S&P500 (novo tópico)
Esta é um EXTRA !!!
Esta é um Extra ...
USD vai bombar... upa upa day !!!
Será ?!?!
Atentamente,
AnalistaDoido
USD vai bombar... upa upa day !!!

Será ?!?!
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Vocês estão a precisar de opiniºao de um Analista
Vocês estão a precisar de opinião de um Analista
Claro... do AnalistaDoido !!!
Não acreditem é no que o gajo diz !!!
Ora bem... Antes de mais... muito cuidado com o Oscar Carbonara
O gajo anda a falhar como as toupeiras !!!
Se alguém aqui o seguir ... (que eu sei que existem !!!) tenham cuidado... que ele anda a bater mal da bola ... andou 3 semanas... a dar o APRIL DEATH KNELL nos mercados... e eu a usar os stops dele como targets
[Nem sempre resulta... ele às vezes acerta ... hehehe]
Ah... só o devem seguir, se concordarem com ele.. .e as vossas analises baterem certinho !!!
Zeca... em relação ao Ouro ...
Short no Bandido ... falhou hoje a MM200 semanal ... (o Oscar aqui sim.. dá umas para a caixa... mas ele deve andar com um parafuso mal apertado !!!)
Carrega no Ouro para Short !!! (Mas eu n disse nada !!! - ATENÇÃO O OURO É MUITO VOLATIL ...5 a 10 contratos não abusem ... )
EDITADO: Para um um amigo meu ... "Every Shot, every blackbird !!!" ... he he he
Atentamente,
AnalistaDoido
Claro... do AnalistaDoido !!!
Não acreditem é no que o gajo diz !!!

Ora bem... Antes de mais... muito cuidado com o Oscar Carbonara

O gajo anda a falhar como as toupeiras !!!
Se alguém aqui o seguir ... (que eu sei que existem !!!) tenham cuidado... que ele anda a bater mal da bola ... andou 3 semanas... a dar o APRIL DEATH KNELL nos mercados... e eu a usar os stops dele como targets

[Nem sempre resulta... ele às vezes acerta ... hehehe]
Ah... só o devem seguir, se concordarem com ele.. .e as vossas analises baterem certinho !!!
Zeca... em relação ao Ouro ...
Short no Bandido ... falhou hoje a MM200 semanal ... (o Oscar aqui sim.. dá umas para a caixa... mas ele deve andar com um parafuso mal apertado !!!)
Carrega no Ouro para Short !!! (Mas eu n disse nada !!! - ATENÇÃO O OURO É MUITO VOLATIL ...5 a 10 contratos não abusem ... )

EDITADO: Para um um amigo meu ... "Every Shot, every blackbird !!!" ... he he he
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Re: :)
zecatreca Escreveu:O SP está no topo de um canal.
Se esta semana conseguir fechar abaixo dos 1615-1619 fazia uma vela semanal interessante. Se decidir fechar nestas zonas é provável que continue a esticar na semana a seguir até... aos 1650´s.
E o ouro, xauusd?
ninguém olha para ele?
Acho que já fez a tal tentativa de teste ao antigo suporte, agora resistência (1500´s). Ficou pelos 1486(não sei de cor o valor certo!)...
Também ando de olho, no entanto, é um activo que negoceio muito pontualmente.
Porém o ouro tem muitas vezes um comportamento inverso ao mercado accionista. Se esperamos uma retracção nas acções/índices, é possível que faça teste ao suporte que me parece ser nos ~1510 USD.
Quanto ao SP500, o balão tanto sobe que que há-de faltar o oxigénio.

Vamos acompanhando.
Re: Serviram sim senhor ... :)
J Alves Escreveu:
Parece que estou sozinho, mas é preciso ter fé, porque cheira-me que a barraca vai abanar
Olha que não companheiro Alves
Abraço
:)
O SP está no topo de um canal.
Se esta semana conseguir fechar abaixo dos 1615-1619 fazia uma vela semanal interessante. Se decidir fechar nestas zonas é provável que continue a esticar na semana a seguir até... aos 1650´s.
E o ouro, xauusd?
ninguém olha para ele?
Acho que já fez a tal tentativa de teste ao antigo suporte, agora resistência (1500´s). Ficou pelos 1486(não sei de cor o valor certo!)...
E o ouro, xauusd?
ninguém olha para ele?
J Alves Escreveu:
Parece que estou sozinho, mas é preciso ter fé, porque cheira-me que a barraca vai abanar
Não, não estás.

