Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cannot » 9/10/2009 20:38

SIXFQ - gráfico que já postei acima mas que está em luta para fechar acima do break, que é nos .17. Está agora a .172 mas um fecho no máximo do dia, .175, é que seria o derradeiro sinal de compra.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 9/10/2009 20:33

IVOB - mais um break da trendline descendente com um volume decente, um bom fecho e pode ser uma aposta de compra no final de sessão para na esperança de um bom início da próxima semana. Break da MM15 also.

Real break is only in the .45 range but an early enter is always very rewarded, if the signal are already there.

HOje é um final de dia cheio de ideias :mrgreen:
Anexos
Picture 22.png
Picture 22.png (54.36 KiB) Visualizado 3015 vezes

por cannot » 9/10/2009 20:20

cannot - 27/9/2009 Escreveu:SRZ - deixo só um gráfico com mais zoom do que o anterior, e faço minhas as palavras do rg7803 em relação aos dois cenários e à expectativa. Reparem também na linha de suporte ascendente que está agora a ser testada pela quarta vez. Vamos ver com atenção o que acontece, se romper os 3 de vez parece mesmo muito interessante.

SRZ - pois é, já falámos dela à bastante tempo e nessa altura identificamos os 3.2 como o break no semanal. Bem, esse sinal foi dado ontem e sortudo de quem entrou pois viu hoje uma confirmação inequívoca. Agora o céu é o limite :mrgreen:

Fica o gráfico para fazer inveja a quem está fora. Brincadeira, é só para ficarem todos com a memória do que é um gráfico semanal com um aspecto irrepreensível! Estes são a não perder...
Anexos
Picture 21.png
Picture 21.png (51.67 KiB) Visualizado 3016 vezes

por cannot » 9/10/2009 19:54

PMDP - mais uma de alto risco, claro que de alto reward também. Isto vem tudo aos pares. deixo o gráfico com as resitências e suportes importantes.

Os .0018 são o bastião dos brear, mas quando quebrar poderá levar a uma subida interessante.

Os .0013 são o suporte óptimo, e um fecho hoje nesse valor ou acima seria um bom sinal. depois o importante é consolidar acima deste valor até ganhar momentum para tentar os .0018.

Os .001 também não é um suporte nada mau. Uma consolidação acima dele continua a ser saudável. mas uma quebra desse valor começa a ser perigoso.

Umas quebra dos .0008 seria a vitória dos bears e o fim da acção apra já (imo).

Resumindo: se aguentar acima dos .001 será um bom sinal de que os bulls realmente acreditam na acção e estão dispostos a investir sempre que veja a estes valores.

Não esqueças que falamos de uma acção que cotava com 3 zeros ainda à uns dias, portanto o facto de suster esta subida é muito bom sinal.

Agora para os interessados é definir uma estratégia. Eu já tenho uma posição. Os recentes volumes também podem significar alguma coisa...

Abraço
Anexos
Picture 19.png
Picture 19.png (50.04 KiB) Visualizado 3036 vezes

por cannot » 9/10/2009 19:06

LDSR - se gostam de acção de alto risto aqui têm uma. É certo que subiu 1000% mas já teve o seu pullback e consolidação durante 2 meses. E 10 vezes não são 100 vezes de subida!

E ao contrário das outras que têm falado, ASFX e BIEL, está a mostrar que quer fazer um rebound. As outras mostravam que queriam fazer pullback, é muito diferente.

Já quebrou a linha descendente, o suporte está comprovado e a MM15 dias e está quebrada. Já são sinais bons. Não é óptimo pois tem a MM50 mesmo acima mas ainda aponta para cima e acredito que possa ser quebrada facilmente.

Esta na minha opinião seria um risco que valia a pena, também porque tem uma zona de suporte que podes usar com stop, a MM15.

Abraço
Anexos
Picture 16.png
Picture 16.png (53.37 KiB) Visualizado 3082 vezes

Re: CTIC

por cannot » 9/10/2009 18:52

Danny_Ocean Escreveu:
pasil74 Escreveu:(...) Agora entrei tambem na BIEL, penso que recuperará a curto prazo

A coisa está cinzenta na BIEL. Está tudo à espera de uma aprovação que até pode acontecer daqui a meses... O produto tem bons dados mas só se forem mesmo bons é que a FDA aprova. E aprova... quando quer. Por vezes parece-me que quer dar algum suspense e fazer suspirar os pequenos accionistas. Os mais nervosos não conseguem controlar as emoções e vendem (a maioria das pessoas recusa-se a vender com perdas excepto quando não dá mais para aguentar).

