Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedmada2009 » 2/10/2009 3:25

e já agora,aqui está o quadro de level2 quotes completo para uma accao.Repara que se ve a cor de rosa,azul,etc, o ask size e bid size dos market makers, mas do lado superior direito, so consta o nº de shares transaccionadas,nada mais....estarei a enganar me?thanx!!pedro
Anexos
rprx.gif
rprx.gif (83.82 KiB) Visualizado 2992 vezes
rprx.gif
rprx.gif (83.82 KiB) Visualizado 2988 vezes

Registado: 31/5/2009 14:45

por pedmada2009 » 2/10/2009 3:21

Boas Cannot...aki te envio o grafico da equity feed para level 2 quotes.Aparecem as ordens, mas nao o size do ask ou do bid.So quando muda o preço,é k diz a cores, e aí percebe -se se se comprou ou vendeu.´Ja vi todos os outros quadros, e os unicos k tem as ask e bid sizes, sao as dos Market Makers, mas nao as dos investidores normais.....k achas?abraço grande!pedro
Anexos
equity feed.jpg
equity feed.jpg (33.3 KiB) Visualizado 2991 vezes

por Danny_Ocean » 2/10/2009 1:40

Boa noite,

ESYM - Não faço a mínima ideia do que faz esta empresa e nem irei procurar pois posso "ler" uma coisa diferente da que "leio" apenas olhando para o gráfico. E este fascina-me. Vai descendo devagarinho, leva várias semanas (cada vez os ciclos estão a ser menores) e depois quando sobre é sempre em grande. Quando a cotação roça os 0.0010 parece que o monstro acorda e se levanta.

UPDV - novamente o mesmo padrão [0.0013-0.0015] e não sai dali.

BULIM123 Escreveu:ASFX, dizem que chega a 1 USD, será possivel???.

karpediem Escreveu:Adicionalmente tambem coloco aqui a ASFX. Tem tido um comportamento bullish hoje corrige 10%.

Isso ninguém sabe, só se sabe que hoje corrigiu 23,33% para 0.05$. Há alguma aprovação em espera? Só com uma aprovação é que eu acredito que chegue a 1$.

Abraço

Registado: 2/6/2009 4:18

por MERCW125 » 1/10/2009 23:28

Isto é mesmo uma locura.
VRMLQ, nesta ja devem existir milionarios.

ASFX, dizem que chega a 1 USD, será possivel???.

Registado: 14/3/2009 21:36

por pedmada2009 » 1/10/2009 22:02

oi Cannot
Gostei da tua preferencia pelas OTCBB...tambem penso assim....a unica fora que tenho neste momento é a TOM2, e tb ja me traiu.Olha, k pensas da BIEL, NEPH e HTDS?disseram me tb que a IGNT poderá ser comprada e as accoes subirem de 0,0045 para 0,10 cents...opiniao?thanx e um abraço
pedro

por cannot » 1/10/2009 20:53

karpediem Escreveu:E esta que esteve a 0.031 e agora a .038

A BPURQ ainda não tem volume para mim. Está formar uma zona apertada e vou deixar evoluir, se começar a aparecer volume volto a olhar.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 1/10/2009 20:47

Deixo uma ideia para quem gostar de trades mais agressivos.

ATNP - parece que pode haver hoje um Intraday breakout. Vou deixar o gráfico diário, mas um fecho perto do máximo do dia pode significar inversão. Eu diria que qqr coisa como .0017 já era bom e dava confiança para uma entrada no final do dia. Pode-se sempre esperar por amanhã e ver o que dá. É arriscado mas a recompensa pode ser bastante interessante.

Podem ver um gráfico intraday de 60 min aqui: http://i36.tinypic.com/v33k2p.png
Anexos
Picture 19.png
Picture 19.png (54.57 KiB) Visualizado 3132 vezes

por karpediem » 1/10/2009 18:40

E esta que esteve a 0.031 e agora a .038
Anexos
sc.png
sc.png (13.76 KiB) Visualizado 3177 vezes

Registado: 28/4/2009 12:49

por karpediem » 1/10/2009 18:38

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:Adicionalmente tambem coloco aqui a ASFX. Tem tido um comportamento bullish hoje corrige 10%. Alguem acompanha?

O que acham do grafico?

