DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Boas,
Entrada curto 9680.
Topo do canal descendente, RSI alto, vamos ver se vem ao fundo do canal.
Entrada curto 9680.
Topo do canal descendente, RSI alto, vamos ver se vem ao fundo do canal.
- Anexos
-
- 22.png (56.73 KiB) Visualizado 7364 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Limonov Escreveu:Se há coisa que me agrada neste tópico é o ambiente ZEN
Esperemos que assim continue... eu até já disse ao Sancho para trocar o burro por uma mula...
Bora lá prós 9400!
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Bom dia caros amigos,
Acabaram-se as férias e estou teso, preciso de faturar uns 200 pontos para gastar em Bushmills, tabaco, gasolina 98... enfim coisas para queimar. Dava-me mesmo jeito que rachasse até aos 9400, mas está-me a parecer que quer testar a resistência novamente. De fora, mas atento até melhor definição.
Abraço,
Limonov
PS: Se há coisa que me agrada neste tópico é o ambiente ZEN, estive a dar uma vista de olhos noutros temas e há sempre pessoal engalfinhado ou à espera de espetar a faca no seu próximo
Acabaram-se as férias e estou teso, preciso de faturar uns 200 pontos para gastar em Bushmills, tabaco, gasolina 98... enfim coisas para queimar. Dava-me mesmo jeito que rachasse até aos 9400, mas está-me a parecer que quer testar a resistência novamente. De fora, mas atento até melhor definição.
Abraço,
Limonov
PS: Se há coisa que me agrada neste tópico é o ambiente ZEN, estive a dar uma vista de olhos noutros temas e há sempre pessoal engalfinhado ou à espera de espetar a faca no seu próximo

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
não é muito provável uma vela vermelha na segunda. os EUA não querem corrigir e sem eles nada feito.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Trade #60 CFD DAX Longo, Fechado por activação de stop loss
Valor 9645
Performance Trade #60 - 40 pontos
Performance acumulada + 797 pontos
Trades vencedores / Trades totais 45/60 »»»»»» 75%
Está muito difícil negociar o DAX. Não se consegue vislumbrar o caminho para além de estar sinuoso e cheio de armadilhas...
Abraços
Brass
Valor 9645
Performance Trade #60 - 40 pontos
Performance acumulada + 797 pontos
Trades vencedores / Trades totais 45/60 »»»»»» 75%
Está muito difícil negociar o DAX. Não se consegue vislumbrar o caminho para além de estar sinuoso e cheio de armadilhas...
Abraços
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
_x_ Escreveu:Boas,
Começo por pedir desculpa por "ganfiar/adulterar" o mapa do JA.
Ainda nos últimos 3 meses tivemos uma correção de mais de 10% e ainda querem mais?
Só ponho o boneco sem comentários.
Até pode ser q se venha a formar, mas ainda é muito cedo pra falar na bandeira. Como assinalaste as medias repara q elas até nem estão como deviam de estar pois a ma200 está acima das outras, mas eu pras médias confesso q não dou muita importancia, são pra espreitar de vez em quando quando o tempo está muito turvo nos outros indicadores

Boas,
Ainda nos últimos 3 meses tivemos uma correção de mais de 10% e ainda querem mais?

- Anexos
-
- ou.png (20.28 KiB) Visualizado 7373 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Está a lateralizar com tendência para baixa , faz velas quase sem corpo e tem as puxadelas para cima no fim do dia.
Saí do curto porque não vale o risco/beneficio.
precisamos de velas de corpo cheio, compridas vermelhas ou verdes, mas compridas! Infelizmente nem sempre o mercado nos proporciona essas velas e é por isso que andamos aqui no "acho que sobe, acho que desce, WTF?"
Vamos esperar. Há-de corrigir a sério um dia...
Abraços
Clinico
Saí do curto porque não vale o risco/beneficio.
precisamos de velas de corpo cheio, compridas vermelhas ou verdes, mas compridas! Infelizmente nem sempre o mercado nos proporciona essas velas e é por isso que andamos aqui no "acho que sobe, acho que desce, WTF?"
Vamos esperar. Há-de corrigir a sério um dia...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:a minha bola de cristal diz-me q devemos andar de lado uns dias pra depois ir ao berbigão
Eu vejo o dax hoje sem força compradora, não sei se está à espera dos dados das 10h. ou se quer ir já deleitar-se com uma pratada do bivalve...