Eu tenho acções da BIEL mas não aconselharia ninguém a entrar agora.

Abraço

Opinião sensata, é mais uma empresa que acumulou 10000% de ganhos nos últimos 5 meses. Esperam que continue assim? só se souberem alguma coisa em termos fundamentais que eu não saiba. Olhando para o gráfico só mostra que está com fraqueza relativa neste último mês. Eu não me admirava nada que viesse rapidamente por aí abaixo testar um suporte qqr. em entrei na última tentativa de break que foi rapidamente anulada e saí ainda com um ganho pequeno. Neste momento só vejo tendência descendente a ser formada. O meu livro de regras diz sair e deixar arrefecer mas cada um tem a sua estratégia logo regras diferentes.

Até pode recuperar nos próximos dias e mostrar que tem força mas hoje não é isso que mostra. Quando mostrar logo se pensa de novo nela.

Abraço

por Danny_Ocean » 9/10/2009 18:12

pasil74 Escreveu:(...) Agora entrei tambem na BIEL, penso que recuperará a curto prazo

A coisa está cinzenta na BIEL. Está tudo à espera de uma aprovação que até pode acontecer daqui a meses... O produto tem bons dados mas só se forem mesmo bons é que a FDA aprova. E aprova... quando quer. Por vezes parece-me que quer dar algum suspense e fazer suspirar os pequenos accionistas. Os mais nervosos não conseguem controlar as emoções e vendem (a maioria das pessoas recusa-se a vender com perdas excepto quando não dá mais para aguentar).

Eu tenho acções da BIEL mas não aconselharia ninguém a entrar agora.

Abraço

Registado: 2/6/2009 4:18

por pasil74 » 9/10/2009 17:59

Bem a M50 esta na cotação de hoje e o stochastic e o RSI estao em baixo logo penso que haja um ressalto, pequeno ou grande já não sei.

Mas esta é uma opinião de quem não percebe nada :) Mas não se tem dado muito mal.

Registado: 7/12/2007 0:29

por Danny_Ocean » 9/10/2009 17:53

karpediem Escreveu:Danny qual é que achas que pode ser o potencial de subida para a CTIC desde os 1.1 ? qual a proxima resistencia?

Segundo as "leis da AT", visto ter quebrado o antigo suporte [1.26-1.30], isso passa a contar como resistência.

Penso que a acção pode consolidar por volta destes valores [1-1.10] até sair alguma boa notícia e ir testar aquela resistência um dia destes. Poderão ter sido descobertos os valores nos quais os accionistas não vendem mais barato sem notícias [1-1.10]. Portanto, se se confirmar esta zona de consolidação é uma boa oportunidade.

Esta diminuição do valor da acção tem muito a ver com o tipo de accionistas que tem a CTIC que querem lucros no curtíssimo prazo. Ora essa probabilidade diminuiu bastante porque a FDA só vai decidir a aprovação do pixantrone em Abril 2010.

Uma outra causa para a descida da cotação foi também o facto do opaxio ter obtido resultados muito ambíguos a 1 de Outubro (a partir daí, a cotação desceu de 1.28 para 0.91) dando azo a muitas teorias da conspiração.

Abraço.

por karpediem » 9/10/2009 17:47

pasil74 Escreveu:
karpediem Escreveu:
Danny_Ocean Escreveu:Boa noite,

Penso que este é o momento ideal para recomprar CTIC. A descida estancou, fez uma vela muito bonita anteontem e poderão vir bons dias para fazermos excelentes negócios. A acção poderá fazer um re-teste à zona [0.90-1] para confirmar o suporte embora eu pense que comprar a valores abaixo de 1.1$ é um bom negócio de curto/médio-prazo.

Abraço

Danny qual é que achas que pode ser o potencial de subida para a CTIC desde os 1.1 ? qual a proxima resistencia?

Boas

Eu entrei tambem na CTIC a 0,95 não foi hoje , mas ja tentei vender a 1,20, penso que seja essa uma resistencia.

Agora entrei tambem na BIEL, penso que recuperará a curto prazo

Pasil,

Porque é que dizes isso? Em termos graficos tens a MA 15 e MA 50 abaixo do valor actual que penso que não seja um indicador de subida mas sim de descida.

