Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Estimado Ulisses .. basta juntar as peças .. são factos .. não sou eu que digo .. são notícias que saíram poucos meses..
"Prisa volta a colocar Media Capital à venda e Altice está interessada final 2016
De acordo com o Expresso, a Prsa mandatou dois bancos de investimento para encontrar um comprador para a empresa que controla a TVI.
Prisa volta a colocar Media Capital à venda e Altice está interessada
A espanhola Prisa mandatou dois bancos de investimento para encontrar um comprador para a Media Capital, a empresa de media portuguesa que controla a TVI e a Rádio Comercial.
A notícia é avançada pelo Expresso final de 2016, que dá conta que a Altice, que detém a Meo, é uma das empresas interessadas.
A intenção de vender a Media Capital não é de hoje, mas o processo terá ganho novo fôlego, já que a empresa espanhola Prisa está a implementar um processo de reestruturação devido à persistência de graves dificuldades financeiras. A família Polanco já não é a maior accionista da "holding" que controla o El Pais, com esse estatuto a ser agora assumido pelo fundo de investimento Amber Capital. "
Hoje saiu mais uma notícias positiva para a NÓS .. não estou a ver a Altice satisfeita com a notícia de hoje ..
Obviamente isto a acontecer OPA da Altice sobre media capital a NOS irá responder .. sobre a impresa .. Balsemão também quer números ......o plano para os próximos três anos da IMPRESA assim o diz .. uma OPA irá estimular o mercado ..duas OPA s Irá estimular muito mais .
"Prisa volta a colocar Media Capital à venda e Altice está interessada final 2016
De acordo com o Expresso, a Prsa mandatou dois bancos de investimento para encontrar um comprador para a empresa que controla a TVI.
A espanhola Prisa mandatou dois bancos de investimento para encontrar um comprador para a Media Capital, a empresa de media portuguesa que controla a TVI e a Rádio Comercial.
A notícia é avançada pelo Expresso final de 2016, que dá conta que a Altice, que detém a Meo, é uma das empresas interessadas.
A intenção de vender a Media Capital não é de hoje, mas o processo terá ganho novo fôlego, já que a empresa espanhola Prisa está a implementar um processo de reestruturação devido à persistência de graves dificuldades financeiras. A família Polanco já não é a maior accionista da "holding" que controla o El Pais, com esse estatuto a ser agora assumido pelo fundo de investimento Amber Capital. "
Hoje saiu mais uma notícias positiva para a NÓS .. não estou a ver a Altice satisfeita com a notícia de hoje ..
Obviamente isto a acontecer OPA da Altice sobre media capital a NOS irá responder .. sobre a impresa .. Balsemão também quer números ......o plano para os próximos três anos da IMPRESA assim o diz .. uma OPA irá estimular o mercado ..duas OPA s Irá estimular muito mais .

