Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alcatel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 31/10/2008 23:56

Nem tudo mudou, nem tudou mudou... o Ulisses continua a ser uma "ave informática".
:mrgreen:

Mas está tudo louco? Agora a primeira página é inundada com tópicos de 2002? Até parece que o Caldeirão está prestes a fazer anos...

Vá deixem qualquer coisinha para puxar em 2009!
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Elias » 31/10/2008 23:43

Encontrei uma relíquia: um post do Ulisses a comentar uma acção francesa.

É caso para dizer "eu ainda sou do tempo em que o Ulisses comentava acções europeias não-tugas" 8-) 8-) 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

Exactamente

por MozHawk » 5/11/2002 2:25

Ulisses Pereira Escreveu:Estranho... aqui vê-se bem! Mas agora o gráfico ficou mais pequeno... deve ter sido o Mozhawk que andou a mexer no tamanho dele e, por instantes, deve ter saído do ar. Digo eu que não percebo nada destas questões técnicas! ;)

Um abraço,
Ulisses

Epa, saiu mesmo do ar momentaneamente.

As minhas desculpas.

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Ulisses Pereira » 5/11/2002 2:23

Estranho... aqui vê-se bem! Mas agora o gráfico ficou mais pequeno... deve ter sido o Mozhawk que andou a mexer no tamanho dele e, por instantes, deve ter saído do ar. Digo eu que não percebo nada destas questões técnicas! ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Não vejo o gráfico

por fig » 5/11/2002 2:20

abraço,

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Alcatel

por Ulisses Pereira » 5/11/2002 2:18

Uma vez que no anterior fórum me tinham pedido uma análise sobre a Alcatel, deixo aqui uma actualização da análise pois hoje foi um dia importante.

A Alcatel foi hoje testar a importante linha de tendência descendente e reagiu mal, fazendo uma vela bastante feia com um volume forte, o que pode sinalizar uma exaustão das compras. Por isso, acredito numa retracção nos próximos tempos.

Peço desculpa pelo tamanho enorme do gráfico mas sou mesmo uma "ave informática". Pode ser que um dia alguém tenha a paciência de me explicar como os faço mais pequenos! :)
Anexos
alcatel.PNG
alcatel.PNG (43.58 KiB) Visualizado 735 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, goncaladas, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 178 visitantes