Isso é uma piada? o que acham do gráfico? Sabes o que eu acho? Eu acho o gráfico muito mau, principalmente que tenha ficado assim sem eu estar longo nessa acção :evil:

Agora não sei, já subiu tanto. Foi de facto uma subida extraordinária mas eu estava distraído...

Abraço

ps- repara no comportamento em relação à MM15! Lindo, é assim um gráfico mesmo bullish, a MM15 sempre a servir de suporte ;)

Tu não me digas nada mas eu so não entrei porque o belo Big Online não tinha a acção disponivel ... hoje teve... dia em que a acção desce :( dai nunca a acompanhei muito so a tinha no meu portfolio do google e vou vendo a evolução diária...

por cannot » 1/10/2009 18:33

karpediem Escreveu:Adicionalmente tambem coloco aqui a ASFX. Tem tido um comportamento bullish hoje corrige 10%. Alguem acompanha?

O que acham do grafico?

Isso é uma piada? o que acham do gráfico? Sabes o que eu acho? Eu acho o gráfico muito mau, principalmente que tenha ficado assim sem eu estar longo nessa acção :evil:

Agora não sei, já subiu tanto. Foi de facto uma subida extraordinária mas eu estava distraído...

Abraço

ps- repara no comportamento em relação à MM15! Lindo, é assim um gráfico mesmo bullish, a MM15 sempre a servir de suporte ;)

por karpediem » 1/10/2009 18:24

[quote="cannot
Sim :mrgreen: Sabes uma coisas engraçada, eu agora nem ligo às notícias do mercado. Está em queda é? nem sabia, vou ver... É pá -1.7% do SP e -2.3% do NASDAQ :shock:
Abraço[/quote]

Com esse comentário fizeste me lembrar o livro que ando a ler "How I made $ 2.000.000 in the stock market"

Na altura em que perdeu mais dinheiro foi quando andava sempre a ouvir os rumores do mercado... quando nao ligava aos mercados e apenas analisava o comportamento das acções era quando ganhava mais :mrgreen:

PS - dei uma ordem para entrar na XHUA... e nao quer entrar... compra 0.004 venda .0042 ;)

Abraço

por cannot » 1/10/2009 18:10

karpediem Escreveu:Cannot,

Não entraste na SPNGE ontem ? Hoje com um mercado totalmente em queda está com um belo comportamento...

Sim :mrgreen: Sabes uma coisas engraçada, eu agora nem ligo às notícias do mercado. Está em queda é? nem sabia, vou ver... É pá -1.7% do SP e -2.3% do NASDAQ :shock:

O dia de hoje por quanto está a correr bem. A ABTG, entrei hoje, está a +25% e a SPNGE, ontem, está a +6% :twisted:

Mas a SPNGE é mesmo um tiro na sorte. Eu acho que já deu tempo para as notícias péssimas terem saído e se continuar assim só vai criar momentum. É essa a minha expectativa, algum momentum e vender. É um trade que contraria todas as minhas regras :mrgreen: É uma roleta!

A ABTG não! é a estratégia a funcionar na perfeição. Mas também tenho uns maus. por exemplo entrei na WNC porque parecia que teve um break na zona dos 3 mas voltou para baixo e neste momento estou a -15%! Sabes o que eu acho? Cada vez me parece que o mercado OTC funciona muito melhor em termos de breaks. A acções das grandes praças, como a WNC do NYSE, têm demasiados tubarões e quando eles mexem as coisas variam, mesmo que seja contra a expectativa da maioria das pessoas. De qualquer forma o gráfico semanal continua com bom aspecto e vou aguentar enquanto a acção se mantiver acima da MM50 no semanal. Mas estou a pensar em pensar sempre 3 vezes antes de entrar numa acção fora do OTC.

É um bocado contra o resto do pessoal aqui no caldeirão :) Mas dou-me muito melhor com o OTC e nem preciso de olhar para os mercados, etc., etc., apenas olho para a acção em si ;)

Abraço

por karpediem » 1/10/2009 17:49

Cannot,

Não entraste na SPNGE ontem ? Hoje com um mercado totalmente em queda está com um belo comportamento...

por cannot » 1/10/2009 17:42

Pelo que percebi o jcms usa uma estratégia muito diferente da minha. Ele aproveita os pullbacks para começar a acumular. Isto é a AT dele. Mas a escolha das acções só pode ser com base nos fundamentais ou especulação em termos de notícias.

