Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Bull começa na 2.ª?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marianonunes » 3/10/2008 22:09

Bull... se calhar para 2010...

Este plano é talvez um primeiro passo e nada garante que vá funcionar. Todos são unânimes em dizer isso.

Registado: 29/8/2008 15:04

por tiopatinhas » 3/10/2008 21:58

Celsius, amigo... calma :lol: :lol:
Ainda estamos em franco Bear Market e não vislumbro a luz ao fundo do tunel :!: O plano Paulson estar aprovado, não é mais que uma intervenção (importante e fundamental) que dificulta a análise dos mercados sob o ponto de vista na análise técnica.
Para mim, o plano serve por mais um mês... dois ou três, afim de Bush sair sem ser o coveiro que atira a última pazáda de terra no defunto :lol: :lol:
Agora, olhando para o Psi 20 vejo uma visita aos 6200 pontos e... não tardará muito :!:
No S&P a vinda aos 999 pontos está em cima da mesa...
P.s
Claro, também pode subir mas...
a crise é grave e trata mas é de colocar o teu dinheiro debaixo da almofada :lol: :lol: :lol:
Bem... quando vais trabalhar (trabalhas de noite?) tem cuidado pois pode alguém roubá-lo :wink:
Um abraço Pinhelense :wink: (Pinhel é cidade?)

Registado: 17/3/2005 14:58

por Crómio » 3/10/2008 21:55

Eu devia ter escrito a frase em inglês mesmo, assim levei com a moca da Patinha :?

É baseada na opinião de que os EUA vão entrar em recessão e que a aprovação do plano Paulson nem um paninho quente é para absorver as dívidas dos Bancos.

E digo mais, baseado num sonho que tive... o BCP vai falir.

Mais a sério e com mais certezas: técnicamente falando, não existe qualquer sinal de que tenha havido uma inversão.

Beijinho

PS: Cabidela é dos poucos pratos que não gosto... vinagre a mais...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Pata-Hari » 3/10/2008 21:53

Sim, sem dúvida, Adrox. Nisso eu tenho que concordar contigo. Até porque este mercado está para artistas de circo trapezistas sem rede.

Bem, ok, acompanhados por alguns anões, palhaços e mulheres de barbas :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Adrox » 3/10/2008 21:50

Pata-Hari Escreveu:e essa opinião baseada em quê, crómio? no teu apetite por cabidela?

Acho que "Follow the Trend" é capaz de ser justificação suficiente. :P

Senão, dou mais uma:
"The trend is your friend."

Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 1:43

Re: O Bull começa na 2.ª?

por corvo47 » 3/10/2008 21:49

Resina Escreveu:
Celsius Escreveu:Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?

Onde é que vês um bull? Eu cá fiquei na mesma, a situação está má, não é por um pacote de 700mil que as coisas vão mudar! Pelo menos é o que eu penso...

Bull?

Celsius não leves a mal,mas o único bull que consigo ver neste momento é o bule que tenho cá em casa para beber chá. :lol:

Há muito ainda para andar.
Qual vai ser o resultado deste plano?
O que há ainda escondido?
Quando se adivinha o fim da desacelaraçao na economia?
Quantas economia vão entrar em recessão?

Um inicio dum bull market agora? Lateralizar? Bem é possível.Mas quanto tempo?

Na minha opinião não existe nenhum dado que me dê o mais ténue sinal de um inicio de um bull market.
Vai haver sim ,ressaltos,saltos e saltinhos.Mas iso é outra história.

Um abraço.

[/u]

Registado: 14/3/2008 22:39

por Pata-Hari » 3/10/2008 21:46

e essa opinião baseada em quê, crómio? no teu apetite por cabidela?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Crómio » 3/10/2008 21:38

Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?

Poder dizer... podes, mas se vai ser?

Provavelmente não.

Ainda há muito porco para ser chacinado, muito sangue para escorrer em Wall Street a em todos os mercados mundiais...

Esta frase em Inglês ficava mais bonita, é como o Marco Paulo...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Celsius-reloaded » 3/10/2008 21:37

Resina Escreveu:
Celsius Escreveu:Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?

Onde é que vês um bull? Eu cá fiquei na mesma, a situação está má, não é por um pacote de 700mil que as coisas vão mudar! Pelo menos é o que eu penso...

Não vi nenhum! :lol: Apenas busco opiniões!

A minha é a que, de facto, o bear vai continuar, embora ache provável que a noticia do plano possa dar algum folego nos próximos dias/semanas. :shock:
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por Expat » 3/10/2008 21:36

Parece-me que 2F vai ser mais como as acoes da EDPR -toda a gente estava a espera de fazer um bom negocio na abertura e deu no que deu.
Demasiado previsivel esta segunda fase da aprovacao do plano para gerar esse tipo de reacao - na minha modesta opiniao de iniciado.

Abraco

Registado: 29/11/2007 2:58

por Resina » 3/10/2008 21:35

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

O Bull começa na 2.ª?

por Celsius-reloaded » 3/10/2008 21:32

Caros:

Preciso de opiniões (unicamente para perecebr o que se espera no futuro).

Reparei agora que neste momento os EUA descem 1,5% apesar da aprovação do plano, que ng sabe como vai funcionar.

Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Investbem e 100 visitantes