Sonae com - Tópico Geral
Pronto! É desta que isto vai por ai a bombar! Eu sabia!!! As minhas previsões são cada vez.... com maior antecedência
Abraço
O Bala...

Abraço
O Bala...
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Está neste momento uma autêntica armadilha.
Eu que até me dava bem com ela, caí neste mês numa das suas armadilhas e fui stopado ontem com uma perda.
Tal como o Artista, acho que neste momento é preciso ter cuidado com ela pois parece-me manipulada para não subir acima dos 5 euros.
E uma vinda ainda mais abaixo é cada vez mais provável.
Se não subiu quando TODAS subiram, quando vierem umas correcções ela vai por aí abaixo.
Eu que até me dava bem com ela, caí neste mês numa das suas armadilhas e fui stopado ontem com uma perda.
Tal como o Artista, acho que neste momento é preciso ter cuidado com ela pois parece-me manipulada para não subir acima dos 5 euros.
E uma vinda ainda mais abaixo é cada vez mais provável.
Se não subiu quando TODAS subiram, quando vierem umas correcções ela vai por aí abaixo.
Estava convencido que seria neste mês que o título iria arrancar por motivos anteriomente expostos no post pelos ilustres caldeireiros.
As declarações do Eng. Paulo Azevedo são esclarecedoras quanto á firme intenção do grupo Sonae em fortalecer o sector das telecomunicações.
É patente que as aquisições a realizar a curto prazo irão animar o papel.Caso as condições sejam atraentes
será um Verão quente.
Certo é que,apesar do forte volume de mercado a Snc não tem suscitado um especial interesse.
As declarações do Eng. Paulo Azevedo são esclarecedoras quanto á firme intenção do grupo Sonae em fortalecer o sector das telecomunicações.
É patente que as aquisições a realizar a curto prazo irão animar o papel.Caso as condições sejam atraentes
será um Verão quente.
Certo é que,apesar do forte volume de mercado a Snc não tem suscitado um especial interesse.
- Registado: 11/1/2007 5:59
Sobre o futuro da Sonaecom, e já à margem do discurso no almoço do American Club, o líder da Sonae avançou aos jornalistas que, para o futuro, vê "uma Sonaecom sozinha, mas bastante maior", negando o cenário avançado pela Merril Lynch de uma eventual fusão TMN/Optimus.
Bastante maior quererá dizer que estará a preparar algumas aquisições... nada que o mercado já não saiba!!
A Oni e a Cabovisão serão, a meu ver, os alvos preferenciais, com a primeira já há mesmo negociações assumidas...
Bons negócios
vitor79 Escreveu:Desculpa se me fiz entnder mal.
O que quis dizer foi que como estava patente no teu gráfico todos os indicadores dão sinal de compra, ela tem-se aguentado bem a LTDA.
E que as vendas quase não exitem, assim sendo vindo quando algum peixe graúdo olhar para ela e ver que está barata (que está e muito) e começar a entrar os preços vão disparar.
Parece que desde há já algum tempo que há muita gente por aqui que vê na Sonaecom algo que eu não vejo?!!
Oh Vitor tu já andas a ver a sonaecom a subir há mais de uma semana e ela cai, não te estou a culpar de nada mas dizeres que as vendas quase não existem numa acção que tem caído é algo estranho... compras é que eu não vejo, nem quando os mercados estiveram a comprar quase tudo!!!
Continuo a ter Sonaecom porque nem tenho mto tempo para isto agora e porque ainda assim ela está suportada a estes níveis e não vejo nada agora que me garanta claramente maior segurança... estou a pagar para ver!!! Mas também não vejo indicadores a darem sinal de compra, ou alguma coisa que me diga que está eminente uma subida, talvez até veja mais o contrário... mas enfim pode ser que vocês tenham razão, era bom que sim!!!
Bons negócios
nicknolte... tens razão, e podes observar igualmente que o RSI se encontra abaixo da linha de sinal o que não é de todo positivo.
No entanto, não podemos ser restritos a indicadores, o indicadores são guias orientadores para além disso tens linhas de tendencia, linhas de resistencia e suporte, um rol de opções que permite "n" interpretações... cabe-nos escolher "vem"
bons negócios
No entanto, não podemos ser restritos a indicadores, o indicadores são guias orientadores para além disso tens linhas de tendencia, linhas de resistencia e suporte, um rol de opções que permite "n" interpretações... cabe-nos escolher "vem"
bons negócios
nicknolte Escreveu:não teremos que ter o cruzamento da MM de longo prazo pela MM de curto prazo em fase ascendente para termos sinais claros de arranque?
A MM150 de longo prazo situa-se de momento em 5,28, julgo que quando a acção chegar la, será com certeza um bom sinal...
Mas no meu caso, será uma boa altura para realizar mais valias(se alguma vez la chegar claro

