ADC Telecommunications
11 mensagens
|Página 1 de 1
Essa notícia não traz nada de relevante
Não é nada de especial. É apenas a anunciar a data da divulgação dos resultados trimestrais. Penso que a anteciparam um dia em relação aquilo que estava prvisto. como ainda falta um mês até lá, não significa nada.
u2u
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
- Registado: 1/7/2003 22:40
Decidi meter-me na montanha russa...
... chamada ADCT. Como disse na anterior, ela não é para brincadeiras quando começa a descer e, convenhamos, que a vela negra de hoje seria, na maior parte das acções, uma coisa de fugir...
Contudo, uma coisa que já reparei é que a ADCT parece um relógio quando vem de uma subida que atinge os 20%, dá-lhe para fazer uma forte correcção e pode, nestes casos, ser uma boa oportunidade de entrada. Ela há cerca de umas duas semanas tinha ido fechar nos 2,22 e portanto hoje atingiu um máximo em 2,72 (portanto subiu cerca de 22%)
Portanto, decidi entrar nos 2,39, embora me tivesse assustado um pouco porque ela ainda desceu para os 2,35. Felizmente recuperou, fechando nos 2,44, mas isso não é nada para a volatiblidade que ela tem.
vamos ver amanhã; talvez o efeito Intel dê uma ajuda.
Abraços
u2u
Contudo, uma coisa que já reparei é que a ADCT parece um relógio quando vem de uma subida que atinge os 20%, dá-lhe para fazer uma forte correcção e pode, nestes casos, ser uma boa oportunidade de entrada. Ela há cerca de umas duas semanas tinha ido fechar nos 2,22 e portanto hoje atingiu um máximo em 2,72 (portanto subiu cerca de 22%)
Portanto, decidi entrar nos 2,39, embora me tivesse assustado um pouco porque ela ainda desceu para os 2,35. Felizmente recuperou, fechando nos 2,44, mas isso não é nada para a volatiblidade que ela tem.
vamos ver amanhã; talvez o efeito Intel dê uma ajuda.
Abraços
u2u
Hoje é um dos exemplos...
... de como se comporta a ADCT. Depois de ontem ter tido uma subida fulgurante, abre com gap e depois é sempre a descer. Entre o máximo da sessão e a actual cotação já desceu cerca de 10%.
É uma acção traiçoeira, mas em que se pode ganhar uns trocos, desde que se esteja do lado correcto da barricada. Caso contrário, esfola qq um com a maior das facilidades.
Abraços
u2u
É uma acção traiçoeira, mas em que se pode ganhar uns trocos, desde que se esteja do lado correcto da barricada. Caso contrário, esfola qq um com a maior das facilidades.
Abraços
u2u
Caro Zé Coxo...
... há mesmo dias de sorte!!!
Não lhe desejo é a mesma sorte no short.
Abraço.
Não lhe desejo é a mesma sorte no short.
Abraço.
eheheh, melhor ainda fiz eu
enganei-me a comprar a 2,25, pois queria comprar a 2,05....já vendi hoje a 2,64 e já shortei ao mesmo preço.
Irra que canseira.
Irra que canseira.
-
Zé Coxo
Teste aos 2,55 bem sucedido...
... e já atingiu os 2,63.
Vamos ver o resto da sessão.
Abraço.
Vamos ver o resto da sessão.
Abraço.
Plenamente de acordo...
... com o u2u.
Entrei há dias a 2,40 e tem andado a marinar nestes valores.
Tem suporte nos 2,25/2,26 e a primeira resistência é nos 2,55.
Caso não mexa nos próximos dias saio.
Abraço.
Entrei há dias a 2,40 e tem andado a marinar nestes valores.
Tem suporte nos 2,25/2,26 e a primeira resistência é nos 2,55.
Caso não mexa nos próximos dias saio.
Abraço.
Já negociei algumas vezes a ADCT, mas é uma daquelas acções completamente imprevisíveis, com uma volatilidade estonteante no intraday. É uma autêntica lotaria: em meia hora podes passar da euforia para a tristeza e vice-versa, sem razão aparente. Não é aconselhável meter lá muito dinheiro...
De qualquer modo, parece-me existir nos últimos meses um suporte na zona dos 2,2-2,30 e uma resistência nos 2,60. Entre os 2,30 e os 2,60 é um mar turbulento, mas que significa uma variação de 13%, o que é muita fruta...
Aos actuais níveis, eu não entro. Tentei entrar a 2,31 na semana passada mas por pouco não consegui, mas se tivesse acontecido era para as despachar no curtissimo prazo. Um conselho que dou é não colocar stops acima dos 2,20; o mais provável é ficares com o prejuízo e vê-la subir no próprio dia.
Em relação ao fundamentais, não te sei dizer muito... mas não é uma empresa que viva dias muito solarengos...
Abraços
u2u
De qualquer modo, parece-me existir nos últimos meses um suporte na zona dos 2,2-2,30 e uma resistência nos 2,60. Entre os 2,30 e os 2,60 é um mar turbulento, mas que significa uma variação de 13%, o que é muita fruta...
Aos actuais níveis, eu não entro. Tentei entrar a 2,31 na semana passada mas por pouco não consegui, mas se tivesse acontecido era para as despachar no curtissimo prazo. Um conselho que dou é não colocar stops acima dos 2,20; o mais provável é ficares com o prejuízo e vê-la subir no próprio dia.
Em relação ao fundamentais, não te sei dizer muito... mas não é uma empresa que viva dias muito solarengos...
Abraços
u2u
ADC Telecommunications
Alguém acompanha a ADC Telecom?
Gostaria de saber informações acerca desta empresa (fundamentais e A técnica).
Agradeço vossas opiniões.
Gostaria de saber informações acerca desta empresa (fundamentais e A técnica).
Agradeço vossas opiniões.
- Registado: 1/7/2003 22:40
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 312 visitantes