DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Stop loss de protecção de ganho em 9310
Brass
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Stop loss de protecção de ganho nos 9320
Brass
Brass
Trade #23 CFD DAX Curto, Aberto
Valor 9346
Sem stop, sem limit
Brass
Valor 9346
Sem stop, sem limit
Brass
Trade #22 CFD DAX Longo, Fechado por activação de stop loss de protecção
Valor 9360
Performance Trade #22 + 20 pontos
Performance acumulada + 703 pontos
Trades vencedores / Trades totais 18 / 22 82%
Não descarto a possibilidade de ainda hoje entrar curto para um trade de final de dia (RSI em 70; Williams R em -20....)
Brass
Valor 9360
Performance Trade #22 + 20 pontos
Performance acumulada + 703 pontos
Trades vencedores / Trades totais 18 / 22 82%
Não descarto a possibilidade de ainda hoje entrar curto para um trade de final de dia (RSI em 70; Williams R em -20....)
Brass
Alterado stop loss para 9360
Brass
Brass
stop loss 9350
continuo com limit profit 9400
Não estou minimamente confiante...
Brass
continuo com limit profit 9400
Não estou minimamente confiante...
Brass
stop loss 9250
limit profit 9400
Brass
limit profit 9400
Brass
_x_ Escreveu:E stops, não há?
Porque a mudança em 3 minutos de + 30 pontos acreditas mesmo que vai aos 400?
x, tens razão. Quando mudei o limit estava a trepar bem e achei por bem. Se queres que te diga não estou nada confortável. Não estou com confiança. É provável que ainda antes de almoço coloque umas bias para assumir ou perdas ou lucros baixos.
Abraço
Brass
E stops, não há?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Alterado limit profit para 9400
Ainda sem stop loss
Brass
Ainda sem stop loss
Brass
Alterado limit para 9370
Ainda sem stop loss
Brass
Ainda sem stop loss
Brass
Vou só deixar o meu boneco, hoje fico de fora a ver. 

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Colocado limit profit nos 9360
Sem stop loss
Brass
Sem stop loss
Brass
jeab Escreveu:Não é um conselho ... não vá por conselhos. É uma sugestão para considerar. Deve pensar por si se realmente é a melhor solução para o seu método de tradar, se se sente confortável com o risco inerente ( neste caso de não ganhar nada se for stopado no breakeven, ou de ganhar pouco, ou de ganhar menos se colocasse uma oedem de venda fixa, etc.) e principalmente, não vá por feelings e apoiar-se na sorte. Antes de se iniciar o trade, deve-se saber o porquê que se faz o trade, qual o risco e qual o target.
Não te preocupes... se correr mal não venho pedir satisfações...
Até agora tudo ok. O trailing stop (125 pontos distância, e degraus de 5 pontos) está agora confortávelmente nos 9230, isto é, já passou o break even point da entrada nos 9200 "so no stress"... 30 pontitos de lucro no DAX já é bom
Trade #22 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 9340
Stop, sem stop, por agora
Limit, sem limit, por agora
Brass
Valor 9340
Stop, sem stop, por agora
Limit, sem limit, por agora
Brass
KSA Escreveu:jeab Escreveu:Ninguém no Mundo (incluindo a Dona Merkel) lhe pode dizer se o Dax vai subir mais ou se vai cair, ou o que o preço vai fazer dentro dos próximos segundos. Ninguém é adivinho. Agora para continuar a preservar o seu capital e deixar os lucros correrem, talvez uma solução seria colocar um trailing stop a partir do breakeven ... penso eu de que.
Ok, segui o conselho, coloquei stop nos 9200 e activei opção trailing stop à distância de 120 com 5 pontos de step.
A ver vamos como me corre o trade. Até agora tudo ok: já estou com 145 pontos de lucro nos 2 contractos do DAX
Não é um conselho ... não vá por conselhos. É uma sugestão para considerar. Deve pensar por si se realmente é a melhor solução para o seu método de tradar, se se sente confortável com o risco inerente ( neste caso de não ganhar nada se for stopado no breakeven, ou de ganhar pouco, ou de ganhar menos se colocasse uma oedem de venda fixa, etc.) e principalmente, não vá por feelings e apoiar-se na sorte. Antes de se iniciar o trade, deve-se saber o porquê que se faz o trade, qual o risco e qual o target.
- Registado: 29/11/2007 4:09
jeab Escreveu:Ninguém no Mundo (incluindo a Dona Merkel) lhe pode dizer se o Dax vai subir mais ou se vai cair, ou o que o preço vai fazer dentro dos próximos segundos. Ninguém é adivinho. Agora para continuar a preservar o seu capital e deixar os lucros correrem, talvez uma solução seria colocar um trailing stop a partir do breakeven ... penso eu de que.
Ok, segui o conselho, coloquei stop nos 9200 e activei opção trailing stop à distância de 120 com 5 pontos de step.
A ver vamos como me corre o trade. Até agora tudo ok: já estou com 145 pontos de lucro nos 2 contractos do DAX
KSA Escreveu:Boa dia a todos!
Não sou habitual no DAX porque, na minha opinião, é muito difícil ter lucros negociando o DAX. Tem uma volatilidade muito elevada, é muito rápido nas quedas e nas subidas.
Mas não resisti à tentação e ontem abri uma posição longa de 2 contractos nos 9200. Hoje essa posição está saudávelmente nos 9300 antes da abertura dos mercados.
Estou portanto com uns 100 pontitos de lucro. Quando abri a posição coloquei imediatamente (com o DAX não se brinca) stop nos 9100 e limite nos 9390.
Estou agora a pensar colocar stop nos 9200 e deixar correr lucros retirando o limite. Qual a vossa opinião? Devo manter limite nos 9390? Subir stop para os 9200 é erro?
Antecipadamente grato pelo feed back
Ninguém no Mundo (incluindo a Dona Merkel
- Registado: 29/11/2007 4:09
Boa dia a todos!
Não sou habitual no DAX porque, na minha opinião, é muito difícil ter lucros negociando o DAX. Tem uma volatilidade muito elevada, é muito rápido nas quedas e nas subidas.
Mas não resisti à tentação e ontem abri uma posição longa de 2 contractos nos 9200. Hoje essa posição está saudávelmente nos 9300 antes da abertura dos mercados.
Estou portanto com uns 100 pontitos de lucro. Quando abri a posição coloquei imediatamente (com o DAX não se brinca) stop nos 9100 e limite nos 9390.
Estou agora a pensar colocar stop nos 9200 e deixar correr lucros retirando o limite. Qual a vossa opinião? Devo manter limite nos 9390? Subir stop para os 9200 é erro?
Luxor Escreveu:Luxor Escreveu:Exacto, mas era bom uma correcção destes QE's junkies. 25% o ano passado no SPX/US é muito. Gostava de ver uma correcção decente. 50% dos 25 já n era mau
O dow está muito vulnerável neste momento., com os higher lows e lower highs desde inicio ano. Talvez seja por aí que vamos lá. MAs o SPX tem que deixar
Temos de pensar quem é o líder e, para mim, o dow é o líder.
Luxor Escreveu:Exacto, mas era bom uma correcção destes QE's junkies. 25% o ano passado no SPX/US é muito. Gostava de ver uma correcção decente. 50% dos 25 já n era mau
O dow está muito vulnerável neste momento., com os higher lows e lower highs desde inicio ano. Talvez seja por aí que vamos lá. MAs o SPX tem que deixar
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Exacto, mas era bom uma correcção destes QE's junkies. 25% o ano passado no SPX/US é muito. Gostava de ver uma correcção decente. 50% dos 25 já n era mau
Youtube