off topic- Os homens devem ajudar em casa , NÃO !
Partilha de tarefas sem dúvida, entreajuda nunca fez mal a ninguém, lá em casa é assim só não gosto é de limpar pó de resto siga...roupa, loiça, lavar chão, cozinhar, passar a ferro, compras...
Dar para receber, ceder para ter...ver o "Caminho das Indias" não faz mal nenhum e ainda dá para rir
Verdade seja dita que ninguém gosta de estar só e todos procuramos alguém e à medida que os anos passam, parece-me que essa necessidade (se assim quisermos chamar) torna-se maior.
Dar para receber, ceder para ter...ver o "Caminho das Indias" não faz mal nenhum e ainda dá para rir

Verdade seja dita que ninguém gosta de estar só e todos procuramos alguém e à medida que os anos passam, parece-me que essa necessidade (se assim quisermos chamar) torna-se maior.
Um peão, claro que é uma generalização, mas tende a ser a maioria do que se vê. Os homens procuram sexo (mas as mulheres também). O que estou a dizer é que esta fantástica coisa que era os homens poderem ser monos nas relações, se tornou num pesadelo porque simplesmente não aprenderam a estar sós e a serem independentes.
Como dizia ontem o meu colega, um homem só normalmente come uma porcaria para o jantar e vai para casa sentar-se no sofá e ver televisão. Normalmente nem fica com os filhos e nem isso tem para encher a sua vida. Não tem hobbies, não tem o que fazer quando sai do emprego. Não consegue organizar uma festa sózinho, não cuida de si (ginásio, etc), etc, etc. Uma mulher monta para si uma estrutura e está simplesmente menos dependente, logo, podendo e sendo mais exigente. Uma mulher vive só com muito menor dificuldade que um homem e, normalmente, conseguido até maior equilibrio financeiro. Aliás, é conhecido o modo como as mulheres se organizam financeiramente, apesar de muitas vezes terem poucos apoios e os encargos de filhos.
Como dizia ontem o meu colega, um homem só normalmente come uma porcaria para o jantar e vai para casa sentar-se no sofá e ver televisão. Normalmente nem fica com os filhos e nem isso tem para encher a sua vida. Não tem hobbies, não tem o que fazer quando sai do emprego. Não consegue organizar uma festa sózinho, não cuida de si (ginásio, etc), etc, etc. Uma mulher monta para si uma estrutura e está simplesmente menos dependente, logo, podendo e sendo mais exigente. Uma mulher vive só com muito menor dificuldade que um homem e, normalmente, conseguido até maior equilibrio financeiro. Aliás, é conhecido o modo como as mulheres se organizam financeiramente, apesar de muitas vezes terem poucos apoios e os encargos de filhos.
Razão Pura Escreveu:semoke, não deves estar a falar comigo de certeza.... se é para tirares nabos da púcara que te pões a afirmar coisas ao calhas, estás bem enganado. Assim como estás enganado se achas que o
As tuas intervenção são de facto de uma qualidade deplorável, tanto em assuntos de bolsa como em trivialidades.
Faço com às minhas colegas, acabou a conversa.
- Registado: 1/5/2009 11:22
eheh... neste tema, como em quase todos os outros, um bocado de humor precisa-se. Não me sinto nada confortável na companhia da boçalidade, lá isso não.
Mas que as guerras dos sexos dão sempre umas picardias fabulosas, lá isso dão. Só por isso é que participei, lançando algumas achas para a fogueira.
eheh... e ainda não apareceu a scpnuno. Que pena! Alguém que possa, que a alerte. Isto não fica completo enquanto ela não distribuir cacetada da grossa, pelo pessoal.
Entretanto nenhuma forista me respondeu à questão:
Mas que as guerras dos sexos dão sempre umas picardias fabulosas, lá isso dão. Só por isso é que participei, lançando algumas achas para a fogueira.
eheh... e ainda não apareceu a scpnuno. Que pena! Alguém que possa, que a alerte. Isto não fica completo enquanto ela não distribuir cacetada da grossa, pelo pessoal.
Entretanto nenhuma forista me respondeu à questão:
Dwer Escreveu:Quando um homem diz o que lhe vai na alma, no meio de uma floresta, onde não há nenhuma mulher a ouvi-lo, estará errado na mesma?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
semoke, não deves estar a falar comigo de certeza.... se é para tirares nabos da púcara que te pões a afirmar coisas ao calhas, estás bem enganado. Assim como estás enganado se achas que o caldeirão é o sitio para estares com essas tretas, vais mas é ao facebook, ao i5, ou aos sites de encontros românticos.
As tuas intervenção são de facto de uma qualidade deplorável, tanto em assuntos de bolsa como em trivialidades.
Editado pela última vez por Razao_Pura em 21/8/2009 16:22, num total de 1 vez.
Trade the trend.
Razão, lê por detrás disso. Lê a insegurança que está por detrás do desabafo. Lê a insegurança de não saber qual o papel que assume o homem quando a mulher já não está dependente dele e já não é um dado adquirido. Nota como o maddoff afinal até se esforça por aguentar ao barulho mas parece ter preocupações com a falta de dependência da mulher (nem os filhos a prendem ao marido). Faz muita falta falar-se nisto porque os homens ainda não sabem qual o papel que devem assumir por falta de modelos e de um histórico válido e aproveitavel. Lê o desejo desesperado que as mulheres sejam cilindradas pela nova realidade. Este post é de desespero.
