PTC:
5 mensagens
|Página 1 de 1
ok obrigado pela informação
acho que o WIF era mesmo uma sugestão do carloscosta para mim stockmaster.
Sim, apesar de não ser a melhor das ferramentas eu utilizo-a pq a bem ver não custa nada e os investimentos que eu tenho não compensam a aquisição de um metasock ou similar.
mas de facto o buy the rumour e sell the news é capaz de ser uma boa justficação para o que se passa sim senhor.
De qq forma, as we speak (ou melhor, as we write), a PTC vltou a recuperar e encontra-se neste momento a zeros.
um ab~r
JF
Sim, apesar de não ser a melhor das ferramentas eu utilizo-a pq a bem ver não custa nada e os investimentos que eu tenho não compensam a aquisição de um metasock ou similar.
mas de facto o buy the rumour e sell the news é capaz de ser uma boa justficação para o que se passa sim senhor.
De qq forma, as we speak (ou melhor, as we write), a PTC vltou a recuperar e encontra-se neste momento a zeros.
um ab~r
JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
sim ontem nos ultimos 5 minutos PT chegou a ir aos 6,33.... e acabou por fechar 6,45( para acompanhar evoluçao deve estar atento e ter ferramenta que mostre on-line cotaçao_ veja WIF)
hoje vai cair, so pode .... mas nao se preocupe enquanto nao quebrar 6,19 volta a subir ate 6,66.. andara por aqui ate quebrar suporte ou resistencia
HOJE é dia para esquecer
hoje vai cair, so pode .... mas nao se preocupe enquanto nao quebrar 6,19 volta a subir ate 6,66.. andara por aqui ate quebrar suporte ou resistencia
HOJE é dia para esquecer
-
carlos costa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ferreiratrade, junas, malakas, navaldoc, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 196 visitantes