Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedófilia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A canja

por jarcorreia » 1/8/2003 2:41

A coisa tá turva tá, mas não te preocupes, pode ser só sangue de galinha. É que, com tanta agitação, facilmente se confunde canja com cabidela.
 
Mensagens: 302
Registado: 24/7/2003 2:05

Perturbar.

por Roberts » 31/7/2003 14:36

A.C.- Pois! Agora,é pá, sobre o teu jantar, é pá, eu só tenho uma sugestão a fazer! F. R.- Uhm? A. C.- Que é o seguinte: é pá, eu acho que é preciso insistir num tema de grande preocupação, que é, é pá, o Procurador-Geral..............................Segundo o Dicionário Perturbar é: Transtornar; Turvar; Abalar; Desarranjar; Confundir...
Roberts
 

Pois é...

por jarcorreia » 31/7/2003 13:31

O homem parece disposto a mergulhar no meio dos tubarões. Cá para mim não tarda tiram-lhe as barbatanas. Se o conseguirem comer, a seguir correm o risco de ver fugir muita gente da "praia". Por isso, se reparares caro inox, a estratégia é subtíl, para parecer que não são os próprios a comê-lo. Dito de outro modo: Fazem-lhe o cerco, dão-lhe umas dentadinhas e quando o trabalho estiver quase pronto chamam os carangueijos para o abate final.


Ps: Praia é como quem diz: PS! :oops:
 
Mensagens: 302
Registado: 24/7/2003 2:05

Uma vergonha chapada !

por Inox » 31/7/2003 11:24

Agora querem processar o Juíz Rui Teixeira. Cuidado Caro Juíz mexer com os grandes pode ser, e é quase sempre, muito perigoso.É um calvário, é um calvário...
Inox
 

A Conversa

por jarcorreia » 31/7/2003 2:16

Para os mais curiosos aqui fica a conversa:


A Escuta



A escuta 1892, relativa a uma conversa de Ferro Rodrigues e António Costa no dia 29 de Junho às 18h36, divulgada hoje pela SIC e que esteve na base da decisão do juíz Rui Teixeira manter a prisão preventiva de Paulo Pedroso:


FR: Tou?
AC: Sim!
FR: Sim!
AC: Allô! Estás bem?
FR: Ó doutor Costa! Está bom, pá?
AC: Então?
FR: Ando aqui na estrada, pá! Pá, ainda tou aqui em regresso, mas isto tá um trânsito e um tempo horrível, pá!
AC: Correu bem?
FR: Ó pá, correu! Quer dizer... É evidente que a todo o lado que um gajo vai, querem falar comigo e não com os outros, mas comigo só querem falar das coisas que não são as que a gente quer que eles falem, não é?
AC: Pois!
FR: Por isso é o... calvário permanente! Não tem... Julgo que não tem grande solução, não é?
AC: Pois!
FR: A não ser... Pronto, aguentar!
AC: Pois!
FR: Mas eu agora vou lá jantar com o nosso PR [Presidente da República], pá! Mas estava a ver se chegava a casa, se tinha tempo para descansar e tomar um banho e tal, tou aqui... [imperceptível]...
AC: Pois! Agora, é pá, sobre o teu jantar, é pá, eu só tenho uma sugestão a fazer!
FR: Uhm?
AC: Que é o seguinte: é pá, eu acho que é preciso insistir num tema de grande preocupação, que é, é pá, o procurador-geral [da República] ao invés do que deu a entend... do que tinha mostrado disponibilidade, ahh, na conversa...
FR: Ó pá, não achas melhor ter esta conversa noutro telefone?
AC: Tá bem! Então liga-me!
FR: Pois! Não pá... Pois, exactamente! Ok! Até já!
AC: Liga-me! Tá bem?
FR: Até já!

:roll:
 
Mensagens: 302
Registado: 24/7/2003 2:05

Pedófilia

por jarcorreia » 31/7/2003 2:05

Sei que o tema tem pouco a ver com o espírito do fórum, mas também sei que nele perticipam pessoas que se empenham em contribuir para uma sociedade mais justa; daí este post.
Nos últimos dias tenho assistido com preocupação a intervenções de altos responsáveis do estado:

1 - O deputado Manuel Alegre foi visitar o "colega de bancada" Paulo Pedroso e à saída da prisão disse que o colega não sabia porque estava preso. Disse ainda que mesmo ele, quando esteve preso no antigo regime, sabia porque estava preso.

2 - O Presidente da Républica promove jantares com vista a uma ampla discussão sobre o que deve ser mudado na justiça Portuguesa.

3 - O irmão de Paulo Pedroso que era um alto magistrado saiu-se hoje com esta:

O irmão de Paulo Pedroso, João Pedroso, divulgou esta quarta-feira na SIC o teor de uma escuta telefónica da Polícia Judiciária (PJ) a uma conversa entre o secretário-geral do PS, Ferro Rodrigues, e o líder parlamentar socialista e ex-ministro da Justiça, António Costa.

João Pedroso, membro auto-suspenso do Conselho Superior de Magistratura, considera que esta escuta deve ser «retirada do processo», uma vez que «não tem material criminal».
O telefonema em questão foi efectuado a 29 de Junho, às 18:36 horas, sendo referido um jantar agendado para essa data entre Ferro Rodrigues e o Presidente da República, Jorge Sampaio, sendo também mencionado o Procurador-Geral da República, Souto Moura.

João Pedroso alega que foi esta escuta que levou à confirmação da prisão preventiva do seu irmão, arguido no processo da Casa Pia.

O irmão de Paulo Pedroso, ex-deputado e porta-voz do PS, indicou que a transcrição lhe foi facultada por um jornalista.

Qual a vossa opinião?
Lembram-se da história da cabala?
Eu pela parte que me toca e dada a dificuldade em entender a complexidade da política portuguesa, acho que o jantar era para provar que uma canja com moelas e pedaços de fígado, calha bem com um tinto de Mouchão/1991.
Há parte o resto, também acho que o ex-alto magistrado acha que os jornalistas são bons para fazerem de bombo da festa. Eu que de Leis pouco sei, suponho a história da escuta se trata de mais uma violação. A propósito de violação, com escutas ou sem escutas, não se esqueçam que o povo quer mesmo que se investigue e que os culpados sejam condenados.
 
Mensagens: 302
Registado: 24/7/2003 2:05


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 93 visitantes