Registado: 28/4/2009 12:49

por pasil74 » 9/10/2009 17:40

karpediem Escreveu:

Penso que este é o momento ideal para recomprar CTIC. A descida estancou, fez uma vela muito bonita anteontem e poderão vir bons dias para fazermos excelentes negócios. A acção poderá fazer um re-teste à zona [0.90-1] para confirmar o suporte embora eu pense que comprar a valores abaixo de 1.1$ é um bom negócio de curto/médio-prazo.

Abraço

Danny qual é que achas que pode ser o potencial de subida para a CTIC desde os 1.1 ? qual a proxima resistencia?

Boas

Eu entrei tambem na CTIC a 0,95 não foi hoje , mas ja tentei vender a 1,20, penso que seja essa uma resistencia.

Agora entrei tambem na BIEL, penso que recuperará a curto prazo
Anexos
biel.JPG
biel.JPG (65.79 KiB) Visualizado 3132 vezes

Registado: 7/12/2007 0:29

por karpediem » 9/10/2009 15:28

Abraço

por albrib » 9/10/2009 15:23

karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:Pois eu ontem entrei nos 0.005. Agora e aguardar.

A SFEG é que não mexe, o volume continua baixo. Vamos ver como se comporta nos proximos dias.

Acompanhas a SRZ ?

A SFEG já mexeu bastante desde os $1, não esperes saltos de 100% assim de repente. Agora tem que passar o zona de break lá para os $1.35

Acompanho a SRZ sim e parece que está a forçar o break hoje. Eu vou esperar por um fecho acima dos 3.2 para confirmação, depois tem caminho aberto, mas isto das acções no NYSE é sempre uma incógnita maior nesta coisa dos breaks.

abraço

Chegaste a entrar na SRZ ?

Hoje sobe 15% ....

Eu não entrei.

Sobe 25%. E eu a vê-la passar. Não entrei ontem ao fim do dia por uma falha na minha plataforma. GRRRRRR :wall:
Bem: Há mais marés que marinheiros..
Abraço e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

por karpediem » 9/10/2009 15:17

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:Pois eu ontem entrei nos 0.005. Agora e aguardar.

A SFEG é que não mexe, o volume continua baixo. Vamos ver como se comporta nos proximos dias.

Acompanhas a SRZ ?

A SFEG já mexeu bastante desde os $1, não esperes saltos de 100% assim de repente. Agora tem que passar o zona de break lá para os $1.35

Acompanho a SRZ sim e parece que está a forçar o break hoje. Eu vou esperar por um fecho acima dos 3.2 para confirmação, depois tem caminho aberto, mas isto das acções no NYSE é sempre uma incógnita maior nesta coisa dos breaks.

abraço

Chegaste a entrar na SRZ ?

Hoje sobe 15% ....

Eu não entrei.

por cannot » 9/10/2009 14:20

XRIT - mais uma ideia para quem gostar deste tipo de acções. O break pode ter acontecido ontem...
Anexos
Picture 14.png
Picture 14.png (55.52 KiB) Visualizado 3249 vezes

por cannot » 9/10/2009 12:18

SIXFQ - mais um que pode ser interessante na quebra da linha descontínua que tracei.

Não esqueçam a NPDT que postei antes, parece-me que se está tudo a compor para um break interessante.

Abraço
Anexos
Picture 13.png
Picture 13.png (60.14 KiB) Visualizado 3286 vezes

por Evv » 9/10/2009 9:12

HEB

espera-se para hoje um comunicado do Carter (CEO), acerca da aprovação (ou não) pela FDA. entretanto foi ontem igualmente anunciado ter-se descoberto o virus responsável pela maioria das doenças que o amplagium da HEB quer curar. A doença é a fadiga crónica.

abçs e bns

Registado: 28/10/2007 7:43

CTIC

por Danny_Ocean » 9/10/2009 3:20

Boa noite,

Abraço

por omp » 9/10/2009 3:13

karpediem Escreveu:O que se passa com esta CTIC ?

Alguem opina ?

A CTIC tornou-se uma grande desilusão. Vendi a totalidade em Setembro a 1.43.
Começou com o golpe de teatro do SunTzu no Google Finance, que originou a vela vermelha esticada até aos 1.18 em 7 de Setembro.
Depois a "retirada estratégica" do pedido de aprovação do Opaxio na Europa, que originou a queda de 14 de Setembro.
Seguiu-se a recusa da "Fast track approval" pela FDA para a Pixantrone, cuja decisão sobre aprovação passou assim de Novembro 2009 para Abril 2010.
Venda de posições por determinados insiders, nomeadamente o CEO, que disse ser para doar para caridade.
Neste momento a CTIC é uma empresa que produz 0 (zero) e recebe 0 (zero) de royalties, pois vendeu as patentes que tinha. Sobrevive à custa de aumentos de capital, quase bimestrais.
Mantendo-se o status actual não tem qualquer interesse até Março/Abril de 2010, não me admirando se entretanto a vir a cotar abaixo de 0,50usd.

