas gratis... (não shareware) é:

http://pricelessware.org/thelist/index.htm

no site

www.tucows.com

tb pode encontrar, facilmente, alguma coisa que lhe resolva o problema!

Mas mantenho a minha posição acima... grátis simplesmente fico de "pé atrás!"
Por isso não uso spyware...

Boa Sorte
Cumprimentos,
O Maya

http://www.download.com/3000-2144-10045910.html

por SID » 3/11/2004 16:34

Este e grátis.

Registado: 19/12/2002 1:36

por Visitante » 3/11/2004 16:32

handy password 1.3.0 não sei se é bom alguem conhece?
Visitante

anti spyware

por Visitante » 3/11/2004 16:16

alguém pode dizer-me qual o anti spyware gratis em português, para eu poder baixar?
desde já agradeço.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 1060 visitantes