O Bull começa na 2.ª?
Celsius, amigo... calma
Ainda estamos em franco Bear Market e não vislumbro a luz ao fundo do tunel
O plano Paulson estar aprovado, não é mais que uma intervenção (importante e fundamental) que dificulta a análise dos mercados sob o ponto de vista na análise técnica.
Para mim, o plano serve por mais um mês... dois ou três, afim de Bush sair sem ser o coveiro que atira a última pazáda de terra no defunto
Agora, olhando para o Psi 20 vejo uma visita aos 6200 pontos e... não tardará muito
No S&P a vinda aos 999 pontos está em cima da mesa...
P.s
Claro, também pode subir mas...
a crise é grave e trata mas é de colocar o teu dinheiro debaixo da almofada
Bem... quando vais trabalhar (trabalhas de noite?) tem cuidado pois pode alguém roubá-lo
Um abraço Pinhelense
(Pinhel é cidade?)

Ainda estamos em franco Bear Market e não vislumbro a luz ao fundo do tunel

Para mim, o plano serve por mais um mês... dois ou três, afim de Bush sair sem ser o coveiro que atira a última pazáda de terra no defunto

Agora, olhando para o Psi 20 vejo uma visita aos 6200 pontos e... não tardará muito

No S&P a vinda aos 999 pontos está em cima da mesa...
P.s
Claro, também pode subir mas...
a crise é grave e trata mas é de colocar o teu dinheiro debaixo da almofada

Bem... quando vais trabalhar (trabalhas de noite?) tem cuidado pois pode alguém roubá-lo

Um abraço Pinhelense

Eu devia ter escrito a frase em inglês mesmo, assim levei com a moca da Patinha
É baseada na opinião de que os EUA vão entrar em recessão e que a aprovação do plano Paulson nem um paninho quente é para absorver as dívidas dos Bancos.
E digo mais, baseado num sonho que tive... o BCP vai falir.
Mais a sério e com mais certezas: técnicamente falando, não existe qualquer sinal de que tenha havido uma inversão.
Beijinho
PS: Cabidela é dos poucos pratos que não gosto... vinagre a mais...

É baseada na opinião de que os EUA vão entrar em recessão e que a aprovação do plano Paulson nem um paninho quente é para absorver as dívidas dos Bancos.
E digo mais, baseado num sonho que tive... o BCP vai falir.
Mais a sério e com mais certezas: técnicamente falando, não existe qualquer sinal de que tenha havido uma inversão.
Beijinho
PS: Cabidela é dos poucos pratos que não gosto... vinagre a mais...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: O Bull começa na 2.ª?
Resina Escreveu:Celsius Escreveu:Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
Onde é que vês um bull? Eu cá fiquei na mesma, a situação está má, não é por um pacote de 700mil que as coisas vão mudar! Pelo menos é o que eu penso...
Bull?
Celsius não leves a mal,mas o único bull que consigo ver neste momento é o bule que tenho cá em casa para beber chá.

Há muito ainda para andar.
Qual vai ser o resultado deste plano?
O que há ainda escondido?
Quando se adivinha o fim da desacelaraçao na economia?
Quantas economia vão entrar em recessão?
Um inicio dum bull market agora? Lateralizar? Bem é possível.Mas quanto tempo?
Na minha opinião não existe nenhum dado que me dê o mais ténue sinal de um inicio de um bull market.
Vai haver sim ,ressaltos,saltos e saltinhos.Mas iso é outra história.
Um abraço.
[/u]
Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
Poder dizer... podes, mas se vai ser?
Provavelmente não.
Ainda há muito porco para ser chacinado, muito sangue para escorrer em Wall Street a em todos os mercados mundiais...
Esta frase em Inglês ficava mais bonita, é como o Marco Paulo...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Resina Escreveu:Celsius Escreveu:Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
Onde é que vês um bull? Eu cá fiquei na mesma, a situação está má, não é por um pacote de 700mil que as coisas vão mudar! Pelo menos é o que eu penso...
Não vi nenhum!

A minha é a que, de facto, o bear vai continuar, embora ache provável que a noticia do plano possa dar algum folego nos próximos dias/semanas.

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Celsius Escreveu:Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
O Bull começa na 2.ª?
Caros:
Preciso de opiniões (unicamente para perecebr o que se espera no futuro).
Reparei agora que neste momento os EUA descem 1,5% apesar da aprovação do plano, que ng sabe como vai funcionar.
Poder-se-à dizer que hj vai ser o fundo dos fundos e a partir de 2.ª volta o bulll, apesar de poder andar a lateralizar uns bons tempos?
Preciso de opiniões (unicamente para perecebr o que se espera no futuro).
Reparei agora que neste momento os EUA descem 1,5% apesar da aprovação do plano, que ng sabe como vai funcionar.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Investbem e 100 visitantes