Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Proposta de trade para ABTG

por cannot » 21/10/2009 20:56

Danny_Ocean Escreveu:Boa tarde,

ABTG - Acção está tocar o seu suporte (0.22). Para quem está, sair se a cotação descer abaixo dos 0.22. Para quem não está e quiser arriscar, entrar a 0.22 com um stop loss nos 0.215 ou um valor à volta desse.

Concordo. eu já estou dentro desde os .18 mas mantenho enquanto os .22 aguentarem.

Entretanto saí dos: WNC e SBSA.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 21/10/2009 20:53

karpediem Escreveu:Sim Cannot estou a falar da zecco, o problema é que quando tive que colocar os dados do cheque da minha conta deu erro. Esse link não funciona pede conta.

Os dados do cheque da tua conta?! não percebo. se conseguires explicar melhor eu posto aqui a info.

Estás a falar da transferência de guito para lá?

Abraço

por karpediem » 21/10/2009 20:02

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:
Então a SPNGE esta bom para entrar :P

Já não é SPNGE, voltou a SPNG. Parece que tinhas razão, eu bem tentei comprar mais algumas a .03 com o resto que tinha para este lotoplay ontem e hoje, mas não tive direito a nada. Isto de não ter bid/ask é muito complicado.

Já vai nos .05, de qualquer forma isto continua a ser uma lotaria.

Abraço

Ola Cannot tenho andado um pouco fugido daqui pois ando em pleno fecho de Budget aqui para os meus lados logo nem tenho para me coçar...

Mas adiante, estou como tu tenho todo o dinheiro empatado e não consigo entrar em nada apesar de aparecerem ai ums boas acções contudo continuo com o problema do BIG que não tem todas as acções disponives.

Ja tentei inscrever-me no site onde tens a conta online mas não consegui na parte que tive que identificar o meu banco cá. Como é que fizeste essa parte podes explicar?

Obrigado e um abraço

Não percebi bem a tua dúvida, estás a falar da zecco?

Se sim, tens aqui uma descrição dalhada da abretura de uma conta.

http://borjainvest.com/forum/index.php?topic=682.0

Nao sei se consegues aceder, se nao diz qqr coisa.

Abraço

Sim Cannot estou a falar da zecco, o problema é que quando tive que colocar os dados do cheque da minha conta deu erro. Esse link não funciona pede conta.
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

Proposta de trade para ABTG

por Danny_Ocean » 21/10/2009 18:39

Boa tarde,

ABTG - Acção está tocar o seu suporte (0.22). Para quem está, sair se a cotação descer abaixo dos 0.22. Para quem não está e quiser arriscar, entrar a 0.22 com um stop loss nos 0.215 ou um valor à volta desse.

Registado: 2/6/2009 4:18

por cannot » 21/10/2009 18:19

karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:

Já não é SPNGE, voltou a SPNG. Parece que tinhas razão, eu bem tentei comprar mais algumas a .03 com o resto que tinha para este lotoplay ontem e hoje, mas não tive direito a nada. Isto de não ter bid/ask é muito complicado.

Abraço

Ola Cannot tenho andado um pouco fugido daqui pois ando em pleno fecho de Budget aqui para os meus lados logo nem tenho para me coçar...

Mas adiante, estou como tu tenho todo o dinheiro empatado e não consigo entrar em nada apesar de aparecerem ai ums boas acções contudo continuo com o problema do BIG que não tem todas as acções disponives.

Ja tentei inscrever-me no site onde tens a conta online mas não consegui na parte que tive que identificar o meu banco cá. Como é que fizeste essa parte podes explicar?

Obrigado e um abraço

Não percebi bem a tua dúvida, estás a falar da zecco?

Se sim, tens aqui uma descrição dalhada da abretura de uma conta.

http://borjainvest.com/forum/index.php?topic=682.0

Nao sei se consegues aceder, se nao diz qqr coisa.

