Sonae com - Tópico Geral
pocoyo Escreveu:Tudo direito, ordem executada a 1,705€.
Fiquei é sem o dinheiro disponivel até agora.
Tinhas lançado falso alarme??
Em conclusão a ordem ao melhor que deste sempre foi executada no mercado às 8:37 ?
O dinheiro deve aparecer na conta, mas talvez não disponivel no cash balance.
- Registado: 21/5/2009 18:43
para mim...
esta ação será melhior investimento que a zon.
Temos um longo caminho de 7 meses até a conclusão da fusão entre elas, dai que a ação terá sustentação em subida.
Daqui a pouco vão começar a chover price target, actualizados, em função da fusão, valores de posssivel factor de troca entre ações para um valor final, etc, etc.....
Á que estar dentro, e pode estar agora, num bom ponto de partida, já que está perto de fechar o GAP de hoje, o que eu não acredite que o vá fechar, mas....
abraços
Temos um longo caminho de 7 meses até a conclusão da fusão entre elas, dai que a ação terá sustentação em subida.
Daqui a pouco vão começar a chover price target, actualizados, em função da fusão, valores de posssivel factor de troca entre ações para um valor final, etc, etc.....
Á que estar dentro, e pode estar agora, num bom ponto de partida, já que está perto de fechar o GAP de hoje, o que eu não acredite que o vá fechar, mas....
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Re
pocoyo Escreveu:
Preciso de saber a quanto cotava às 8:37 H
Dei ordem de venda, ao melhor, e não foi executada.
Garantidamente que não foi executada a ordem ???
Isso é estranhíssimo e deixa -me preocupado. É que eu tambem uso a plataforma do Saxo.
- Registado: 21/5/2009 18:43
- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: Re
Bolsa Escreveu:pocoyo Escreveu:Onde posso ver o movimento diario que a sonae.com fez hoje?
Quantidade e hora.
Acho que me vou chater com o BEST.
Até agora:
min 1.621
max 1.80
quantidade 2.224.900
Preciso de saber a quanto cotava às 8:37 H
Dei ordem de venda, ao melhor, e não foi executada.
Storgoff Escreveu:correia1978 Escreveu:
Neste fim de semana, tive a curiosidade de ver a vela do dia após o anúncio da OPA da Sonae sobre a PT e reparei que a vela era bem negra...
Não estou a perceber a relação
2 situações idênticas num simples aspecto: muita euforia...
quem estava dentro no final da sessão de 6ª feira na SONC e da ZON ganhou muito e quem entrou hoje arrisca-se a perder muito...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Elias Escreveu:garb Escreveu:1 pato.greeneon Escreveu:2 patos..
garb e greeneon, sem querer obviamente chamar pato a ninguém em concreto, e pegando no caso da evolução da SNC esta manhã, gostaria de chamar a atenção para o seguinte: quando há aberturas em gap (como foi o caso hoje) é sempre boa ideia deixar passar pelo menos meia hora para ver se o entusiasmo inicial se mantém; se ao fim de meia hora a cotação já estiver abaixo da abertura e o gap estiver em vias de ser fechado é mau sinal, porque significa que a força compradora se está a desvanecer e se pode estar a preparar uma vela negra.
Neste fim de semana, tive a curiosidade de ver a vela do dia após o anúncio da OPA da Sonae sobre a PT e reparei que a vela era bem negra...
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
greeneon Escreveu:Obrigado elias...não me voltarei a esquecer acredita..
Isso é bom. Reconhecermos os nossos erros perante nós próprios é um passo fundamental para evoluirmos como traders.
De qualquer forma não quero dramatizar excessivamente a situação: é verdade que a pressão vendedora se instalou, mas a sessão ainda leva pouco mais de uma hora, daqui até ao fecho muita coisa pode acontecer. Nada me diz que não vai haver uma recuperação daqui a um bocado.
Nota: não tenho qualquer posição em SNC e não estou sequer a pensar entrar, mas se estivesse o que faria nesta altura era procurar sinais de força no intradiário. OU seja, deixar a cotação estabilizar, para ver a que níveis haverá uma reacção.
- Registado: 5/11/2002 12:21
garb Escreveu:1 pato.
greeneon Escreveu:2 patos..
garb e greeneon, sem querer obviamente chamar pato a ninguém em concreto, e pegando no caso da evolução da SNC esta manhã, gostaria de chamar a atenção para o seguinte: quando há aberturas em gap (como foi o caso hoje) é sempre boa ideia deixar passar pelo menos meia hora para ver se o entusiasmo inicial se mantém; se ao fim de meia hora a cotação já estiver abaixo da abertura e o gap estiver em vias de ser fechado é mau sinal, porque significa que a força compradora se está a desvanecer e se pode estar a preparar uma vela negra.
Editado pela última vez por Elias em 17/12/2012 10:16, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, Garfield, Google [Bot], macau5m, Shimazaki_2, silva_39 e 125 visitantes