Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Já há muito não via uma coisa destas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Hmmmmmmmmmm ...

por MozHawk » 5/11/2002 0:52

Atomez Escreveu:"Uma vitória republicana, um corte de 50 pontos e excelentes resultados da Cisco seriam um autêntico pesadelo para os shorts"

Hmmm... "cheira-me" que é isso mesmo que vai acontecer!

Hoje no after hours a Cisco é a única tech que está a subir...

Wait and see.

Obrigado.


Atomez, antes de mais o avatar é um espanto! Lolllllllll

Quanto ao resto, espero que se cumpram as profecias!!!! ;)

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Hmmmmmmmmmm ...

por atomez » 5/11/2002 0:46

"Uma vitória republicana, um corte de 50 pontos e excelentes resultados da Cisco seriam um autêntico pesadelo para os shorts"

Hmmm... "cheira-me" que é isso mesmo que vai acontecer!

Hoje no after hours a Cisco é a única tech que está a subir...

Wait and see.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por Ulisses Pereira » 5/11/2002 0:35

Essa é a minha grande dúvida. Em condições normais, eu teria hoje reaberto posições curtas no mercado americano, dada a má reacção às resistências dos 8730 no Dow e dos 1420 no Nasdaq, depois das recentes fortes subidas. Contudo, não quero ter posições no mercado antes de eventos tão importantes como os que vão acontecer amanhã e 4ª: As eleições de amanhã, a decisão da FED na 4ª e os resultados da Cisco, na 4ª à noite.

Uma vitória republicana, um corte de 50 pontos e excelentes resultados da Cisco seriam um autêntico pesadelo para os shorts e eu não quero estar nessa posição, embora duvide que estes três eventos possam ocorrer simultaneamente. Mas, certamente, depois desses eventos e da reacção a eles, eu procurarei o melhor ponto de entrada para uma entrada curta no mercado americano, tentando aproveitar uma retracção que terá que ocorrer. Depois dessa retracção, aí sim o mercado jogará a grande cartada quanto ao seu futuro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Fim do mini-rally?

por atomez » 5/11/2002 0:24

Esse comportamento hoje foi generalizado no Nasdaq. Boas subidas de manhã (cerca de 4%), depois cairam para os níveis de abertura.

Mas nos últimos 10 minutos (!) houve uma recuperação.

Que quererá isto dizer? Que o mini-rally de outubro chegou ao fim? Ou que as eleições amanhã e o FED depois de amanhã estão a causar grande volatilidade?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5852
Registado: 4/11/2002 22:48
Localização: Entre Marte e Vénus

por Flying Turtle » 5/11/2002 0:10

Xiiiiiiii...

Dá para aniquilar qualquer um, basta uma distracçãozita no deslizamento dos stops!

Que medo!

:shock:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Já há muito não via uma coisa destas

por Ulisses Pereira » 5/11/2002 0:02

No meio deste louco dia no mercado americano, reparei numa acção "voadora", a PMCS, que teve hoje um daqueles intradays que já não via há muito tempo. Esteve a ganhar quase 40% e fechou praticamente a zero, sem que nenhuma notícia importante tivesse sido divulgada. Puro "momentum"...

Deixo aqui o gráfico só para apreciarem o espectáculo...
Anexos
pmcs.gif
pmcs.gif (6.9 KiB) Visualizado 4825 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Arlos, Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 138 visitantes