Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As lágrimas de crocodilo da Sic Online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Joaquim dos Santos » 6/11/2002 1:56

Estou de acordo com o que diz o PBAlmeida, a sic lá tem as suas linhas orientadoras, que podem não ser coincidentes com as nossas, desde que tudo seja tratado com clareza e de forma limpa e com o respeito que merece quem enquanto lá esteve deu o seu melhor( e foi bastante), por mim, embora não concorde com essas orientações está tudo bem, como se costuma dizer, quem está mal muda-se, e eu mudei-me para aqui para o caldeirão...mas se não se importam eu fico pelo sobrevoar, deixo o vou picado para o Pbalmeida...eh eh eh
Um abraço
Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos
 

por Flying Turtle » 5/11/2002 22:46

Quanto a esse gary qualquer coisa, certamente foi um brincalhão que resolveu gozar um pouco com a situação e eventualmente aproveitar-se dela. Aliás, o seu comentário ao fecho do PSI20 parece mesmo retirado de um desses feeders de notícias de negócios tipo fast-food. Na volta é uma mera transcrição...

Quanto à mensagem do Lourenço medeiros, há que reconhecer que é cheia de dignidade e que a sic procedeu, até ao momento, com total lisura, transparência e fair-play.

É verdade e tem de ser dito.

E entretanto continuemos a meter lenha neste caldeirão, os ingredientes são muitos, a poção borbulha, o resultado só pode ser bom!

Um abraço para todos
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

As lágrimas de crocodilo da Sic Online

por u2u » 5/11/2002 22:12

Fui por curiosidade ver como estava o Forum da Sic Online e eis que deparei com um deserto franciscano e um tal de Gary Trader a assumir-se como moderador (embora a msg em que ele se apresentava como tal tenha sido retirada), bem como um texto do director editorial que poderá ser lido lá, mas para o qual tomei a liberdade de aui o transcrever:

Uma coisa parece-me certa nas primeira 24 horas: este Forum é mais funcional, atractivo e apelativo à participação. E muitissimo mais rápido no acesso. 5 estrelas

Abraços

u2u

---------------------
MENSAGEM DA SIC ONLINE
É com pesar que vemos cessar a colaboração do Ulisses Pereira com a SIC Online.
Não há outra forma de o dizer. Quem siga as notícias, como é o caso da grande maioria dos frequentadores deste fórum, sabe como são difíceis os tempos para as empresas de comunicação social.

O Ulisses Pereira foi um colaborador incansável. Todos aqui conhecem a qualidade dos seus textos e das suas análises.
O Ulisses escreveu que deixa este site com orgulho e com a consciência do dever cumprido.
Tem todas as razões para o afirmar e eu para subscrever.

A solução aqui ventilada de um fórum pago parece-me sensata mas não exequível neste momento.
Sei que o trabalho do Ulisses tem qualidade para merecer que os utilizadores o queiram viabilizar.
Penso que neste momento o número de subscritores de uma tal solução não seria suficiente para manter a situação que agora termina.

O fórum em si continua à vossa disposição. Tenho plena consciência de que não será o mesmo pelo menos nos próximos tempos.
Tencionamos enriquecer o canal “Dinheiro” com mais e melhor conteúdo, mas este não é ainda o momento de revelar medidas concretas.

A forma de despedida foi escolhida pelo próprio Ulisses, e permitam-me que responda a quem afirmou que o artigo estava escondido, foi escrito e publicado pelo próprio, como sempre, nada foi escamoteado. Nem sequer retirámos a secção da análise para dar tempo para que todos possam ler o artigo final.

No fórum o Ulisses anunciou os seus novos projectos.
Só posso desenhar-lhe o maior sucesso. Se possível maior ainda do que aqui realizou.

Até breve Ulisses

Lourenço Medeiros
Director Editorial
--------------------
 
Mensagens: 251
Registado: 4/11/2002 22:17
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Dijuse19191919292, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], jcovas77, malakas, Masim , maturidade, MR32, navaldoc, nfaz, OCTAMA, peterteam2, SalvaFP, Shimazaki_2, tiagodlino, Tx9262 e 280 visitantes