um peao Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Semoke, ainda ontem falavamos nisso no emprego (homens e mulheres). Há muitas mulheres sozinhas, sem dúvida. E não há homens. E a rseposta e conlusão a que chegámos é clara: as mulheres mantêm algum sentido critico e preferem viver sózinhas a viver com alguém que não querem. Os homens tendem a desesperar sózinhos e arranjam a primeira desgraçada que lhes pega. Nenhum dura sózinho por falta de exigência.
Quanto à falta de homem, olha que parece haver muito mais homem com falta de mulher que o contrário... vide desespero. Não é preciso procurar muito para encontrar um homem disposto a umas quecas.
Lá isso é verdade Pata, para uma mulher não é preciso procurar muito para encontrar um homem disposto a umas quecas.
Pata-Hari Escreveu:Semoke, ainda ontem falavamos nisso no emprego (homens e mulheres). Há muitas mulheres sozinhas, sem dúvida. E não há homens. E a rseposta e conlusão a que chegámos é clara: as mulheres mantêm algum sentido critico e preferem viver sózinhas a viver com alguém que não querem. Os homens tendem a desesperar sózinhos e arranjam a primeira desgraçada que lhes pega. Nenhum dura sózinho por falta de exigência.
Quanto à falta de homem, olha que parece haver muito mais homem com falta de mulher que o contrário... vide desespero. Não é preciso procurar muito para encontrar um homem disposto a umas quecas.
Estás a confundir as coisas Pata. E a generalizar.
Estás a generalizar quando dizes que todas as mulheres que estão sozinhas estão bem e que todos os homens que estão sozinhos estão desesperados. Obviamente isso é falso.
E estás a confundir as coisas quando misturas sexo com relacionamentos. São coisas distintas.
- Registado: 2/4/2009 22:13
Pois é, ninguém é perfeito mas abrir um tópico só para gozar com o estatuto de electrodoméstico a que muitas mulheres estão votadas pelos homens também não me parece bem.
Dou por encerrada a minha intervenção porque aquilo que queria dizer já disse e acho que é muita falta de respeito pelas mulheres que andam neste forúm fazer um tópico desta natureza no qual só intervim porque a nossa amiga Pata estava praticamente a aguentar o barco sozinha contra a maré machista que se levantou.
R.P.
Dou por encerrada a minha intervenção porque aquilo que queria dizer já disse e acho que é muita falta de respeito pelas mulheres que andam neste forúm fazer um tópico desta natureza no qual só intervim porque a nossa amiga Pata estava praticamente a aguentar o barco sozinha contra a maré machista que se levantou.
R.P.
Trade the trend.
Semoke, ainda ontem falavamos nisso no emprego (homens e mulheres). Há muitas mulheres sozinhas, sem dúvida. E não há homens. E a rseposta e conlusão a que chegámos é clara: as mulheres mantêm algum sentido critico e preferem viver sózinhas a viver com alguém que não querem. Os homens tendem a desesperar sózinhos e arranjam a primeira desgraçada que lhes pega. Nenhum dura sózinho por falta de exigência.
Razão Pura Escreveu: E a verdade é que ainda somos uma sociedade suportada por mulheres (trabalho, educação, família) mas liderada por homens.
Mulheres ao poder já!
O machismo não é bom mas o feminismo não é melhor.
E se os homens não são perfeitos as mulheres também não são só virtudes.
V1rotate Escreveu:Pata-Hari Escreveu:v1rotate, sem dúvida! é verdade e mais... as mulheres vivem e conhecem isso há algumas décadas. São despejadas e trocadas há muitos, muitos séculos. O que eu digo é que hoje em dia, atenção, o contrário já é igualmente comum porque simplesmente elas também ganham e são independentes. Muitas delas chegam à triste conclusão que estão melhores só que acompanhadas com "momos". Estou só a lembrar que a mulher já não é aquilo que temos por garantido após um casamento, presas pela total dependência dos maridos e que, por essa razão, passaram a poder exigir. O único elemento a vosso favor é que ainda existe alguma pressão para manter casamentos vazios de conteúdo.
Ainda bem Pata, que cada vez mais há mulheres que não dependem dos homens para nada, sou da opinião que nenhuma mulher(ou homem) deva depender de outrem, mas conheço bastantes casos, tristes, de dependência, inclusivamente algumas foram confrontadas com provas irrefutáveis que os maridos as traíam e tudo ficou business as usual, porque o nível a que já estão habituadas é mantido pelos "monos".
Eu ao fim de 12 anos também cheguei à triste conclusão que estava melhor sozinho do que com um "mono", nota, sei fazer tudo dentro de casa, não que goste muitocomo não aprendi à 1ª decidi meter-me noutra, vamos lá ver...
Eu tenho colegas no trabalho,mas muitas vezez digo para os meus botões. Quem quer estas mulheres. E todas elas ganham muito dinheiro. Estão todas solteiras.
Há dias que chegam com tal humor que eu digo com os meus botões. Faltam-lhe o homem