Abraço e bons "saldos"...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
Desculpem intrometer-me na conversa.
Mas já agora e apesar de concordar em parte com a vossa visão sobre o comportamento futuro da acção, não teremos que ter o cruzamento da MM de longo prazo pela MM de curto prazo em fase ascendente para termos sinais claros de arranque?
Mas já agora e apesar de concordar em parte com a vossa visão sobre o comportamento futuro da acção, não teremos que ter o cruzamento da MM de longo prazo pela MM de curto prazo em fase ascendente para termos sinais claros de arranque?
- Registado: 23/11/2006 13:22
Desculpa se me fiz entnder mal.
O que quis dizer foi que como estava patente no teu gráfico todos os indicadores dão sinal de compra, ela tem-se aguentado bem a LTDA.
E que as vendas quase não exitem, assim sendo vindo quando algum peixe graúdo olhar para ela e ver que está barata (que está e muito) e começar a entrar os preços vão disparar.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Não vejo as coisas por esse prisma... nem estou à espera disso... apenas olho para o gráfico e espero captar alguma informação com isso.
Não podemos limitar o movimento de um título à entrada ou saída de um dado Fundo, nem à saida de um novo Price Target, o mercado tem a sua própria direcção é preciso é interpretala.
é uma opinião minha...
Não podemos limitar o movimento de um título à entrada ou saída de um dado Fundo, nem à saida de um novo Price Target, o mercado tem a sua própria direcção é preciso é interpretala.

é uma opinião minha...

Na minha opinião a sessão de hoje mostra, com antecipação, que a sonae.com vai mexer...
A LTA de longo prazo, que desenho desde Julho de 2005, vai certamente segurar o título e orientar uma nova arrancada...
Não de todo preocupante uma ida aos 4,70 uma vez que será essa a área de suporte (LTA), de qualquer forma é impreterível um fecho sempre superior a essa valor, caso contrário o próximo suporte emcontra-se só a 4,25€.
Bons negócios.
A LTA de longo prazo, que desenho desde Julho de 2005, vai certamente segurar o título e orientar uma nova arrancada...
Não de todo preocupante uma ida aos 4,70 uma vez que será essa a área de suporte (LTA), de qualquer forma é impreterível um fecho sempre superior a essa valor, caso contrário o próximo suporte emcontra-se só a 4,25€.
Bons negócios.
- Anexos
-
- SNCOM.GIF (0 Bytes) Visualizado 4887 vezes
pedrom Escreveu:artista Escreveu:Já está em cima do teu stop...já há algum tempo que não há compradores, e os vendedores que estavam de folga parece que voltaram à carga!
Foi num abrir e fechar de olhos que embarcaram!!! Já estou descansado mas de olho nela já que agora começou a mexer!!!
Artista, parece que a minha venda foi mesmo a tempo. Vou tentar tirar uns dias de férias e ver a evolução dos mercados para voltar à carga.
Neste momento só estou preso por uns warrants da PTI que só não vendi porque ainda em casa o site da CDI não quis funcionar!!!
- Registado: 25/5/2007 13:51
artista Escreveu:Não me admirará muito que ela não esteja a cair ultimamente porque o mercado está a subir e quando ele descer ela também irá atrás...
Certinho...
Ultimamente é uma acção sem interesse, sobretudo comprador... só espero que a pressão vendedora também seja muita porque nesse caso as quedas vão acentuar-se!
Ainda assim mantêm-se no range lateral em que negoceia há algum tempo, o suporte está, mais coisa menos coisa, nos 4.80!
Bons negócios
concordo sim sr.
Midas, concordo absolutamente ctg. Deixa-me acrescentar ao teu gráfico a minha análise semanal, prevendo um canal de subida estável ainda que pouco ou fracamente visivél. De qq das formas, observem o valor do estocástico a cruzar abaixo da linha dos 20 e o oscilador de preços a acompanhar a tendência de subida.
Deixem-me sublinhar,q a análise é semanal, por isso ainda me parece indicar q quem está fora ainda vai a tempo de entrar no titulo.
Abraço
Deixem-me sublinhar,q a análise é semanal, por isso ainda me parece indicar q quem está fora ainda vai a tempo de entrar no titulo.
Abraço
- Anexos
-
- snc1.PNG (0 Bytes) Visualizado 5296 vezes
- Registado: 22/5/2007 22:48