Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tenho muito receio dos dias como hoje nos States

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sim, Avozinho, estou de acordo

por João Contente » 6/12/2002 19:03

Sim, Avozinho, estou de acordo.
Deixar posições abertas ou não dependede cada um mas com derivados muito alavancados também me altamente parece perigoso. Não há dados suficientes agora para saber como abrirá o mercado na segunda feira.
Fechei a minha posição no fim do dia porque não quis correr o risco de ficar com aqueles warrants em carteira.
Agora só volto a pensar nisto na segunda feira.
Bom fim de semana com os seus netinhos. Eu ainda não tenho netinhos mas já tenho filhotes !
Um abraço,
João

Registado: 5/11/2002 5:21

por José Alfaiate » 6/12/2002 18:44

Não percebo, se não tem posição curta / longa como pode temer?
Está a querer assustar os netinhos não é :lol:

Um abraço
José Alfaiate

Tenho muito receio dos dias como hoje nos States

por Avôzinho » 6/12/2002 18:36

um baixo volume associado a valorizações nos titulos, em final de semana depois da saida de dados económicos muito maus ( taxa desemprego nos 6%) e na antevéspera da saida do relatório do Iraque.....meus caros isto é explosivo, e o mercado está a subir.
Apesar do mercado nunca dançar duas vezes com o mesmo parceiro, parece-me já ter vivido esta história, ou seja, o mercado parece querer magoar mais uma vez o maior numero de investidores.
Assim sendo, se o mercado fechar no intervalo 910-914 pts, deixará tudo em aberto para segunda-feira, donde abrir qualquer posição nestas condições só por "brincadeira" ou alguém que goste de "jogar", pois eu ainda sou do tempo em que......
Avôzinho

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], LMMV, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 131 visitantes