Só não entrei curto no SP porque entrei ontem curto no DAX nos 8263,50. No fecho hesitei fechar a posição, pois já "tinha" algum ganho (cfd's).
Quando vi hoje antes do almoço ...

Agora já está nos ~8255. vamos ver se o "elástico" recolhe.

AnalistaDoido Escreveu:Serviram sim senhor ...
Catrapum ...
Venham mais gráficos...
Venham mais trades !!!
Abraço.
Atentamente,
AnalistaDoido
Parece que estou sozinho

- Anexos
-
- sp.gif (66.35 KiB) Visualizado 8559 vezes
spx.
boa tarde a todos.
e já que o oscar me parece que vai ter razão, abaixo deixo este link para vocês verificarem como é que no concelho do sabugal, mais precisamente nas aldeias da raia, o pessoal usa uma pitchfork tool to ride a bull.
basta dar uma olhadela com atenção no video do youtube.
não há touro que resista.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha
e já que o oscar me parece que vai ter razão, abaixo deixo este link para vocês verificarem como é que no concelho do sabugal, mais precisamente nas aldeias da raia, o pessoal usa uma pitchfork tool to ride a bull.

basta dar uma olhadela com atenção no video do youtube.
não há touro que resista.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
O Oscar Carboni descobriu uma dupla bull flag no S&P! Parece que ainda não é hoje que há uma correcção...
Serviram sim senhor ... :)
Serviram sim senhor ...
Catrapum ...
Venham mais gráficos...
Venham mais trades !!!
Abraço.
Atentamente,
AnalistaDoido

Catrapum ...

Venham mais gráficos...
Venham mais trades !!!
Abraço.
Atentamente,
AnalistaDoido
Re: Ah.. e tal...
AnalistaDoido Escreveu:...
Ah.. e tal... o AnalistaDoido é tolo !!!
Não desculpem... o AnalistaDoido ... é Doido ...
"Anda a adulterar os gráficos do, a colocar linhas vermelhas e o caraças ...Attentive

Afinal os meus gatafunhos serviram para alguma coisa

Na mouche

Ah.. e tal...
...
"Anda a adulterar os gráficos do
Ora muito bem ... 1634,44 USD, mais cêntimo menos centinmo... (eu tinha referido 1635 !!! Faltam neste momento 19:32 +/- 56 centimos)
Não é para provar nada, apenas que cada um é "livre" de errar e de dar opinião !!!
Continuação de bons trades para todos.
Atentamente,
AnalistaDoido

"Anda a adulterar os gráficos do
, a colocar linhas vermelhas e o caraças ...Attentive
Ora muito bem ... 1634,44 USD, mais cêntimo menos centinmo... (eu tinha referido 1635 !!! Faltam neste momento 19:32 +/- 56 centimos)
Não é para provar nada, apenas que cada um é "livre" de errar e de dar opinião !!!
Continuação de bons trades para todos.
Atentamente,
AnalistaDoido
Re: Os Meus Valores
tu andas ai com uma máquina de calcular do demo. Atão na sabes como chegaste a esses valores??? xiba-te lá que a malta quer saber
Pronto... não me faças muitas mais perguntas... os valores de baixo... é para representar/associar os valores de cima.
Há muita riscalhada que não interessa para nada neste momento ... (para esta analise)
EDITADO: Os valores que dei antes... tem as contas, do valor máximo e mínimo dos referidos pontos, o que não coincide com a linha do gráfico... mas penso que dá para entender... "onde fui buscar" .
Atentamente,
AnalistaDoido

Pronto... não me faças muitas mais perguntas... os valores de baixo... é para representar/associar os valores de cima.
Há muita riscalhada que não interessa para nada neste momento ... (para esta analise)
EDITADO: Os valores que dei antes... tem as contas, do valor máximo e mínimo dos referidos pontos, o que não coincide com a linha do gráfico... mas penso que dá para entender... "onde fui buscar" .
Atentamente,
AnalistaDoido
J Alves Escreveu:Analista
Tu andas nervoso pah, mas olha que não és o único...
Quanto ao sp tinha em mente que esta zona dos 1628/1630 teoricamente poderá ser uma zona pra meter uns ferrinhos, mas como o dax tb me parece que se está a por ajeito, não sei qual dos amores escolha
Nervoso????