- Registado: 25/5/2017 8:35
Estimado Ulisses .. basta juntar as peças .. são factos .. não sou eu que digo .. não notícias que saíram poucos meses..
Prisa volta a colocar Media Capital à venda e Altice está interessada final 2016
A intenção de vender a Media Capital não é de hoje, mas o processo terá ganho novo fôlego, já que a empresa espanhola Prisa está a implementar um processo de reestruturação devido à persistência de graves dificuldades financeiras. A família Polanco já não é a maior accionista da "holding" que controla o El Pais, com esse estatuto a ser agora assumido pelo fundo de investimento Amber Capital.
Hoje saiu mais uma notícias positiva para a NÓS .. não estou a ver a Altice satisfeita ..
Obviamente isto a acontecera opa da Altice sobre media capital a NOS irá responder .. perante sobre impresa .. Balsemão também quer números ........
Prisa volta a colocar Media Capital à venda e Altice está interessada final 2016
A intenção de vender a Media Capital não é de hoje, mas o processo terá ganho novo fôlego, já que a empresa espanhola Prisa está a implementar um processo de reestruturação devido à persistência de graves dificuldades financeiras. A família Polanco já não é a maior accionista da "holding" que controla o El Pais, com esse estatuto a ser agora assumido pelo fundo de investimento Amber Capital.
Hoje saiu mais uma notícias positiva para a NÓS .. não estou a ver a Altice satisfeita ..
Obviamente isto a acontecera opa da Altice sobre media capital a NOS irá responder .. perante sobre impresa .. Balsemão também quer números ........
Faria, mas porque é que dizes que há a possibilidade de existir para breve uma OPA? Não leves a mal, mas esse tipo de rumores completamente infundados são muito mal-vindos ao Caldeirão... desde há 15 anos atras!
Caros amigos deste fórum .
Notícia hoje :
"Nos supera Meo pela primeira vez em número de clientes
A operadora da Altice continua a ser líder em termos de receitas, mas em número de subscritores de pacotes de telecomunicações, a Nos conquistou a primeira posição no primeiro trimestre."
Altice terá de responder .. ? Isto é questão .. não estou especular nada caros amigos .
A acção IMPRESA está a subir fundamentalmente porque está previsto a possibilidade compra ações próprias pela IMPRESA.. e também pela possibilidade existir para breve uma OPA .. tanto na media capital .. como na Impresa ..
nota : .A IMPRESA mesmo estando a subir moderadamente ainda não cobre aquilo que tem desvalorizado ao longo dos cinco anos ..
Notícia hoje :
"Nos supera Meo pela primeira vez em número de clientes
A operadora da Altice continua a ser líder em termos de receitas, mas em número de subscritores de pacotes de telecomunicações, a Nos conquistou a primeira posição no primeiro trimestre."
Altice terá de responder .. ? Isto é questão .. não estou especular nada caros amigos .
A acção IMPRESA está a subir fundamentalmente porque está previsto a possibilidade compra ações próprias pela IMPRESA.. e também pela possibilidade existir para breve uma OPA .. tanto na media capital .. como na Impresa ..
nota : .A IMPRESA mesmo estando a subir moderadamente ainda não cobre aquilo que tem desvalorizado ao longo dos cinco anos ..
O potencial aumento de publicidade, a possibilidade da impresa sofrer uma OPA(embora os 50% nas mãos de Balsemão, deixará pouca margem para dúvidas sobre uma putativa OPA pela Nós: n vendeu em condições bem mais vantajosas, há bons anos atrás, dúvido de alguma OPADA agora...???)e ainda a talvez a descoberta em Carnaxide de vários poços de petróleo ou diamantes justifiquem a subida estratosférica da actual cotação da impresa...

MarketGodzilla Escreveu:vieirah1976 Escreveu:vieirah1976 Escreveu:O rebranding do MEO para a ALTICE vai dar muitos milhões de publicidade às empresas de media. Toda a gente conhece o MEO, ninguém conhece a ALTICE. A ALTICE vai ter de despejar anuncios em força na TV, rádio, imprensa, etc para entrar na cabeça das pessoas. Muita gente vai desconfiar da ALTICE e vai pensar em trocar para a NOS. E a NOS, a ver também publicidade constante da ALTICE em todo o lado, vai também despejar uns milhões em publicidade porque não quer ficar atrás e quer captar os tais clientes desconfiados da ALTICE.
Quem fica a ganhar com isto? Empresas de média: impresa, media capital, cofina.
Não pode ser vieirah1976, o mercado incorpora apenas e só o presente momento, nunca perspetivas futuras, sejam elas especulativas ou não. Se o balanço neste exato momento não mostra esse valor é porque não pode subir. Daí o mercado ser perfeitamente eficiente e os ativos estarem sempre cotados ao seu efetivo valor real.![]()
![]()
![]()
.
Ora.

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
vieirah1976 Escreveu:vieirah1976 Escreveu:O rebranding do MEO para a ALTICE vai dar muitos milhões de publicidade às empresas de media. Toda a gente conhece o MEO, ninguém conhece a ALTICE. A ALTICE vai ter de despejar anuncios em força na TV, rádio, imprensa, etc para entrar na cabeça das pessoas. Muita gente vai desconfiar da ALTICE e vai pensar em trocar para a NOS. E a NOS, a ver também publicidade constante da ALTICE em todo o lado, vai também despejar uns milhões em publicidade porque não quer ficar atrás e quer captar os tais clientes desconfiados da ALTICE.
Não pode ser vieirah1976, o mercado incorpora apenas e só o presente momento, nunca perspetivas futuras, sejam elas especulativas ou não. Se o balanço neste exato momento não mostra esse valor é porque não pode subir. Daí o mercado ser perfeitamente eficiente e os ativos estarem sempre cotados ao seu efetivo valor real.