Com os resultados da CTIC, a qual acompanhava desde os 0,45usd, entei em duas cotadas que me parecem ser excelentes apostas para médio prazo: ANPI e MFA. Tenciono colocar um post amanhã com análise a estas trading ideas.

Registado: 29/11/2007 11:21

por jwolf71 » 9/10/2009 0:24

:wall:
Grato pela atenção.
Resta-me estar atento...muito.

Nota para FRP´s Players - Especula-se a compra da FRP pela WIN....e depois????

Abraço - amanhã é dia de trablho

Registado: 3/10/2009 22:43

por Shevet » 8/10/2009 23:33

jwolf71 pelo que li a Farpoint Communications (FRP) esta a conciderar "Bankruptcy", no entanto encontra-se em discuções para uma possivel reestruturação.

Penso que deverá ser varias vezes recordado, que variados titulos que se debatem neste tópico são de empresas que enfrentam grandes dificuldades, muitas delas em processo de falencia e uma pessoa deve é ter sempre presente que é altamente arriscado a entrada com grandes quantias em determinadas empresas, não digo que seja o teu caso jwolf71, até porque não o conheço.

Portanto tirando o facto da FRP enfrentar um possivel pedido de falencia, tecnicamente veio tocar no minimo das 52 semanas 0,35
Com a quebra em alta dos 0,42 (ontem) passou a ter suporte nos 0,41 e nos 0,35.
As resistencias que tem pela frente são os 0,58 (embora ontem não tenha conseguido quebrar os 0,50) e 1,82

Espero ter ajudado, fica grafico:
Anexos
frp.jpg
frp.jpg (135.21 KiB) Visualizado 2751 vezes
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por jwolf71 » 8/10/2009 23:02

Boa Noite

Sou novato e com um longo caminho a percorrer. Os meus sinceros parabéns.É de facto espantoso ler e acompanhar o fórum. - Necessito de ajuda. Entrei na FRP, a 0,71 e agora tou apreensivo. As noticias são preocupantes. Alguma informação seria muito preciosa.
um abraço,
jwol71

Registado: 3/10/2009 22:43

por MERCW125 » 8/10/2009 21:50

Já agora Cannot gostaria de ver a tua opinião em relação a esta que eu estou nela ao preço de 0.0005, a MGLG. Esteve suspensa até dia 07Out, ontem voltou a ser negociada o preço veio a 0.0001 voltando aos 0.0003, certamente virão esclarecimentos da SEC, andavam rumores que seria um enbuste, mas pelos vistos para autorizarem que voltasse a ser negociada é porque é uma empresa real.

Registado: 14/3/2009 21:36

por MERCW125 » 8/10/2009 21:48

Sobre a ASFX, vendi algumas em 0.069, vou esperar que a tendencia se altere, mas se vier a 0.01, é mais que certo que eu vou entrar.
Estou longo na ASFX, como o Cannot disse e muito bem, 22000%, mas esta empresa já esteve cotada a valores bem mais altos antes da crise.
Existe quem diga que poderá ser a acção do ano, também há quem diga que pode chegar a 1USD, quem sabe com boas vendas os lucros certamente irão ser maiores, vamos ver quantos termotros vende, e se a situação do desintregador de agulhas, funciona.
Só lamento não ter comprado mais ao preço de 0.0074. :wall:

Registado: 14/3/2009 21:36

por cannot » 8/10/2009 21:36

rg7803 Escreveu:
cannot Escreveu:Estás a ver mal a coisa, repara no gráfico dos últimos 4 meses. A acção subiu mais de 200 vezes!! Não são 200% são 20 000%!

Ainda perguntas se é perigoso comprar nas descidas?

Abraço

que acção é esta?

Referia-me ao post anterior do Karpediem, é a ASFX.

Edição: fui ver o gráfico agora e parece que não podia ter falado em melhor altura, hoje caiu mais de 25%. Não é que eu saiba alguma coisa mas simplesmente pelo facto de ter subido tanto em tão pouco tempo coloca imenso risco a comprar nas descidas. Sabes lá se o balão furou! Eles fazem termómetros, são fixes, mas não inventaram a cura para o cancro :mrgreen:

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], bruno8526, Google [Bot], Goya777, Luzemburg, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 228 visitantes