Abraço

por karpediem » 21/10/2009 17:36

cannot Escreveu:
karpediem Escreveu:

Abraço

Obrigado e um abraço
Carpe diem quam minimum credula postero

por cannot » 21/10/2009 16:53

karpediem Escreveu:

Abraço
Anexos
Picture 25.png
Picture 25.png (46 KiB) Visualizado 3149 vezes

por Danny_Ocean » 21/10/2009 2:46

É o chamado "custo de oportunidade" :roll:

Bom, ontem foi mais um dia negro para todos os mercados inclusive para este "pequeno grande" mundo tão sui generis. Empresas consolidam ou acompanham os mercados por todo o mundo? Possivelmente muitos investidores aproveitam esta recente má onda dos mercados mundiais para fazer mais-valias, também nas "small caps", receando perdê-las. Depois de passar esta fase, irão novamente investir, contribuindo assim para um novo impulso.

Abraço

Re: Uma ajuda ao cannot...

por cannot » 21/10/2009 0:30

rg7803 Escreveu:Uma ajuda ao cannot (que tantas dicas nos tem dado)...
Ora mira lá este boneco da WNS...ou tou a ver coisas!?
Até me parece razoavel: duplo V (fundo) com ruptura na zona 2,2-2,3, volumes em subida na perna da direita, o pullback apos a ruptura e a zona dos 2,20 a servir de suporte (seria boa entrada aí)e agora em range lateral em possivel consolidação; target da projecção (a escala é log) aponta para a zona dos 4,00 dolars. Espero que ajude!
Abraço,
rg7803

É isso, eu é que não tenho muita paciência para estar com as acções em carteira a negativo. Quando entrei (3.0x) estava a pensar num trade para vender nos 4. Nem era um trade com um reward grande, mas como também achei que tinha risco baixo entrei.

Mas decidiu consolidar e a minha estratégia não é de esperar, mas sim entrar no momento mais próximo da subida possível, por isso me farta. No entanto está tudo com bom aspecto e essa figura parece clara, por isso ainda não saí. (na realidade é a MM15 que vai decidir a minha saida, mas isto é porque vejo as coisa com)

O que me chateia é que o dinheiro que tenho lá já teria usado para outros trades que vi passar entretanto sem poder entrar... Assim está parado à espera...

Abraço

Uma ajuda ao cannot...

por rg7803 » 21/10/2009 0:09

Uma ajuda ao cannot (que tantas dicas nos tem dado)...
Ora mira lá este boneco da WNS...ou tou a ver coisas!?
Até me parece razoavel: duplo V (fundo) com ruptura na zona 2,2-2,3, volumes em subida na perna da direita, o pullback apos a ruptura e a zona dos 2,20 a servir de suporte (seria boa entrada aí)e agora em range lateral em possivel consolidação; target da projecção (a escala é log) aponta para a zona dos 4,00 dolars. Espero que ajude!
Abraço,
rg7803
Anexos
WABASH NATL CP.png
WABASH NATL CP.png (15.71 KiB) Visualizado 3240 vezes

Registado: 1/5/2008 23:09

por pzonic » 20/10/2009 23:57

Agora com o anexo....
Anexos
livecharts.rar
(714 Bytes) Transferido 201 Vezes

Registado: 20/10/2009 23:39

Primeiro Post

por pzonic » 20/10/2009 23:56

Boa noite,

Apesar de ser o meu primeiro post, já sigo este forum há cerca de dois anos, e só posso dizer que já aprendi bastante com ele.
Como ultimamente só sigo practicamente as chamadas penny stocks, fica aqui um ficheiro que poderá dar jeito, já que contem graficos e cotações extraidas do site http://www.level2stockquotes.com/level-ii-quotes.html. A vantagem deste ficheiro é que podem inserir(editando o código fonte...) bastantes cotações ao mesmo tempo, em vez de terem de andar sempre a alterar no outro site. Podem até acrescentar mais linhas ou colunas com base nas anteriores. Está simples, mas acho que está funcional, com um refresh de 30 segundos.
(Consigo visualizar as cotações inclusive num PDA com WM6.1).

BN.