Já cansa um bocadinho. Desculpem estar a satirizar, mas os profetas da desgraça, que também muitos acham que isto é apenas um rebound do PSI no seu já longuíssimo Bear Market, já me cansam um bocado. Seja o que for, deixem as pessoas ganhar dinheiro, ou pelo menos tentar! A bolsa é para adultos, de certeza que aqui todos são maiores e vacinados, se correr mal arquem com as consequências, só isso, agora estar sempre num "bota-abaixismo"(

Desde que os EUA não espirrem vamos aproveitando as mais-valias. Bons negócios para todos.
- Registado: 11/1/2012 17:40
vieirah1976 Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:Agora argumentos financeiros da atividade da empresa e balanço para subidas a pique é ZERO.
Isso não é verdade. Ainda à uma semana atrás (com a cotação a 0,27) coloquei aqui um argumento financeiro da atividade da empresa perfeitamente válido...
vieirah1976 Escreveu:O rebranding do MEO para a ALTICE vai dar muitos milhões de publicidade às empresas de media. Toda a gente conhece o MEO, ninguém conhece a ALTICE. A ALTICE vai ter de despejar anuncios em força na TV, rádio, imprensa, etc para entrar na cabeça das pessoas. Muita gente vai desconfiar da ALTICE e vai pensar em trocar para a NOS. E a NOS, a ver também publicidade constante da ALTICE em todo o lado, vai também despejar uns milhões em publicidade porque não quer ficar atrás e quer captar os tais clientes desconfiados da ALTICE.
Isso não é nenhum argumento financeiro. Argumento financeiro são números comprováveis e reais apresentados pela empresa .
Isso é uma expectativa , para mim não concretizável. A ALTICE é conhecida por gerir números com eficácia e não andar por ai a atirar dinheiro, sem impacto imediato e comprovável.
E mesmo que gastem algum dinheiro , vão gastar milhões ? , não me parece ! E qual o impacto financeiro nos custos astronómicos da empresa ?
E o que vai isso ( O que eu duvido ) incorporar numa divida de 200 milhões e já com pedido para emitir mais 50 milhões ? Peanuts ......
Isso nem sequer é nenhuma contribuição significativa para os resultados , só para quem não souber fazer contas na casa das centenas de milhões .
E continuo a dizer que nada disso é ainda sequer expectável nem comprovável que aconteça.
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 6/6/2017 16:04, num total de 1 vez.
- Registado: 4/3/2008 9:17
EAGLETRADER20 Escreveu:Agora argumentos financeiros da atividade da empresa e balanço para subidas a pique é ZERO.
Isso não é verdade. Ainda à uma semana atrás (com a cotação a 0,27) coloquei aqui um argumento financeiro da atividade da empresa perfeitamente válido...

vieirah1976 Escreveu:O rebranding do MEO para a ALTICE vai dar muitos milhões de publicidade às empresas de media. Toda a gente conhece o MEO, ninguém conhece a ALTICE. A ALTICE vai ter de despejar anuncios em força na TV, rádio, imprensa, etc para entrar na cabeça das pessoas. Muita gente vai desconfiar da ALTICE e vai pensar em trocar para a NOS. E a NOS, a ver também publicidade constante da ALTICE em todo o lado, vai também despejar uns milhões em publicidade porque não quer ficar atrás e quer captar os tais clientes desconfiados da ALTICE.
- Registado: 26/5/2015 14:25
Carlos Sousa . Obrigado pela honestidade e resposta . Ainda temos pessoa TOP neste caldeirao . 

