EDP Renováveis - Tópico Geral
hummmmmmmm
Nem no site da edpr aparece nada, nem um aviso como fizeram na PTI
- Registado: 20/2/2008 11:35
CalendárioPróximos EventosDivulgação dos Resultados de 2008
26 Fevereiro, 2008
A EDP Renováveis divulga os Resultados de 2008 no dia 26 de Fevereiro, 2008, depois do fecho da Euronext Lisbon.
Apresentação dos Resultados de 2008
27 Novembro, 2008
A EDP Renováveis realiza uma conference call e apresentação relativa aos Resultados de 2008 às 8:00 am (GMT).
Apresentação/Webcast: 2008 Results
Tefefone: +44 20 7162 0077
Telefone (gravação): +44 20 7031 4064 (Código Acesso: 827579)
Fonte:
http://www.edprenovaveis.com/pt/index.asp?MP=42&MS=249&MN=2
.
26 Fevereiro, 2008
A EDP Renováveis divulga os Resultados de 2008 no dia 26 de Fevereiro, 2008, depois do fecho da Euronext Lisbon.
Apresentação dos Resultados de 2008
27 Novembro, 2008
A EDP Renováveis realiza uma conference call e apresentação relativa aos Resultados de 2008 às 8:00 am (GMT).
Apresentação/Webcast: 2008 Results
Tefefone: +44 20 7162 0077
Telefone (gravação): +44 20 7031 4064 (Código Acesso: 827579)
Fonte:
http://www.edprenovaveis.com/pt/index.asp?MP=42&MS=249&MN=2
.
Não se enerve, não insista, não inove, não faça rigorosamente nada. E se tiver dúvidas, respire fundo 3 vezes!!! Se não resultar REBENTE BOLHAS: http://doiscliques.blogs.sapo.pt/145876.html
Huuuuuuummmmmmmmmmmm...
newtrade Escreveu:Meio estranho e não muito normal não?
Aqui há gato...
- Registado: 10/11/2006 16:05
Se calhar está a passar-se o mesmo que com a PTI... a crise também chega à CMVM!?
abraços
artista

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Resultados
Se for como é costume, resultados apresentados tarde, resultados maus.
Cheira-me a esturro.
Cheira-me a esturro.
- Registado: 20/2/2008 11:35
- Registado: 6/1/2009 23:13
Já há algo tempo que não fazia isto, confesso que já tinha saudades
deixo aqui os meus gráficos para EDPR, parece que quer formar um novo triângulo ascendente, no gáfico diário, manteve-se e, cima da mm50, que foi um bom final.
no grafico horário penso que já inverteu aliás alguns indices assim o demostram.
no entanto vamos ver hoje como vão ver os resultados, se foram bons que espero, vaos ter novamente junto aos 6€

deixo aqui os meus gráficos para EDPR, parece que quer formar um novo triângulo ascendente, no gáfico diário, manteve-se e, cima da mm50, que foi um bom final.
no grafico horário penso que já inverteu aliás alguns indices assim o demostram.
no entanto vamos ver hoje como vão ver os resultados, se foram bons que espero, vaos ter novamente junto aos 6€

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.png (35.25 KiB) Visualizado 16379 vezes
-
- EDP RENOVAVEIS.png (35.25 KiB) Visualizado 16374 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:23
ponto25 Escreveu:Adrox,
Fiquei curioso com relação a tua ideia de sair amanhã por volta da hora do almoço.
Pelo que tenho observado a hora do almoço, muitas vezes é quando as cotações atingem os valores mais baixos.
Gostava de ler os teus comentários sobre esta questão.
Bons Negócios!
Sim, de facto os preços ao longo do dia costumam formar um U, portanto não é muito boa altura para vender, mas a razão é extra-bolsa:
Não gosto de acordar cedo, acordo por volta das 11, e à tarde vou ter de sair de casa.
Portanto vou mesmo ter que vender entre a manhã e a hora de almoço.
Mas penso que amanhã vamos ter um dia +- parecido com o de hoje (Hoje foi sempre a descer).
Portanto não será assim tão mal pensado vender à hora de almoço (já que poderão descer mais durante a tarde) (Adicionalmente estou curto no AEX, indice holandes, desde altura em que abri o longo da EDPR, e vou fechar as duas posições ao mesmo tempo, portanto tem que ser numa altura em que o indice e a EDPR estejam em bons valores, isto é não muito distantes um do outro, para não perder muito. Por exemplo, ambos a descer 1.5%, não perdia nem ganhava nada amanhã (o trade ja leva um lucro de cerca de 9%)).
Cumprimentos.
Eu estou longo, e penso em sair amanhã.
Não se esqueçam que estamos em vesperas de sairem resultados. (Saiem amanhã depois do fecho dos mercados).
Uma acção um dia antes de sair resultados descer 4.8%, não me cheira muito bem. (E quando está em bull no médio prazo, e nem era uma acção muito volatil, nunca tinha subido nem descido mais de 4% há algum tempo...)
Quase de certeza que há inside information a vender. (O Volume foi mais de 2 vezes maior em relação à media dos ultimos 3 dias).
E como não quero esperar para ver, espero vende-la amanhã à hora de almoço.
Cumprimentos.
Não se esqueçam que estamos em vesperas de sairem resultados. (Saiem amanhã depois do fecho dos mercados).
Uma acção um dia antes de sair resultados descer 4.8%, não me cheira muito bem. (E quando está em bull no médio prazo, e nem era uma acção muito volatil, nunca tinha subido nem descido mais de 4% há algum tempo...)
Quase de certeza que há inside information a vender. (O Volume foi mais de 2 vezes maior em relação à media dos ultimos 3 dias).
E como não quero esperar para ver, espero vende-la amanhã à hora de almoço.
Cumprimentos.
Do ponto de vista técnico o fecho de hoje é sem dúvida um sinal de venda para quem entrou nos últimos meses, voltando a EDPR a bear de médio prazo.
Saí há umas sessões atrás a 5,70 um pouco cedo mas protegi algumas mais-valias pois tinha entrado acima dos 5,00. Na minha modesta opinião o caminho será para baixo e tão cedo não voltarei a olhar para o gráfico da EDPR com interesse.
Saí há umas sessões atrás a 5,70 um pouco cedo mas protegi algumas mais-valias pois tinha entrado acima dos 5,00. Na minha modesta opinião o caminho será para baixo e tão cedo não voltarei a olhar para o gráfico da EDPR com interesse.
- Anexos
-
- edpr.JPG (51.62 KiB) Visualizado 14771 vezes
Newtrade
É das acções que nos últimos dias menos tem descido é natural que agora não esteja a recuperar como muitas outras acções fustigadas nos últimos tempos.Até porque a recuperação para já é a medo.Se os compradores da EDPR assim o quiserem a acção há-de subir aliás porque penso que os resultados pouco influenciaram por si só o andamento da acção.Ver o caso hoje da GALP que apesar de uma forte previsão em alta dos seus resultados quase que nem mexe.Abraço.
É das acções que nos últimos dias menos tem descido é natural que agora não esteja a recuperar como muitas outras acções fustigadas nos últimos tempos.Até porque a recuperação para já é a medo.Se os compradores da EDPR assim o quiserem a acção há-de subir aliás porque penso que os resultados pouco influenciaram por si só o andamento da acção.Ver o caso hoje da GALP que apesar de uma forte previsão em alta dos seus resultados quase que nem mexe.Abraço.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.