Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

...por a vossa rica saúde não...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...obrigado leprechaun

por Toninho,o pedreiro » 23/12/2002 0:58

...por a observação acertada em relação aos gostos administrativos :mrgreen:
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

...por a vossa rica saúde não...

por Toninho,o pedreiro » 23/12/2002 0:41

...eu sei que a maioria dos foristas não gosta do meu estilo, mas é um estilo que procura não magoar ninguém e a minha conta bancária é a prova provada que percebo destas coisas de bolsa...tenho uma força de vontade ad eternum...se é pra, vender no stop x ,sem hesitação faço a venda...bem hajas ulisses que me ensinaste a técnica dos stops...como treino esta força de vontade ...uso a teoria da dessensibilização sistemática todas as semanas entro no templo do consumo do ti belmiro para comprar por exemplo um alicate, mexo e remexo em mais de duzentos artigos e saio estoicamente com um único alicate do templo...parece fácil experimentem :mrgreen: enfim a minha vida lá continua stressada até ao tutano, galochas enterradas na massa, compressores a vomitarem fogo, wap sempre on line, e ainda tenho que aturar os gestores de conta dos bancos a tentarem impingir-me a,b,c,y,x,z e a tratarem-me por engenheiro...eu sou pedreiro para que conste e tenho um orgulho genuíno nesta sui generis maneira de fazer jogging...agora uns bitaites por a vossa rica saúde deixem a bolsa em paz até ao fim do ano... ou então entrem mas estejam filados como cães isto no início do ano vaiser boni.......to :evil: ...desculpem tenho que ir dormir o xanax já está a fazer efeito e amanhã às 7h30 já estou no estádio a trabalhar :P
Quanta verdade pode um espírito suportar, quanta pode arriscar. F. Nietzche

Registado: 5/12/2002 15:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Masterchief, Opcard33 e 147 visitantes