Eu percebo que funcione. Existem muitas formas de ganhar dinheiro na bolsa. temos é de definir uma estratégia e ser metódicos. O problema que tenho com a estratégia dele é que a acho muito mais arriscada pois não se percebe onde se sai caso corra mal. É o problema de acumular à medida que as coisas descem. Se acabar por subir corre bem mas se por acaso uma acção desce ou vai à falência é a morte do artista... Outra razão é que não tenho muita paciência para ver a conta a vermelho constantemente, enquanto acumulo, prefiro ver a verde ao entrar num break. Assim tenho o capital muito mais defendido e estou muito menos tempo em cada acção.

São estratégias diferentes e cada um deve escolher a que melhor se adapta à sua personalidade.

Fica o gráfico da PPHM. Eu nunca compraria antes de um sinal bull.

Abraço
Anexos
Picture 18.png
Picture 18.png (96.36 KiB) Visualizado 3226 vezes

por karpediem » 1/10/2009 17:41

Adicionalmente tambem coloco aqui a ASFX. Tem tido um comportamento bullish hoje corrige 10%. Alguem acompanha?

O que acham do grafico?
Anexos
sc.png
sc.png (13.13 KiB) Visualizado 3232 vezes

por tangarizie » 1/10/2009 17:35

O que vos parece a EVFL?

Depois de algum tempo de letargia parece estar a começar a acordar. Eu estou a acumular...

Registado: 10/2/2009 15:53

por karpediem » 1/10/2009 17:31

jcms Escreveu:Há uns anos atrás tambem era assim, mas os anos vão passando e aprendesse que mais vale uns lucros no bolso do que prejuizo na carteira.
Comecei a nogociar no Nasdaq em Junho do corrente ano, aprendi que não se pode ser ganancioso, pode acontecer que na mesma sessão se tenha um grande lucro e passado alguns ninutos um belo dum prejuizo.
Continuo a acumular PPHM.
Cumprimentos.

Qual e a tua base para acumular PPHM ?

Em termos graficos tem todas as medias viradas a sul.

por jcms » 1/10/2009 17:23

Concordo plenamente contigo, por vezes fico chateado quando saio cedo mas quando dou para me manter lá e só perder ...

Falo CTIC e LEHMQ.....

Vou fechar estas posições com perdas consideraveis.

Ja agora oq eu dizes da XHUA ? Consolidação?

Há uns anos atrás tambem era assim, mas os anos vão passando e aprendesse que mais vale uns lucros no bolso do que prejuizo na carteira.
Ontem perdi um bom negocio, era para comprar ENCO a ;42 não dei ordem porque pensei que podia descer mais qualqer coisa e de repente subir com toda a força para a casa dos ;60, se fosse uns anos atrás ficava chateado uma semana, tou como nada fosse.
Comecei a nogociar no Nasdaq em Junho do corrente ano, aprendi que não se pode ser ganancioso, pode acontecer que na mesma sessão se tenha um grande lucro e passado alguns ninutos um belo dum prejuizo.
Continuo a acumular PPHM.
Cumprimentos.
Editado pela última vez por jcms em 1/10/2009 17:31, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 4:08

por cannot » 1/10/2009 17:22

Já agora Shevet há uma coisa no gráfico da ALTU que não gosto mesmo nada. É o tamanho :mrgreen:

Se puderes coloca os gráficos com menos resolução.

Abraço

ps- XHUA - penso que sim, que está em consolidação. repara como o volume é mínimo. existe pouco interesse neste momento mas lentamente a acção vai subindo de semana para semana. sempre que o volume aumenta existe uma subida forte. isto significa que a pressão que aparece com o volume é compradora portanto há pouca gente a querer vender o que faz com que o spread seja alto, daí variar +-10%, mas não tem aparecido gente a querer vender portanto aguenta-se bem. É uma questão de paciência e esperar que comece a gerar interesse. quando isso acontecer, com não há muita gente a vender, deve dar um salto grande. o gráfico semanal continua perfeito ;)
Editado pela última vez por cannot em 1/10/2009 17:24, num total de 1 vez.

por cannot » 1/10/2009 17:14

Shevet Escreveu:IGNT a subir 35% com o registo de patente na China, penso que este titulo ainda pode vir a dar grandes alegrias.

Cannot se tiveres um bocadinho livre, da-nos a tua opinião em relação a estes dois titulos que referi neste e no post anterior.