vieirah1976 Escreveu:EAGLETRADER20 Escreveu:Neste momento funciona o efeito bolha e enquanto existir o fator GREED e for entrando capital no titulo vai subir , até um dia ...
Quem já entrou aguarda, quem ainda não entrou e quiser uma fatia, entra.
Agora todos os dias a colocar estes rumores especulativos sem fundamento nenhum não acrescenta substancia nenhuma á subida especulativa.
Será para ver se existem cordeirinhos que vão atrás dos rumores ? Acho que a malta do caldeirão já tem os olhos bem abertos para a especulação.
Hoje está em máximos subindo quase 5% com uma liquidez sofrível de 300.000 euros . Isto só é possível acontecer com títulos com esta liquidez ( ou que tenham descoberto diamantes para pagar o passivo de 200 milhões )
Está tudo a entrar na especulação e quando inverter vão querer sair todos com mais valias imediatas. Depois existem sempre muitos que ficam a segurar no saco.
Mas alguém acha que nos próximos anos algum acionista vai ter retorno do investimento em grandes resultados da empresa ou dividendos ? AH esqueci-me da OPA![]()
É a bolha, é a loucura, é a especulação, são os cordeirinhos e as mais valias imediatas... Mas onde está a bolha?!?! naquele pontinho ali abaixo onde está agora depois de 1 ano a consolidar em baixa ou lá em cima nos 2 eur ou 2,40 eur??? Se calhar quando estava a 2 eur não estava em modo bolha, todos achavam barata...![]()
ò meus amigos, deixem-se de desculpas para os vossos insucessos. Todos os temos. Eu próprio vendi EGL a 1.80 eur, em cima da resistência, antes desta arrancada e admito que errei. Há mais marés que marinheiros.
Os números reais da atividade da empresa são :
Passivo 200 Milhões
GOODWILL 300 Milhões
RL 1º TRI Prejuízo de 2 Milhões
O resto é bolha , especulação e conversa.
Só não gosto de ver argumentos fantasiosos, sem sentido e posts constantes de pura especulação quase toda sem nenhuma sustentabilidade , como se quisessem convencer alguém com argumentos sem sentido.
Agora enquanto subir quem puder ganhar com a especulação que ganhe. Quando cair cada um age segundo a estratégia estipulada .
Agora porque antes esteve a 1 ou 2 euros , não significa hoje valha isso ou lá vá ou tenha valor na atividade para isso.
Agora argumentos financeiros da atividade da empresa e balanço para subidas a pique é ZERO.
- Registado: 27/12/2006 9:44
Boas,
Eagle, já por aqui andamos há um bom par de anos, se bem que a minha intervenção é quase inexistente.
Sou mais de observar e abstenho-me muitas vezes de intervir pois sinto que não vou acrescentar nada de novo
ao Caldeirão, um espaço magnífico de partilha (parabéns aos moderadores, já agora!).
Admiro a tua intervenção, especialmente para quem se aventura nestas andanças não ir em
euforias, sem um plano, sem stops, sem uma estratégia, sem saber minimamente da coisa, sem...
No entanto, o mercado somos todos nós, uma massa brutal, sem sentimentos, nem individualismos, onde
a tendência é quem manda, seja ela Bear ou Bull.
Julgo que neste caso estás a remar contra a maré, a fazer fé nos teus posts, sendo um caso de negação contínua
da escalada desta acção, onde o que interessa, como em qualquer posição, é ganhar!
Com uma diversificação racional, poder-se-á minimizar riscos. Ajustar stops físicos ou mentais e ir acompanhando o mercado.
Há quem passe a vida a adivinhar fundos em Bear, assim como depois passam a desconfiar
de qualquer inversão em Bull, com ou sem fundamentais.
A especulação existe sempre, pois é um dado inerente aos mercados, o de comprar por X e tentar vender por 2X.
Ninguém sabe como se vai comportar uma acção no futuro, sejam quais forem os seus fundamentais, seja ela lixo ou não.
Quanto à AT, é inegável que pode-se ter uma abordagem mais fácil de interpretação e daí estabelecer uma estratégia.
Tenho uma posição na IPR, e não é pelos seus fundamentais, até porque nem ligo muito a isso, mas sim porque a
tendência me sugere. Quando se dar a inversão assumida, agirei de acordo com a minha estratégia... até lá, siga a festa!
Cada um retira dos mercados aquilo que mais lhe interessa. Nalguns casos apenas é adrenalina...
No fim o que interessa é ganhar.
Abraço,
Morinni
Eagle, já por aqui andamos há um bom par de anos, se bem que a minha intervenção é quase inexistente.
Sou mais de observar e abstenho-me muitas vezes de intervir pois sinto que não vou acrescentar nada de novo
ao Caldeirão, um espaço magnífico de partilha (parabéns aos moderadores, já agora!).
Admiro a tua intervenção, especialmente para quem se aventura nestas andanças não ir em
euforias, sem um plano, sem stops, sem uma estratégia, sem saber minimamente da coisa, sem...
No entanto, o mercado somos todos nós, uma massa brutal, sem sentimentos, nem individualismos, onde
a tendência é quem manda, seja ela Bear ou Bull.

