Nikkei 225
Re: Nikkei 225
futuros nikkei a subir quase 3%
- Registado: 5/11/2002 12:21
Exato. Lá diz que pode ter uma duração de umas semanas até vários meses.
- Registado: 12/8/2013 22:02
mochichou2 Escreveu: Quanto à questão do duplo fundo só ter validade passado 1 mês, eu já tinha lido isso, curiosamente no mesmo site, mas achei curioso que após fazer o teste em vários gráficos que me iam aparecendo à frente a coisa resultava praticamente sempre.
não é isso que diz o link que te dei - o espaço de um mês será o intervalo médio entre os dois mínimos que formam o padrão
J Alves Escreveu:mochichou2 Escreveu:E BOOM! Deixo aqui um gráfico com um sinal engraçado no NIKKEI225 no curto prazo.
Desfrutem
Ola
Espero que nao leves a mal o que te vou dizer. Foi discutida durante alguns dias uma possivel figura para o nikkei que era uma cunha descenente e que foi activada nesta ultima sessão. Pra que andar a arranjar de forma forçada e sem consistência técnica outras formações.
A cunha do nikkei está lá foi activada. Foi activada em gap agora é so olhar para as resistência. Na bolsa quanto mais simplificarmos melhor
Abraço
Claro, até agradeço o facto de me teres dito isso. Uma pessoa está sempre a aprender, aliás é para isso que nós aqui estamos. Quanto à questão do duplo fundo só ter validade passado 1 mês, eu já tinha lido isso, curiosamente no mesmo site, mas achei curioso que após fazer o teste em vários gráficos que me iam aparecendo à frente a coisa resultava praticamente sempre.
Quico Escreveu:Já escusas de te queixar, J Alves. O meu stop loss foi activado hoje.![]()
Abraço.
A culpa não foi minha quico

foi a susanita que lhe pregou uma vassourada

Abraço
Já escusas de te queixar, J Alves. O meu stop loss foi activado hoje.
Abraço.

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
mochichou2 Escreveu:E BOOM! Deixo aqui um gráfico com um sinal engraçado no NIKKEI225 no curto prazo.
Desfrutem
Ola
Espero que nao leves a mal o que te vou dizer. Foi discutida durante alguns dias uma possivel figura para o nikkei que era uma cunha descenente e que foi activada nesta ultima sessão. Pra que andar a arranjar de forma forçada e sem consistência técnica outras formações.
A cunha do nikkei está lá foi activada. Foi activada em gap agora é so olhar para as resistência. Na bolsa quanto mais simplificarmos melhor
Abraço
um duplo fundo precisa de mais do que meia dúzia de dias

The time period between troughs can vary from a few weeks to many months, with the norm being 1-3 months
E BOOM! Deixo aqui um gráfico com um sinal engraçado no NIKKEI225 no curto prazo.
Desfrutem
Desfrutem

Eu também penso que tens sorte a curto prazo JAlves, embora a médio e longo prazo o caminho seja para bearmarket. O Japão já tem tudo. É uma economia mais que feita. Por isso penso que vai levar muitos anos até atingirmos os máximos historicos de 1990
Susana Amado Escreveu:J Alves Escreveu:
Bruxinha
Diz lá de que lado da barricada estás, porque senão ficas sem a vassoura![]()
Tou do teu lado!!!!!!!!
(não quero ficar sem a minha vassourinha...)
AH bom
Nada melhor que ter uma bruxinha a fazer figas pra que isto suba.

Quico agora não tens hipoteses pah, podes atirar a toalha ao chão que já perdeste

J Alves Escreveu:
Bruxinha
Diz lá de que lado da barricada estás, porque senão ficas sem a vassoura![]()
Tou do teu lado!!!!!!!!
(não quero ficar sem a minha vassourinha...