Tks
Shevet

Tenho tempo sim senhor, hoje estou sem vontade de trabalhar, depois de uma noitada até à 4h da manhã também é normal :mrgreen: Ainda estou à espera que o café faça efeito :twisted:

Eu vi os posts mas tenho dificuldade em dar opinião pois não são setups destes que tento encontrar, e como não faço análise fundamental - muito raramente vou olhar para as finanças, só mesmo se não tiver mais nada que fazer; fico um pouco às escuras.

INGT - está a subir é verdade mas pelo gráfico não posso ajudar muito. No valor em que está agora não é trade para mim.

ALTU - é um pouco parecido. É uma acção que desceu tanto que ainda não tem as MM no local que eu gosto pois a sua tendência ainda é descendente. De qualquer forma parece que se está a aguentar nestes valores mas para mim as probabilidades ainda não estão a meu favor.

Estava a olhar para o salto da ABTG. Eu entrei hoje a .183 pois deu um sinal ontem ao quebrar os .18, mas não estava à espera que passasse a breakout logo assim de repente. O break estava nos .2 que era o máximo anterior e foi agora quebrado com um volume muito grande. Devia ter avisado antes mas hoje estava ainda meio a dormir e acabei por deixar passar esta, estou ainda muito lento.

Já agora deixo o gráfico semanal. Não sei como é que vai fechar hoje mas se fechar acima dos .2 é muito bom sinal pois seria um break no semanal. Nesse caso uma entrada perto dos .2 (acima) pode ser de equacionar para o pessoal. Também pode acontecer que continue a subir, não sei, com o volume que teve assim de repente isto cheira-me a confirmação de break. Mas nunca se sabe.

Abraço
Anexos
Picture 17.png
Picture 17.png (95.61 KiB) Visualizado 2576 vezes

por karpediem » 1/10/2009 17:08

Cannot,

Concordo plenamente contigo, por vezes fico chateado quando saio cedo mas quando dou para me manter lá e só perder ...

Falo CTIC e LEHMQ.....

Vou fechar estas posições com perdas consideraveis.

Ja agora oq eu dizes da XHUA ? Consolidação?
Anexos
sc.png
sc.png (13.9 KiB) Visualizado 2603 vezes

por cannot » 1/10/2009 16:54

Obrigado pela interpretação do teu grafico.

É o mesmo que o teu :mrgreen: mas tem mais uma MM, eu gosto muito da MM15 para o muito curto prazo e uma quebra em baixa para mim significa que está com fraqueza. Vamos ver como reage ao break antigo dos .18 (ou até mesmo os .2 podem servir, não sei) e aí a MM15, caso exita suporte, vai ser quebrada em alta. Nessa altura as probabilidades estão muito mais do teu lado.

Para já com não há nenhum sinal bull, é muito risco, que acho desnecessário. Se corresse bem ganhavas mais o quê? menos de 10% certamente, e arriscas a perder muito mais se o suporte não existir.

Esta é a minha maneira de pensar. Mas confesso que é difícil e ainda estou em constante lutar contra mim mesmo para não fazer alguns trades. Temos sempre aquela tendência de entrar quando as coisas descem. Podes crer que já me arrependi de não seguir as regras que tinha definido para mim. Geralmente quando não as sigo à risca as coisas correm-me mal, portanto...

Acho que é isto que faz a diferença entra um trader com sucesso no longo prazo e um trader com sucesso ocasional. Se leres com atenção o que o Ulisses fala, por exemplo, reparas em algumas coisas estão relacionadas com isto. Mesmo que seja difícil por vezes devemos sempre dar muita atenção a quem têm já longos anos de sucesso no mercado de capitais.

Eu pelo menos tenho melhorado muito à medida que consigo ser mais disciplinado nos meus trades. mas ainda estou longe de ser bom, também tenho apenas 1 ano de bolsa...

Abraço e boa sorte.

por Shevet » 1/10/2009 16:53

IGNT a subir 35% com o registo de patente na China, penso que este titulo ainda pode vir a dar grandes alegrias.

Cannot se tiveres um bocadinho livre, da-nos a tua opinião em relação a estes dois titulos que referi neste e no post anterior.

Tks
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por karpediem » 1/10/2009 16:30

Cannot,

Obrigado pela interpretação do teu grafico.

por Shevet » 1/10/2009 16:29

Ja agora poderias dar a tua opinião em relacção à ALTU??

Obrigado
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, PMP69, smog63 e 65 visitantes