Julgo que neste caso estás a remar contra a maré, a fazer fé nos teus posts, sendo um caso de negação contínua
da escalada desta acção, onde o que interessa, como em qualquer posição, é ganhar!
Com uma diversificação racional, poder-se-á minimizar riscos. Ajustar stops físicos ou mentais e ir acompanhando o mercado.
Há quem passe a vida a adivinhar fundos em Bear, assim como depois passam a desconfiar
de qualquer inversão em Bull, com ou sem fundamentais.
A especulação existe sempre, pois é um dado inerente aos mercados, o de comprar por X e tentar vender por 2X.
Ninguém sabe como se vai comportar uma acção no futuro, sejam quais forem os seus fundamentais, seja ela lixo ou não.
Quanto à AT, é inegável que pode-se ter uma abordagem mais fácil de interpretação e daí estabelecer uma estratégia.
Tenho uma posição na IPR, e não é pelos seus fundamentais, até porque nem ligo muito a isso, mas sim porque a
tendência me sugere. Quando se dar a inversão assumida, agirei de acordo com a minha estratégia... até lá, siga a festa!

Cada um retira dos mercados aquilo que mais lhe interessa. Nalguns casos apenas é adrenalina...

No fim o que interessa é ganhar.
Abraço,
Morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
vieirah1976 Escreveu:ò meus amigos, deixem-se de desculpas para os vossos insucessos. Todos os temos. Eu próprio vendi EGL a 1.80 eur, em cima da resistência, antes desta arrancada e admito que errei. Há mais marés que marinheiros.

- Registado: 11/1/2012 17:40
EAGLETRADER20 Escreveu:Neste momento funciona o efeito bolha e enquanto existir o fator GREED e for entrando capital no titulo vai subir , até um dia ...
Agora todos os dias a colocar estes rumores especulativos sem fundamento nenhum não acrescenta substancia nenhuma á subida especulativa.
Será para ver se existem cordeirinhos que vão atrás dos rumores ? Acho que a malta do caldeirão já tem os olhos bem abertos para a especulação.
Hoje está em máximos subindo quase 5% com uma liquidez sofrível de 300.000 euros . Isto só é possível acontecer com títulos com esta liquidez ( ou que tenham descoberto diamantes para pagar o passivo de 200 milhões )
Está tudo a entrar na especulação e quando inverter vão querer sair todos com mais valias imediatas. Depois existem sempre muitos que ficam a segurar no saco.
Mas alguém acha que nos próximos anos algum acionista vai ter retorno do investimento em grandes resultados da empresa ou dividendos ? AH esqueci-me da OPA![]()
É a bolha, é a loucura, é a especulação, são os cordeirinhos e as mais valias imediatas... Mas onde está a bolha?!?! naquele pontinho ali abaixo onde está agora depois de 1 ano a consolidar em baixa ou lá em cima nos 2 eur ou 2,40 eur??? Se calhar quando estava a 2 eur não estava em modo bolha, todos achavam barata...