Registado: 20/10/2009 23:39

por cannot » 20/10/2009 23:12

cannot Escreveu:SBSA - está com uma força excelente esta acção. Sendo assim eu estou a pensar começar só a vender lá para os 1.2 ou se der sinal de selloff forte. Na minha opinião o ideal agora era consolidar pelo menos uns dias numa zona por volta dos $1 (até 1.1 +-) e acima dos 0.9. Ou então continuar e chegar já esta semana aos 1.25, também não me importava :mrgreen:

Só para acrescentar que parece que falei cedo demais. com o fecho de hoje isto não fica assim com tão bom aspecto e vou estar atento à abertura e fechar pelo menos metade da posição.

Um fecho perto do máximo do dia teria sido completamente diferente, agora dois dias com fecho tão abaixo e depois de uma subida tão grande já requerem mais atenção.

Abraço

por cannot » 20/10/2009 20:54

WNC - eu já entrei acima dos 3, infelizmente para mim, e não saí porque não quebrou a MM15. Entretanto tem sido uma seca mas o gráfico está a ficar com bom aspecto. Podem ver aqui o gráfico com suportes e resistências: http://i36.tinypic.com/fyl6jr.png

o último máximo parece que foi a 2.92, vamos ver se quebra essa resistência.

Abraço

por cannot » 20/10/2009 20:49

SBSA - está com uma força excelente esta acção. Sendo assim eu estou a pensar começar só a vender lá para os 1.2 ou se der sinal de selloff forte. Na minha opinião o ideal agora era consolidar pelo menos uns dias numa zona por volta dos $1 (até 1.1 +-) e acima dos 0.9. Ou então continuar e chegar já esta semana aos 1.25, também não me importava :mrgreen:
Anexos
Picture 24.png
Picture 24.png (125.23 KiB) Visualizado 3335 vezes

Re: LLBO

por cannot » 20/10/2009 19:40

pedmada2009 Escreveu:
cannot Escreveu:
pedmada2009 Escreveu:Amigos... alguem quer comentar a LLBO?está á espera de um FDA approval para detecçao prematura de cancro de mama.....lá para dezembro...parece -me estar prestes a explodir...comments?
Mais comments para as que eu sigo...AMNE, XHUA e PWRM?

Porque te parece que está prestes a explodir?

Estás a olhar para o gráfico ou para as notícias?
....para as noticias, mas tambem porque desce ha um mes, e tem varias resistencias mt perto de serem ultrapassadas...alem disso,hj está com bastante volume....mas nao sou expert...k achas, Cannot?abraço

Olhando para o gráfico não sei bem, acho muito arriscado agora. Mas sabes como é... pelo menos (se não mais) tão importante como saber entrar é saber sair.

Mas se fosse eu esperaria por um sinal mais claro de suporte e até de inversão. Para já, no curto prazo a tendência é claramente descendente. Claro que pode estar já numa zona de suporte mas eu não vejo nenhuma indicação clara disso e nunca me fio pelo que aconteceu no passado, apenas me guio pelo que vejo no presente.

Abraço

por pedmada2009 » 20/10/2009 16:51

cannot Escreveu:
pedmada2009 Escreveu:Amigos... alguem quer comentar a LLBO?está á espera de um FDA approval para detecçao prematura de cancro de mama.....lá para dezembro...parece -me estar prestes a explodir...comments?

....para as noticias, mas tambem porque desce ha um mes, e tem varias resistencias mt perto de serem ultrapassadas...alem disso,hj está com bastante volume....mas nao sou expert...k achas, Cannot?abraço

Registado: 31/5/2009 14:45

por cannot » 20/10/2009 15:58

LLBO

por pedmada2009 » 20/10/2009 3:49

Amigos... alguem quer comentar a LLBO?está á espera de um FDA approval para detecçao prematura de cancro de mama.....lá para dezembro...parece -me estar prestes a explodir...comments?

Registado: 31/5/2009 14:45

FIGI

por Danny_Ocean » 19/10/2009 18:57

new-killer-star Escreveu:Alguém acompanha a FIGI.

Hoje saiu esta notícia :

http://finance.yahoo.com/news/Fortress- ... l?x=0&.v=1 (...)

Mesmo estando a subir hoje 85% devido às notícias que saíram, a situação não é muito famosa. Quando digo isto falo em termos de gráfico, está em inequívoco "Bear market" em todos os "time frames". Mas isto não quer dizer que não esteja aqui o momento da reversão. Eu aqui só entro quando a cotação ultrapassar os 2$.

Abraço

Re: Mais algumas bonitas

por cannot » 19/10/2009 18:45

Danny_Ocean Escreveu:Boa tarde,

LDSR - No mês de Agosto teve uma subida de 4000%, mas após uma ida aos 0.01 voltou para baixo. Este mês mal tocou os 0.02 e começou de novo a subir embora sem tanta intensidade.

Fez 4 meses de consolidação e pullback. Agora está a tentar voltar às subidas imo. Eu estou atento, primeiro à quebra da MM50 e depois à zona logo abaixo dos .004 (como alguém já aqui referiu e muito bem.)

Danny_Ocean Escreveu:LTUS - Fez um movimento estranho na última sessão mas hoje está novamente a subir bem. Vamos ver até onde.

Não gosto desta, ainda não tenho justificação para isto mas simplesmente não gosto.

Danny_Ocean Escreveu:SUNV - Está, de momento, em fase de consolidação nos 0.10 que poderá ser o trampolim para ir testar outra vez a resistência de curto e médio prazo [0.12;0.13].
Abraço

Esta sim :) Até já tive, mas como não quebrou logo os .1 saí, mas parece muito bem para quando quebrar.

Abraço

por new-killer-star » 19/10/2009 18:40

Alguém acompanha a FIGI.

Hoje saiu esta notícia :

http://finance.yahoo.com/news/Fortress- ... l?x=0&.v=1

Segundo a yhaoo:

Tem pouca dívida e tem um free float pequeno.

Registado: 12/6/2009 20:52

Mais algumas bonitas

por Danny_Ocean » 19/10/2009 18:34

Boa tarde,

LDSR - No mês de Agosto teve uma subida de 4000%, mas após uma ida aos 0.01 voltou para baixo. Este mês mal tocou os 0.02 e começou de novo a subir embora sem tanta intensidade.

LTUS - Fez um movimento estranho na última sessão mas hoje está novamente a subir bem. Vamos ver até onde.

SUNV - Está, de momento, em fase de consolidação nos 0.10 que poderá ser o trampolim para ir testar outra vez a resistência de curto e médio prazo [0.12;0.13].

Abraço
Anexos
sunv_2y.png
sunv_2y.png (19.05 KiB) Visualizado 3209 vezes
sunv_5m.png
sunv_5m.png (20.05 KiB) Visualizado 3215 vezes
ltus_4m.png
ltus_4m.png (23.57 KiB) Visualizado 3211 vezes
ldsr_5m.png
ldsr_5m.png (18.34 KiB) Visualizado 3210 vezes

LDSR

por rg7803 » 19/10/2009 17:18

Olá a todos, há uma que gosto bastante do setup e do potencial, infelizmente agora não consigo colocar nenhum boneco; vou ver esta noite se dá. De qualquer forma penso que se vencer ali a zona dos 0.004 é capaz de valer a pena.
Abraço a todos,
RG

Registado: 1/5/2008 23:09

por karpediem » 19/10/2009 16:30

cannot Escreveu:
cannot - 5/10/2009 Escreveu:(...)

SPNGE - Pelo menos foi suspensa. Isto é que está uma confusão, quando abrir provavelmente será com +100% ou -50%. Veremos... vai ser um loto de mais de 1 semana, grrr

Aqui está o meu lotoplay a -50% :evil:

Ainda por cima nem bid/ask tem agora, hehe, é mesmo ás escuras.

Como foi loto vou deixar assim, eu sabia que estava a arriscar todo o dinheiro que lá colocava portanto lá vai ele ficar...

SBSA - em grande subida ;)

ABTG - em grande consolidação, estou a gostar.

WNC - em grande seca, como sempre. Lá está a subir 2% hoje, deve ser mesmo para eu não sair :mrgreen: Não quer quebrar a MM15 nem por nada, e assim não vendo, mas já estou mesmo farto...

PMDP - parece que quer consolidar mesmo colada nos .0013. Isto é muito fixe, vamos ver se dá uma alegria também. Eu vou esperar que quebre os .0018 e só depois penso em vender, estou a gostar...

Abraço
:|

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Gold Stock, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA, TTM62 e 241 visitantes