... se prova que a ADCT é um título para pessoal que gosta de emoções fortes. Ontem vai bater o mínimo anual (1,96) e hoje atinge os 2,30.
Ou seja, uma amplitude entre o mínimo de ontem e o máximo de hoje de "apenas" 17%
Isto sem qq facto relevante e sem se estar a preparar coisa alguma para a saída dos resultados que só estarão cá fora dentro de qs um mês.
O volume de hoje foi bastante forte e aquela correcção no início de hoje depois de uma abertura em forte gap foi saudável do meu ponto de vista. A recuperação do mínimo de ontem tb se fez com bom volume.
Isto não significa que a subida seja para se manter. De qualquer modo, existem boas perspectivas e, para quem está fora, há que estar atento aos 2,30 que hoje parece terem servido de resistência (se é que a ADCT "use" disso)
Boa sorte a quem as tem (como eu)
Abraços
u2u