p/ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
ULISSES pt
caro ulisses
desculpa a pergunta mas causa um acerta duvida por aqui a questao dos suportes da pt
falase dos 6.19 quanto a mim a zona dos 6.30 parece mt forte
poderias mostrar o tal quadro da pt de 2-3 anos pra ver se a pt esta a lateralizar neste periodo?
abraço
desculpa a pergunta mas causa um acerta duvida por aqui a questao dos suportes da pt
falase dos 6.19 quanto a mim a zona dos 6.30 parece mt forte
poderias mostrar o tal quadro da pt de 2-3 anos pra ver se a pt esta a lateralizar neste periodo?
abraço
-
luis lobo
Tal como tinha escrito ontem, o meu "trailing stop" estava situado nos 6,02 euros. Como tal, ele foi ontem activado, tendo eu fechado a minha posição e arrecadado os meus lucros.
De qualquer das formas, a acção retraiu nos últimos dois dias parte dos ganhos excelentes dos dias anteriores e fê-lo com menor volume, pelo que quem está no papel continua bem posicionado.
Um abraço,
Ulisses
De qualquer das formas, a acção retraiu nos últimos dois dias parte dos ganhos excelentes dos dias anteriores e fê-lo com menor volume, pelo que quem está no papel continua bem posicionado.
Um abraço,
Ulisses
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], junas, malakas, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 208 visitantes