Susana Amado Escreveu:J Alves Escreveu:
Estou a ficar cada vez mais isolado![]()
Que graficos tão giros, os teus!
Beijinhos
Bruxinha
Diz lá de que lado da barricada estás, porque senão ficas sem a vassoura

J Alves Escreveu:
Estou a ficar cada vez mais isolado![]()
Que graficos tão giros, os teus!
Beijinhos
AI ai ai
tb tu luis
mau
que praga a malta dos curtos
Estou a ficar cada vez mais isolado
Mas este fdesemana vou beber uma boa aguardente velha pra ver se os longos passam a meter respeitinho
tb tu luis

Estou a ficar cada vez mais isolado

Mas este fdesemana vou beber uma boa aguardente velha pra ver se os longos passam a meter respeitinho

.
Desde ontem que ando cheio de vontade de meter uns curtos, tanto no SMI, como no AEX, SWE e em mais alguns ativos.
Se puder, mais tarde ainda coloco uns gráficos lá nas oportunidades de trading do Alves.
J Alves Escreveu:Quico Escreveu:Será difícil. Já meti outro curto no SMI...
Ele ainda está em zona de suporte
Desde ontem que ando cheio de vontade de meter uns curtos, tanto no SMI, como no AEX, SWE e em mais alguns ativos.
Se puder, mais tarde ainda coloco uns gráficos lá nas oportunidades de trading do Alves.
Bons Ventos,
SW
SW
Quico Escreveu:Será difícil. Já meti outro curto no SMI...
Ele ainda está em zona de suporte

Será difícil. Já meti outro curto no SMI... 

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
J Alves Escreveu:Oh quico que avatar tão mau tens![]()
E ainda não viste nada...
É que deixei de fumar (para já!); por isso não fazia muito sentido manter o antigo (para além de já estar farto dele).
Só que isso me deixou um bocado irascível. Daí a nova escolha...
J Alves Escreveu:Realmente há esse aspecto q muitas vezes a AT tem, que é quando o padrao é tao tão perfeito, às vezes sai estardalhada, mas o certo é q ele lá continua
Devo confessar que entrei curto faltando cumprir um dos critérios do meu sistema. Por isso é que disse que era só para vos chatear...

Mantém-se tudo em aberto.
Bem, o certo é que o raio da linha de tendência descendente de longo prazo foi instransponível. E tenho poucas dúvidas que isso sucedeu pelo simples facto de existir e estar lá. Toda a gente a olhar para o mesmo gerou mesmo reacção. Toda a gente a pensar "não vá isto reagir mesmo, o melhor é fechar já...).
Temos em breve a MM200 possivelmente a servir de suporte.
Quanto à pergunta dos meus longos, confesso que aconselhei toda a gente (que me quer ouvir) a sair em Julho e fui a unica idiota a ficar...
.
Temos em breve a MM200 possivelmente a servir de suporte.
Quanto à pergunta dos meus longos, confesso que aconselhei toda a gente (que me quer ouvir) a sair em Julho e fui a unica idiota a ficar...

Já há muito que me deixei de guiar por padrões. Sobretudo se forem - como este - tão perfeitinhos, acabam por funcionar ao contrário. Quando está toda a gente a ver o mesmo...
[/quote]
Mas isto ainda não é nada. Vai-se a ver e ainda quem "chia" sou eu... E quem "chia" por último, "chia" pior.[/quote]
Oh quico que avatar tão mau tens
Realmente há esse aspecto q muitas vezes a AT tem, que é quando o padrao é tao tão perfeito, às vezes sai estardalhada, mas o certo é q ele lá continua

Mas isto ainda não é nada. Vai-se a ver e ainda quem "chia" sou eu... E quem "chia" por último, "chia" pior.[/quote]
Oh quico que avatar tão mau tens

Realmente há esse aspecto q muitas vezes a AT tem, que é quando o padrao é tao tão perfeito, às vezes sai estardalhada, mas o certo é q ele lá continua
Mas porque nao deixas te primeiro quebrar o suporte? Ou o objetivo é o suporte?
Lose your opinion, not your money
Quico Escreveu:J Alves Escreveu:Quico Escreveu:Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei...
Logo vi que só podias ser tu. Eu ontem a esfregar as mãos e durante a madrugada até xiei
Já há muito que me deixei de guiar por padrões. Sobretudo se forem - como este - tão perfeitinhos, acabam por funcionar ao contrário. Quando está toda a gente a ver o mesmo...
Mas isto ainda não é nada. Vai-se a ver e ainda quem "chia" sou eu... E quem "chia" por último, "chia" pior.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Kury Yozo, macau5m, niceboy, Opcard33, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA, Zguibz2 e 126 visitantes