DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico, ontem escusavas de ter engolido um sapo.
No TF 1h, a vela das 13h fechou ligeiramente acima dos 9687/90, será que serve de confirmação para prosseguir no patamar a seguir? Os States dirão daqui a pouco!
Eu vou continuar garganeiro e deixar a posição aberta (espero não vir a engolir um sapo mais tarde
)
O plano mantém-se, ou seja, espero ver o target projetado da semana algures nos 9750 (topo do meu triângulo postado no inicio da semana).
No TF 1h, a vela das 13h fechou ligeiramente acima dos 9687/90, será que serve de confirmação para prosseguir no patamar a seguir? Os States dirão daqui a pouco!
Eu vou continuar garganeiro e deixar a posição aberta (espero não vir a engolir um sapo mais tarde
)O plano mantém-se, ou seja, espero ver o target projetado da semana algures nos 9750 (topo do meu triângulo postado no inicio da semana).
- Registado: 3/12/2007 14:30
Clinico Escreveu:Não són ão está fácil como incompreenxível...nem os futuros do SPX sabem paar que lado vão.
Reduzi posição curta a metade aproveitando a queda. O resto fica até ver...
Abraços
Clinico
eheheh incompreensível está quase o teu post!
honeill Escreveu:Finalmente o Short que tanto esperava. Short @ 9660 com target nos 9460, 200 pontinhos para encaixar!!
Não tá fácil não, se bem que amanhã deve seguir o SP (tou com o Clinico).
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Eu continuo com o meu longo em aberto para amanhã pelos pontos abaixo:
ª Fechou o dia em cima dos 9620,
* o fecho do diário continua dentro das minhas linhas azuis
* e acima da Ltd vermelha.
O plano mantém-se para já.
S&R:
- 9660 são uma resistência forte (2x tentativas sem quebrar)
- 9650 eram inicialmente uma resistência forte, mas agora considero-a fraca (na descida nem vacilou lá)
- 9620 continuam a ser um marco, estamos em cima
- 95830/3 são um suporte forte (12, 16 e hoje como minimos).
Bons trades a todos
ª Fechou o dia em cima dos 9620,
* o fecho do diário continua dentro das minhas linhas azuis
* e acima da Ltd vermelha.
O plano mantém-se para já.
S&R:
- 9660 são uma resistência forte (2x tentativas sem quebrar)
- 9650 eram inicialmente uma resistência forte, mas agora considero-a fraca (na descida nem vacilou lá)
- 9620 continuam a ser um marco, estamos em cima
- 95830/3 são um suporte forte (12, 16 e hoje como minimos).
Bons trades a todos
bem, engoli mais um sapo e saí no fecho ás 16:30 e abri uma posição curta já para amanha. Nestas andanças lembro-me do "Palito" da história do Ulisses que nunca perdia e que fazia as mesmas asneiras que eu estou a fazer
Mas acertei uma e falhei a de hoje. Estou melhor que o Palito...vamos ver amanha com o curto...
Abraços
Clinico
Mas acertei uma e falhei a de hoje. Estou melhor que o Palito...vamos ver amanha com o curto...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
MME5 Escreveu:Desejo boa sorte aos dois, mas eu neste momento SE PODE-SE não fazia nada pois está numa zona que ou quebra em alta a LTD ou quebra em baixa os 9620 só depois de um desses quebrados entraria.
Epá… vieste agoirar isto! O tipo não quis quebrar os 9650 e está a rondar os 9620.
Moral da história? pelo que vejo e pelo time frame, o 3 drives to the top foi anulado? ou está prestes a ser anulado? Estou realmente mais tentado a entrar longo como o Farracha, mas antes de subir hoje, ainda vamos sofrer, pelo que vou ver para que lado vai cair (ou caindo, ou subindo... já nem sei)
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dax diário: padrão "3 drives to the top", por vezes associado à/inserido numa "ending diagonal". Se tem vontade de descer, então continuará a causar dor para os já curtos. Caso contrário, curtos também continuarão a sofrer. Moral da história?
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
honeill Escreveu:Brass River Escreveu:Só para dizer que continuo vivo. Eu e o meu curto, aberto a 8/5 a 9550.
Brass
Nervos de aço!!!
Pessoalmente também simpatizo mais com a ideia do short, mas o amigo Dax está levado da breca!
- Registado: 13/4/2014 22:32
Quem está ligado: