Miguel Relvas pede demissão !
Só pode!
Cá está a razão porque todas as bolsas começaram a cair a determinada hora; souberam por portas travessas que o relvas se ia demitir. Eu colocava aqui um gráfico com a previsão do PSI para 2016 depois desta novidade, mas tenho o dedo do meio inflamado 

Lion_Heart Escreveu:Relvas é o primeiro a fugir, os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio que se afunda.
Em termos militares não se trata de uma fuga, mas sim de uma retirada estratégica para reorganizar as tropas (PSD).
É um grande estratega e por causa dos comentários estará em breve numa grande faculdade Norte-Americana a tirar uma Licenciatura, onde abará como professor convidado.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”.
Warren Buffett
Warren Buffett
Estou mais preocupado com a conjuntura económica do nosso país, e o estado da justiça, o desemprego, a educação e tudo o resto, do que propriamente uma noticía da demissão de um ministro...isto nem aquece nem arrefece como se diz na minha terra...
cumprimentos
cumprimentos
- Registado: 11/1/2012 11:41
Este já devia ter saído há muito, ou pelo menos ter-lhe sido retirado o estatuto e benefícios associados à formação.
Até pode ser um ministro muito competente, mas o que se questiona aqui é a clareza do seu historial académico... e quando as coisas não são claras, as pessoas não devem ocupar cargos de direcção.
Até pode ser um ministro muito competente, mas o que se questiona aqui é a clareza do seu historial académico... e quando as coisas não são claras, as pessoas não devem ocupar cargos de direcção.
- Registado: 7/4/2007 17:13
HJOR Escreveu:pvg80713 Escreveu:pepi Escreveu:PT_Trader Escreveu:Que parvoíce. A ter saído assim, mais valia tê-lo feito quando estalou a polémica.
Deveria sair aquando da futura remodelação.
Isto vai despoletar a remodelação...
o TC amanhã vai despoletar a remodelação.
Não terá mesmo a ver com a decisão do TC?
Presumo que tenha haver com a auditoria que foi feita a sua licenciatura. Ele já deve saber qual foi o resultado.
Só acho estúpido o Governo ter aguentado tanto esta situação, e agora que a polémica já "passou", não se ter aproveita para a sua saída ser na altura da remodelação, evitando precisamente mais polémica.
- Registado: 20/6/2011 21:48