é pá aquele avatar do homem até me deixa com falta de ar!!!!!

Não tenho posições no s&P... mas fico stressado...
sempre a "botar" as mãos à cabeça... e o homem tem a carteira "falida"...

para mim é muito stress

Abraço a todos...
Figueiraa1 Escreveu:J Alves Escreveu:Pelas contar do ti salvador a lua muda amanhã
Pois também percebi assim: amanhã o Ti fecha os longos. Será que entram os curtos? Ti expernique
Em Bull Market a poda só deverá ser feita do lado longo.
Em Bear Market a poda só deverá ser feita do lado curto, mas a lua já não é esta. Já te fiz um dia destes a pergunta. Que lua será que aconselha curtos em Bear Market? se aqui começa com o Quarto Minguante e acaba na Lua Nova a outra tem que ser forçosamente a outra fase da lua, ou seja........???
Já tenho observado a outra do lado curto, a tal, mas vejo que falha muito, pelo menos nesta tendência definida. Esta do lado longo não é infalível, mas vejo que quando falha tem sido por escassos pontos e em muitos casos durante o período dela até tem estado positiva.
Nada de entrar neste processo com a "cabeça toda" pq um dia podemo-nos magoar bem

boa sorte aos dois

- Registado: 29/11/2007 2:05
Re: Os Meus Valores
AnalistaDoido Escreveu:Os Meus Valores
Não me perguntei como lá cheguei ...
Linhas e mais linhas... contas e mais contas...
(ultimas mini-correcções / + subidas sem parar [mínimo a máximo])
Targets indicativos... (Bullish)
1º - 1647
2º - 1658
3º - 1669
Nota: Não considerem estes valores para nada, muito menos uma recomendação !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Analista
tu andas ai com uma máquina de calcular do demo. Atão na sabes como chegaste a esses valores??? xiba-te lá que a malta quer saber

Eu como sou maluco lá tive de arrear nos dois amores, se for mais uma talochada, paciência... tb já começo a ficar calejado.
Os Meus Valores
Os Meus Valores
1º - 1647
2º - 1658
3º - 1669
Atentamente,
AnalistaDoido
1º - 1647
2º - 1658
3º - 1669
Atentamente,
AnalistaDoido
Attentive Escreveu:J Alves Escreveu::-k
J Alves, posso-me enganar, mas julgo que irá aparecer mais um daqueles comentários inoportunos e despropositados, tipo:CTR2004 Escreveu:Linhas...
O que eu vejo...
O que o outro vê...
Tenham juízo
Amigo J Alves, na minha humilde opinião, e esta vale o que vale, acho que estamos numa fase que o melhor mesmo é ficar de fora a observar. Os mercados estão demasiado esticados, mas a verdade é que os mesmos demonstram força compradora e não param de subir. Falta saber até quando ?
Abraço
Os comentários deixa-os andar, eu já começo a ficar calejado com esse tipo de comentários.
Confesso que este ano alguns curtos renderam-me uma bela talochada, mas pronto, ossos do ofício....
A estes valores eu até estou a ficar cego, cego, cego...
Pelas contar do ti salvador a lua muda amanhã

J Alves Escreveu::-k
J Alves, posso-me enganar, mas julgo que irá aparecer mais um daqueles comentários inoportunos e despropositados, tipo:
CTR2004 Escreveu:Linhas...
O que eu vejo...
O que o outro vê...
Tenham juízo
Amigo J Alves, na minha humilde opinião, e esta vale o que vale, acho que estamos numa fase que o melhor mesmo é ficar de fora a observar. Os mercados estão demasiado esticados, mas a verdade é que os mesmos demonstram força compradora e não param de subir. Falta saber até quando ?
Abraço
Analise Técnica !!!
Analise Técnica !!!
Padrões gráficos...
Apenas Isso !!!
Repetição de padrões !!!
Quantas vezes resultam ????
Quantas vezes falhamos na analise ??? (Stops servem para parar as falhas...)
Bons trades para todos ...
Atentamente,
AnalistaDoido
Padrões gráficos...
Apenas Isso !!!
Repetição de padrões !!!
Quantas vezes resultam ????
Quantas vezes falhamos na analise ??? (Stops servem para parar as falhas...)
Bons trades para todos ...
Atentamente,
AnalistaDoido
- Registado: 29/11/2007 2:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, nbms2012, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy, zulu404 e 141 visitantes