Pata-Hari Escreveu:v1rotate, sem dúvida! é verdade e mais... as mulheres vivem e conhecem isso há algumas décadas. São despejadas e trocadas há muitos, muitos séculos. O que eu digo é que hoje em dia, atenção, o contrário já é igualmente comum porque simplesmente elas também ganham e são independentes. Muitas delas chegam à triste conclusão que estão melhores só que acompanhadas com "momos". Estou só a lembrar que a mulher já não é aquilo que temos por garantido após um casamento, presas pela total dependência dos maridos e que, por essa razão, passaram a poder exigir. O único elemento a vosso favor é que ainda existe alguma pressão para manter casamentos vazios de conteúdo.
Ainda bem Pata, que cada vez mais há mulheres que não dependem dos homens para nada, sou da opinião que nenhuma mulher(ou homem) deva depender de outrem, mas conheço bastantes casos, tristes, de dependência, inclusivamente algumas foram confrontadas com provas irrefutáveis que os maridos as traíam e tudo ficou business as usual, porque o nível a que já estão habituadas é mantido pelos "monos".
Eu ao fim de 12 anos também cheguei à triste conclusão que estava melhor sozinho do que com um "mono", nota, sei fazer tudo dentro de casa, não que goste muito

- Registado: 28/8/2007 12:29
De bola gostamos todos, ou quase todos, ou não fossemos nós compatriotas do melhor jogador do mundo e arredores, e o país do clube com mais sócios da galáxia.
É mais fácil discutir bola do que discutir o estado da nação, a educação dos filhos, a desresponsabilização crónica em que a sociedade civil está a cair. E a verdade é que ainda somos uma sociedade suportada por mulheres (trabalho, educação, família) mas liderada por homens.
Mulheres ao poder já!
Aí é que eu quero ver os discursos do "ah, ah, que bom é comer tremoços e arrotar alto, beber uma bejeca e ver a bola sentado no sofá enquanto..... estou sózinho em casa, porque não sirvo para mais nada".
R.P.
É mais fácil discutir bola do que discutir o estado da nação, a educação dos filhos, a desresponsabilização crónica em que a sociedade civil está a cair. E a verdade é que ainda somos uma sociedade suportada por mulheres (trabalho, educação, família) mas liderada por homens.
Mulheres ao poder já!
Aí é que eu quero ver os discursos do "ah, ah, que bom é comer tremoços e arrotar alto, beber uma bejeca e ver a bola sentado no sofá enquanto..... estou sózinho em casa, porque não sirvo para mais nada".
R.P.
Trade the trend.
Pata-Hari Escreveu:Quanticamente, olha que a moda da camisinha de fora nos homens começa antes dos 50... o homem tuga não é propriamente nem o action man nem o super homem.
Mea culpa,
Até em Botero descubro alguns encantos
- Anexos
-
- Fernando Botero - Four Woman.jpg (35.68 KiB) Visualizado 1525 vezes
Há duas ocasiões em que o homem não deve jogar: quando não tem dinheiro e quando tem (Mark Twain)
Razão pura, e as mulheres ?!?
E aquelas que querem é a massa ?, existem muitas.
Se um tipo não abre o olho, fica na miséria !!
E aquelas que nem um ovo sabem estrelar ?
E aquelas que só sabem comprar roupa ?
E aquelas que só fazem intrigas ?
Tirando isso, também ficam poucas mulheres...
E aquelas que querem é a massa ?, existem muitas.
Se um tipo não abre o olho, fica na miséria !!
E aquelas que nem um ovo sabem estrelar ?
E aquelas que só sabem comprar roupa ?
E aquelas que só fazem intrigas ?
Tirando isso, também ficam poucas mulheres...