Como não aprecio o comportamento do DAX quando ele começa com estas brincadeiras, vou apertar-lhe a cerca :
limit profit 9725
stop loss 9645
Brass
limit profit 9725
stop loss 9645
Brass
Dom_Quixote Escreveu:Brass, tu vês uma resistência nos 9720?
Eu vejo-o a passá-los como faca em manteiga quente desde que os futuros do sp deixem de remar com tanta obstinação pra baixo...![]()
Abraço,
Estava a refir-me no curtissimo prazo. Desde dia 9 que encontra uma barreirinha nestes valores 9720/9730.
Mas concordo contigo, Se passar, aí vai ele. Depois é que encontrará a resistência mais forte, por volta dos 9770.
Abraço
Brass
Brass, tu vês uma resistência nos 9720?
Eu vejo-o a passá-los como faca em manteiga quente desde que os futuros do sp deixem de remar com tanta obstinação pra baixo...
Abraço,
Eu vejo-o a passá-los como faca em manteiga quente desde que os futuros do sp deixem de remar com tanta obstinação pra baixo...

Abraço,
Trade #60 Longo, Aberto
Valor 9685
Sem stop loss nem limit profit, por agora
Penso que voltará a testar os 9720/9730; se passar encontrará nova resistência nos 9760/9770, que será uma boa altura (digo eu...) para um curto.
Brass
Valor 9685
Sem stop loss nem limit profit, por agora
Penso que voltará a testar os 9720/9730; se passar encontrará nova resistência nos 9760/9770, que será uma boa altura (digo eu...) para um curto.
Brass
futuros do spx acima do preço de fecho de ontem
vou experimentar a lei do clinico
vou experimentar a lei do clinico

- Registado: 5/6/2014 14:26
Trade #59, CFD DAX Curto, Fechado por activação de stop loss de protecção de ganhos
Valor 9670
Performance Trade #59 + 25 pontos
Performance Acumulada + 837 pontos
Trades vencedores / Trades totais 45/59 »»»»» 76%
De fora, para tentar perceber. Estou na dúvida se conseguirá passar os 9720 ou se continuará para baixo.
Brass
Valor 9670
Performance Trade #59 + 25 pontos
Performance Acumulada + 837 pontos
Trades vencedores / Trades totais 45/59 »»»»» 76%
De fora, para tentar perceber. Estou na dúvida se conseguirá passar os 9720 ou se continuará para baixo.
Brass
Coloquei stop de protecção de ganhos nos 9670.
É verdade que a recompensa é baixa para o risco, mas parece-me que isto vai inverter e prefiro assegurar uns pontinhos.
Brass
É verdade que a recompensa é baixa para o risco, mas parece-me que isto vai inverter e prefiro assegurar uns pontinhos.
Brass
Como diz o gordo, Já Fostes.
Agora é ficar sentado em cima das mão para não queimar mais dinheiro.

Agora é ficar sentado em cima das mão para não queimar mais dinheiro.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Hoje pareceu-me que o DAX deu um sinal de curto e entrei curto, mas sinceramente, não fez aquela vela vermelha de corpo cheio e pelo andar da carroça, (futuros) e com o pulo da Apple a por o NASDAQ positivo, não sei o que vai acontecer amanha.
De qualquer forma a mim parece-me agora que vai haver correcção.
Vamos a ver
Abraços
Clinico
De qualquer forma a mim parece-me agora que vai haver correcção.
Vamos a ver
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Abri caça aos marmelos.
Entrada 9710 Stop 9675
A ver se recupera ao aos 9750.
Deixo o "Meu Boneco" em que devia esperar que fosse até à LTA e o RSI descesse até perto dos 25%, para entrar, entrei um pouco acima e com o RSI a 31, vamos ver se não queimo 35 euros.
Entrada 9710 Stop 9675
A ver se recupera ao aos 9750.
Deixo o "Meu Boneco" em que devia esperar que fosse até à LTA e o RSI descesse até perto dos 25%, para entrar, entrei um pouco acima e com o RSI a 31, vamos ver se não queimo 35 euros.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Clinico Escreveu:Estar fora do DAX, com olhos postos noutro lado (Apple), dá-nos uma visão menos emocional.
Tava mais a ver-te num consultório... mas pronto... num pomar de macieiras a vista é bem melhor que um monitor...

Quanto ao dass, digo, dax, como bem refere o amigo J Alves, aguardo que suba mais um pouco... se voltar aos ~770 entro curto. Sendo ainda muito cedo tudo indica que o sp vai abrir vermelho (dia de ontem + futuros hoje).
Acho que hoje não há dados nos states...
Abraço,
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], HFCA, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, OCTAMA, peterteam2, PXYC, SidPer, TheKuby, trilhos2006 e 170 visitantes