Prata - Tópico Geral
Elias Escreveu:Prata a subir mais de 2%, parece ter saído da consolidação que estava a fazer em torno dos 41.
Parecem querer atacar os anteriores máximos. Vamos ver se conseguem. SLV a subir mais de 3% e GLD a subir cerca de 2,50%.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
super_fm Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:super_fm Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Confirmo, já os paguei.
De facto no preçário deles é o que consta, mas confirmo que nos CFD's (no meu caso de acções), não pago nada além do spread. E julgo que para que isto aconteça para os indíces bastará solicitar por telefone que procedam à alteração.
Se quiserem posso postar um print screen para que confirmem. Abraço.
Eu também não pago MAS SÓ para compras acima de 5.000 balas
Eu estou a falar de ausência de comissões quaisquer que sejam os valores, mesmo inferiores a 5k.
Eu também não pago, mas penso na altura em que entrei para a GoBulling eles me tiraram a comissão fixa e aumentaram o valor do spread para +/-0,3% para, pelo menos, CFDs em EUR.
Sr_SNiper Escreveu:super_fm Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Confirmo, já os paguei.
De facto no preçário deles é o que consta, mas confirmo que nos CFD's (no meu caso de acções), não pago nada além do spread. E julgo que para que isto aconteça para os indíces bastará solicitar por telefone que procedam à alteração.
Eu estou a falar de ausência de comissões quaisquer que sejam os valores, mesmo inferiores a 5k.
- Registado: 9/6/2009 18:55
super_fm Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Confirmo, já os paguei.
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Confirmo, já os paguei.
super_fm Escreveu:Pickbull, de facto na Gobulling é isso que acontece. Nos CFD's não pagas comissão (ou nas acções ou nos índices), qualquer que seja o montante negociado. Existe apenas o spread.
(Apenas uma nota: os custos com os ETF's na Gobulling são os mesmo que com acções - 5 € na compra e 5 € na venda)
Desculpem lá o offtopic mas no preçário da Gobulling refere o pagamento de comissões mínimas nos CFD para montantes inferiores a 5k.
- Anexos
-
- preçário.jpg (33.62 KiB) Visualizado 9190 vezes
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Pickbull, de facto na Gobulling é isso que acontece. Nos CFD's não pagas comissão (ou nas acções ou nos índices), qualquer que seja o montante negociado. Existe apenas o spread.
(Apenas uma nota: os custos com os ETF's na Gobulling são os mesmo que com acções - 5 € na compra e 5 € na venda)
Quico Escreveu:Caro super:
Nunca me apercebi de outros custos. Tirando 1€ mensal para ter as cotações em tempo real, mas isso é facultativo.
Caro Pickbull:
É a GoBulling. Só se fazem um preço especial por ser para mim...![]()
Mas agora que falas, já no outro dia, estava alguém da XBT a tentar convencer-me para mudar para lá, e a jurar-me a pés juntos que na GoBulling cobram comissões sobre os CFD's (ao contrário da XBT). Ora acontece que a mim não me cobram nada para CFD's de acções da Euronext (Lisboa, Paris, Amsterdão,...), tirando o spread.
Abraço.
Mesmo para valores inferiores a 5k não te cobram nada nos CFD?
No Best acima de 5k pagas só o spread mas abaixo de 5k pagas além do spread a comissão.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Quico Escreveu:É a GoBulling. Só se fazem um preço especial por ser para mim...![]()
Para quem for cliente da Go Bulling e faça muitos negóciso por ano vale a olhar para o protocolo que têm com a DECO e ver se vale a pena pagar a anuidade da DECO. Lembro-me que tinham uns preços ligeiramente mais baixos (e penso que não havia custos de manutenção da conta):
http://www.deco.proteste.pt/poupanca-e- ... 540441.htm
Não faço ideia se ainda está em vigor. Abri lá conta para o caso de querer negociar Europa, mas nunca utilizei. Para stocks nos states a IB é substancialmente mais barata.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
quanto aos custos dos cfd's julgo que ha a opcao de haver comissao sobre as accoes ou sobre os indices. Julgo que quem opta na gobulling por nao ter custos nas accoes como o amigo Quico os tera nos cfds sobre os indices. Corrijam-me se nao for assim.
Caro super:
Nunca me apercebi de outros custos. Tirando 1€ mensal para ter as cotações em tempo real, mas isso é facultativo.
Caro Pickbull:
É a GoBulling. Só se fazem um preço especial por ser para mim...
Mas agora que falas, já no outro dia, estava alguém da XBT a tentar convencer-me para mudar para lá, e a jurar-me a pés juntos que na GoBulling cobram comissões sobre os CFD's (ao contrário da XBT). Ora acontece que a mim não me cobram nada para CFD's de acções da Euronext (Lisboa, Paris, Amsterdão,...), tirando o spread.
Abraço.
Caro Pickbull:
É a GoBulling. Só se fazem um preço especial por ser para mim...

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Caro super:
Eu não sei que condições te oferecem na GoBulling. No meu caso, se quiser colocar uma ordem de compra ou venda cobram-me 5€ (vê figura). Aliás, penso que é isso que cobram para acções em bolsas da Euronext. Portanto, por cada negócio (compra + venda) conta com uma despesa de 10€.
Já agora, porque não negoceias prata directamente em euros (XAGEUR)? Se comprares mais de 100 onças, não cobram comissão; tens apenas que contar com um spread da ordem dos 0.05€ por onça. Vai quase dar ao mesmo (se comprares só 100), mas o mercado é contínuo (Forex).
Abraço.
Eu não sei que condições te oferecem na GoBulling. No meu caso, se quiser colocar uma ordem de compra ou venda cobram-me 5€ (vê figura). Aliás, penso que é isso que cobram para acções em bolsas da Euronext. Portanto, por cada negócio (compra + venda) conta com uma despesa de 10€.
Já agora, porque não negoceias prata directamente em euros (XAGEUR)? Se comprares mais de 100 onças, não cobram comissão; tens apenas que contar com um spread da ordem dos 0.05€ por onça. Vai quase dar ao mesmo (se comprares só 100), mas o mercado é contínuo (Forex).
Abraço.
- Anexos
-
- Screen shot 2011-08-21 at 21.50.16.png (41.56 KiB) Visualizado 10038 vezes
Editado pela última vez por Quico em 21/8/2011 22:58, num total de 1 vez.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado: