EDP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sim apesar do BPI ter dado uma reviravolta por completo depois do rallie a EDP ainda tem espaço para crescer..
Ainda está longe de cruzar as LTs, e pelos meus gráficos na metastock o expert que estou a usar ainda não acusou embora o MACD está com ar de querer cruzar para venda..
Vou mesmo ter que esperar
Eventualmente se passar pelos 2€ a correr faço uma simulação de um short só para ver até onde vai
Abraços e obrigado pelo comentário TSRM!
Ertai
Ainda está longe de cruzar as LTs, e pelos meus gráficos na metastock o expert que estou a usar ainda não acusou embora o MACD está com ar de querer cruzar para venda..
Vou mesmo ter que esperar

Eventualmente se passar pelos 2€ a correr faço uma simulação de um short só para ver até onde vai

Abraços e obrigado pelo comentário TSRM!
Ertai
Tentar adivinhar finais de movimentos é sempre complicado.
Sugiro que dê uma vista de olhos ao Gráfico do BPI, abaixo, pois o gráfico dele diz tudo.
Já em termos fundamentais, não me pronuncio, pq não estou dentro dos assuntos.
Na minha opinião é sempre mais seguro entrar com o comboio em movimento, mesmo que para isso se tenha que comprar + caro.
abraço
TRSM
Sugiro que dê uma vista de olhos ao Gráfico do BPI, abaixo, pois o gráfico dele diz tudo.
Já em termos fundamentais, não me pronuncio, pq não estou dentro dos assuntos.
Na minha opinião é sempre mais seguro entrar com o comboio em movimento, mesmo que para isso se tenha que comprar + caro.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, navaldoc, nickforum, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu, silva_39 e 424 visitantes