ò meus amigos, deixem-se de desculpas para os vossos insucessos. Todos os temos. Eu próprio vendi EGL a 1.80 eur, em cima da resistência, antes desta arrancada e admito que errei. Há mais marés que marinheiros.
- Registado: 26/5/2015 14:25
Faria88 Escreveu:"O desaparecimento da marca Meo é uma possibilidade que circula no mercado desde o início do ano"
MEO um marca forte que poderá desaparecer ... Altice vai atacar ?
Caro Faria88... a Altice ja é dona da MEO. Eles vão fazer um "re-branding" da marca MEO para outra coisa qualquer.
O que surgiu foi um suposto interesse por parte da Altice, sobre a Media Capital, pois o grupo Prisa por estar em dificuldades, poderia estar disponível para vender. Em resposta a NOS poderia então ver-se obrigada a comprar outro grupo de comunicação do género... neste caso a Impresa.
Faria88 Escreveu:"O desaparecimento da marca Meo é uma possibilidade que circula no mercado desde o início do ano"
Neste momento os rumores não interessam nada , assim como o balanço não interessa .
Todos querem ganhar com a subida , quem tem medo de perder a subida compra e aguarda.
Neste momento funciona o efeito bolha e enquanto existir o fator GREED e for entrando capital no titulo vai subir , até um dia ...
Mas alguém acha que nos próximos anos algum acionista vai ter retorno do investimento em grandes resultados da empresa ou dividendos ? AH esqueci-me da OPA

"O desaparecimento da marca Meo é uma possibilidade que circula no mercado desde o início do ano"
Flavc Escreveu:Não acredito. O Eagletrader prefer ter o carcanhol parado com medo de algum tsunami ou à espera de nova moda ...deve ser família do Bocage. Foi só para picar meio a brincar meio a sério o Eagle.
Estou de férias da bolsa.
E entrar nesta fase do mercado nestas subidas especulativas , é mais para jovens e investidores com espirito especulativo e de jogo . Não é o meu caso.
Não acredito. O Eagletrader prefer ter o carcanhol parado com medo de algum tsunami ou à espera de nova moda ...deve ser família do Bocage. Foi só para picar meio a brincar meio a sério o Eagle.
- Registado: 9/3/2017 16:10
Boas.
quem diria.
e eu que apostei tudo na Cofina, e nada, LOL.
mas que força.
sendo assim só para nos 0.36€(+-).
abraços
quem diria.
e eu que apostei tudo na Cofina, e nada, LOL.
mas que força.
sendo assim só para nos 0.36€(+-).
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Faria88 Escreveu:BOM DIA A TODOS OS PARTICIPANTEs DESTE FÓRUM . As acções da IMPRESA parecem imparaveis ..
"Research do BPI sobre Impresa recomenda comprar ações do grupo apesar de resultados terem "dececionado". Banco de Ulrich é dono de 4% da Impresa
Os resultados da Impresa estão a deixar o grupo mais vulnerável a uma tentativa de aquisição, afirma a equipa de análise financeira do BPI, num "research" com a data de 7 de fevereiro. Por considerar que o grupo de media pode ser alvo de um grupo maior, o BPI recomenda a aquisição de títulos da dona da SIC - sendo ele próprio dono de 4% das ações da Impresa."
Acção hoje toca nos 0,324centimos .
parece que irá chegar aos 0,40c .. 0,70centimos . O melhor é reforçar posições .
Mensagem recebida . Vou já comprar um milhão
Faria88 Escreveu:BOM DIA A TODOS OS PARTICIPANTEs DESTE FÓRUM . As acções da IMPRESA parecem imparaveis ..
"Research do BPI sobre Impresa recomenda comprar ações do grupo apesar de resultados terem "dececionado". Banco de Ulrich é dono de 4% da Impresa
Os resultados da Impresa estão a deixar o grupo mais vulnerável a uma tentativa de aquisição, afirma a equipa de análise financeira do BPI, num "research" com a data de 7 de fevereiro. Por considerar que o grupo de media pode ser alvo de um grupo maior, o BPI recomenda a aquisição de títulos da dona da SIC - sendo ele próprio dono de 4% das ações da Impresa."
parece que irá chegar aos 0,40c .. 0,70centimos . O melhor é reforçar posições .
bom dia
Bem... Research do BPI... pode ser um pouco enviesado
tem sido um escalada para malta sem vertigens...
esta-se a aproximar do intervalo €0.34...€0.36 vamos ver como corre
gostava que andasse a pastar uns tempos acima dos €0.30 para acalmar os indicadores
cumprimentos
BOM DIA A TODOS OS PARTICIPANTEs DESTE FÓRUM . As acções da IMPRESA parecem imparaveis ..

E com esse record de publicidade não conseguem ter lucros?!! Complicado...
- Registado: 31/5/2014 23:07