Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

boa sorte Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: boa sorte Ulisses

por MozHawk » 5/11/2002 0:33

arnie Escreveu:foi com pena ...
Um abraço
arnie


Mensagem de teste

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Flying Turtle » 4/11/2002 23:55

Olá arnie, contamos com a tua continuada participação - e eu leio avidamente os teus reports! :wink:

Um abraço e obrigado
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Obrigado arnie!

por MozHawk » 4/11/2002 23:43

É um prazer ter-te entre nós.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

boa sorte Ulisses

por arnie » 4/11/2002 23:42

foi com pena que vi a despedida do Ulisses da SIC mas é com alegria que o vejo já de malas desfeitas numa nova casa :)

espero sinceramente que continues a escrever os teus artigos, sejam eles diários ou semanais pois eles fazem muita falta a quem se inicia nesta vida e não só

sendo tu uma das 3 "almas" responsáveis pela minha vinda para esta vida de mercados de capitais e principalmente da AT ficarei para sempre em divida para contigo. Infelizmente os outros 2 abandonaram o mundo dos foruns e com muita pena minha, nao pude mais aprender com eles.

que saudades daqueles debates no bolsapt até às tantas da manhã onde eu era apenas um espectador, jazuz, eram noites loucas :)

espero que não abandones também os foruns pois dessa maneira irás ser responsável pelo fracasso de dezenas de novos investidores que todos os anos se iniciam neste vida e precisam sempre de um guia para lhes indicar o caminho mais seguro.


Apesar de ser mais um forum no meio de tantos outros já existentes, desejo boa sorte a todos os seus criadores.

Um abraço
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], hugob0ss, PAULOJOAO e 111 visitantes