qual açao para entrar?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ovos Moles
Um abraço é curioso como são estas coisas do virtual imagina que te julgava enfeudado a um qualquer fundo, corretora, ou quejandos...isto tem a ver com as tuas posições no passado em relação a um certo título e as informações que possuias...fico satisfeito ...
-
Roberts
Cafés
Agora Ruy começas a pensar que podias ter ganho 3 cafés, esquece amanhã é outro dia e podes ganhar uma garrafa de champanhe...o Ovos moles tem razão habitua-te a pensar que és um grão de areia no meio dos jogadores de xadrez que são os fundos de investimento...então na pt é cada jogada...tiram o peão e o bispo e fazem xeque-mate...eu ,tu e outros têm que andar em guerrilha urbana para escapar à chacina
Um abraço e bom café...

-
Roberts
do psi20
é preciso abrir o horizonte e esquecer o mercado portugues pois nao interessa a ninguem. A falta de liquidez e as regras impostas a este mercado inviabilizam o correcto movimento do mercado. O PSI é um mercado para quem gosta de perder, pois é controlado por meia duzia de fundos. Conselho, Dax, Cac, Nasdaq, finlandia.
Mas se querem acções tuga eu acho q o BCP, SNC, PTC, PTM e SON ainda são as melhores escolhas.
Mas se querem acções tuga eu acho q o BCP, SNC, PTC, PTM e SON ainda são as melhores escolhas.
RUY realmente tás te a antecipar muito
E que tal esperares pelo melhor momento para entrar no mercado?
Mais vale esperar alguns dias até entrares no momento certo do que entrar por entrar só porque o dinheiro está pronto para ser investido
Deves fazer o que achas mais correcto e onde achas que é mais segura a subida.. no final a decisão é sempre tua e tens de ter a certeza nas entradas que fazes
E que tal esperares pelo melhor momento para entrar no mercado?
Mais vale esperar alguns dias até entrares no momento certo do que entrar por entrar só porque o dinheiro está pronto para ser investido

Deves fazer o que achas mais correcto e onde achas que é mais segura a subida.. no final a decisão é sempre tua e tens de ter a certeza nas entradas que fazes

qual açao para entrar?
muito sinceramente nao consigo visualizar qualquer açao para entrar no psi20.
voces vem alguma que pareça apropriado entrar? Pq?
obrigado
voces vem alguma que pareça apropriado entrar? Pq?
obrigado
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 381 visitantes