Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CFN: E agora???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Small Caps » 6/11/2002 10:51

Bons dias MozHawk:

Penso que nada mais existe para falar da Cofina. Análise com mta qualidade e um gráfico todo "catita". :lol:
Esta empresa tem um potencial mto grande e dentro do marasmo existente no país até me atrevo a dizer que é das empresas portuguesas com maiores probabilidades daqui a uns anos, não mto distantes, de se tornar num grande e forte grupo económico com relevância nacional e até mesmo internacional.
Um abraço,

Small Caps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 263
Registado: 4/11/2002 22:20
Localização: Aveiro

CFN: E agora???

por MozHawk » 6/11/2002 1:29

Parece-me que o papel está numa encruzilhada. Aliás à semelhança de muitos papeis no mercado... Teve um fulgurante arranque nos €1.80 e só se deteve nas proximidades dos €2.20, ie, 22.2% em 12 sessões. É obra, apesar de haver melhores exemplos. E quase sempre com volume a acompanhar esta subida.

Estou tentado a dizer que o papel irá testar novamente a MME200 no curto prazo, pese embora o ambiente externo poder quebrar o ímpeto ascendente do papel. Apesar de bullish, note-se a lateralização do RSI e do Histograma do MACD a acompanhar os fechos do papel nas últimas sessões evidenciando a indecisão do mercado sobre o rumo a dar ao papel.

Chamo a particular atenção para o posicionamento das MMEs. O papel cota já acima das MMEs 20 e 50 e estas, por sua vez, para além da inversão de tendência verificada estão à beira de se cruzarem, com a MME20 (cp) a cruzar em alta a MME50 (mp). Caso ocorra, será a primeira vez que a MME20 terá um valor superior à MME50 desde a 2ª quinzena de Junho e reforçará o momento bullish do papel.

Vamos ver para que lado é que o mercado levará o papel...

Resistências: 2.10, 2.12 (MME200), 2.15, 2.25
Suportes: 2.00, 1.97 (MME20 e 50), 1.90, 1.80

Um abraço,

MozHawk
Anexos
cfn.PNG
cfn.PNG (58.2 KiB) Visualizado 1599 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], jlmt, navaldoc, OCTAMA, rs521, rtinto e 374 visitantes