Razão Pura Escreveu:Machos Latinos? onde? não conheço nenhum. Conheço alguns homens que gostam de homem, conheço alguns homens que odeiam mulheres, conheço alguns homens que não sabem do que gostam, conheço muitos homens que se pudessem casavam com a própria mãe, conheço ainda alguns que querem é sopas e descanso e dinheiro na unha, os chamados chulitos...
Ora bem, deixa ver o que sobra..... ah, e ainda há os casados mas pouco..... e ainda os que não querem casar.... e ainda há os que batem nas mulheres.....
ufa... que canseira.... segue dentro de momentos...
- Registado: 12/5/2009 23:07
Razão Pura Escreveu:Machos Latinos? onde? não conheço nenhum. Conheço alguns homens que gostam de homem, conheço alguns homens que odeiam mulheres, conheço alguns homens que não sabem do que gostam, conheço muitos homens que se pudessem casavam com a própria mãe, conheço ainda alguns que querem é sopas e descanso e dinheiro na unha, os chamados chulitos...
Ora bem, deixa ver o que sobra..... ah, e ainda há os casados mas pouco..... e ainda os que não querem casar.... e ainda há os que batem nas mulheres.....
Isso dá 7% da população masculina portuguesa.
Os restantes 93% gostam de bola

Estou a brincar.
Este assunto é bem interessante mas longo por isso fico por aqui

Machos Latinos? onde? não conheço nenhum. Conheço alguns homens que gostam de homem, conheço alguns homens que odeiam mulheres, conheço alguns homens que não sabem do que gostam, conheço muitos homens que se pudessem casavam com a própria mãe, conheço ainda alguns que querem é sopas e descanso e dinheiro na unha, os chamados chulitos...
Trade the trend.
Pata, aqui o Madoff é um bom exemplo.
A minha esposa dá aulas no ensino superior, muito longe de Lisboa.
Por isso alguns dias por semana fico com os meninos (5 anos e 1 ano), em casa.A minha mãe ajuda no jantar, mas depois é por minha conta.
Vou às compras e gosto de cozinhar.
MAs continuo a afirmar, a Pata vai ser cilindrada, pois foi por em causa o orgulho latino do machos deste pais...
A minha esposa dá aulas no ensino superior, muito longe de Lisboa.
Por isso alguns dias por semana fico com os meninos (5 anos e 1 ano), em casa.A minha mãe ajuda no jantar, mas depois é por minha conta.
Vou às compras e gosto de cozinhar.
MAs continuo a afirmar, a Pata vai ser cilindrada, pois foi por em causa o orgulho latino do machos deste pais...

Pata-Hari Escreveu:É isso, coitada da pata...
Agora, falando a sério, tu tem algum juizo e vê lá se abres os olhinhos senão ainda terás alguns amargos grandes de boca (para não falar noutras pendurezas). Olha que estou cá há mais anos e já ando a ver as modas há algum tempo. Toma isto como conselho maternal, como se fosse tua mãe ou tua irmã.
- Registado: 12/5/2009 23:07
É isso, coitada da pata
...
Agora, falando a sério, tu tem algum juizo e vê lá se abres os olhinhos senão ainda terás alguns amargos grandes de boca (para não falar noutras pendurezas). Olha que estou cá há mais anos e já ando a ver as modas há algum tempo. Toma isto como conselho maternal, como se fosse tua mãe ou tua irmã.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], Luzemburg, malakas, Masterchief, OCTAMA, TheKuby, vaskom1973 e 183 visitantes