Caldeirão da Bolsa

Hehe, John Edwards admite relação extra-conjugal...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jesse James » 8/8/2008 22:36

Sem dúvida, os melhores head and shoulders, e por aí abaixo, que já vi aqui no Caldeirão 8-)
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!

Registado: 3/6/2008 15:12

por ja vou » 8/8/2008 22:35

Está boa essa... :mrgreen:

Registado: 3/6/2008 14:11

por Crómio » 8/8/2008 22:32

E para uma mulher? É preciso muito mais? Sinceramente, não é essa a minha observação.

Infelizmente é essa a minha observação... :roll:

Deves de usar AXE, daquele que resulta mesmo...~

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/I9tWZB7OUSU&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/I9tWZB7OUSU&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Jesse James » 8/8/2008 22:28

MarcoAntonio Escreveu:
Jesse James Escreveu:Marco,

Este tópico relembrou-me uma dúvida que me sabes esclarecer de certeza:

Como é que se chamam a irmã e o irmão do Patinhas?

O Tio Patinhas "tem" duas irmãs: Matilda e Hortense.

Irmão "não tem" nenhum.

Ok obg é isso mesmo.

É que um amigo meu anda sempre a dizer que se o Patinhas não tem irmãos, de onde e que vêm o Huguinho, Zezinho e Luisinho. Amanhã já lhe digo.. :mrgreen:
Take the money and run!

por MarcoAntonio » 8/8/2008 22:23

Jesse James Escreveu:Marco,

O Tio Patinhas "tem" duas irmãs: Matilda e Hortense.

Irmão "não tem" nenhum.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 8/8/2008 22:17

Tu muito evidentemente estás a basear-te na presunção de que não há diferenças no comportamento sexual entre homens e mulheres. Não vejo em que se baseia essa presunção uma vez que tu próprio recorres a um suposto comportamento diferenciado como referi no post anterior.

Mas posso juntar mais dois exemplos concretos: as estatísticas relativamente à prostituição são diferentes entre homens e mulheres; as estatísticas relativamente à violação (na perspectiva do agressor) são diferentes entre homens e mulheres.

Sinceramente, não vejo qualquer evidência para alegações como esta:

dwer Escreveu:Que eu saiba, não há uma predominância moral das mulheres quanto ao sexo, nem um drive sexual superior nos homens.

Antes pelo contrário...

Talvez estejas a querer ser "politicamente correcto" defendendo que homens e mulheres é tudo igualzinho.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 8/8/2008 22:17

Maria e Pedro? :D
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Jesse James » 8/8/2008 22:16

Marco,

Take the money and run!

por Dwer » 8/8/2008 22:16

Crómio Escreveu:
nem um drive sexual superior nos homens

Hummm... olha que há... não é preciso muito para um homem perder a razão...

Abraço

E para uma mulher? É preciso muito mais? Sinceramente, não é essa a minha observação.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MarcoAntonio » 8/8/2008 22:10

Dwer Escreveu:Basicamente haveria um grupo reduzido de pecadoras, que pecariam com todos os pecadores. Sortudas.
Humm.. não me parece!

Os estudos são muito inviesados por uma razão: nas respostas, os homens tendem a aumentar o número de parceiras e as mulheres a reduzir o número de parceiros.

Na minha opinião é fifty / fifty. O que é natural; porque é que os números seriam diferentes?

Que eu saiba, não há uma predominância moral das mulheres quanto ao sexo, nem um drive sexual superior nos homens.

Se vês razões para terem comportamentos diferentes nos relatos, não percebo com não vês razões para terem comportamentos diferentes nos actos.

Porque razão os números "têm" de ser iguais?

Se são diferentes em tanta coisa...
Imagem

Administrador Fórum

por asgardd » 8/8/2008 22:10

Crómio Escreveu:

Abraço

A razao ou a emoção? :roll:

Registado: 5/6/2008 22:53

por Crómio » 8/8/2008 22:09

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Dwer » 8/8/2008 22:05

MarcoAntonio Escreveu:
Dwer Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:(já agora, AMR, é um pouco naif acreditar que os homens cometem mais pecadilhos que as mulheres, afinal de conta em casa pacadilho existem dois...)

Claro. Se as mulheres também não pecadilhassem com quem é que os homens pecadilhavam?

Isso não impede que as estatística sejam diferentes (e tanto quanto sei, são de facto diferentes).

Nada impede, por exemplo, que num universo fechado de 10 pessoas (5 homens e 5 mulheres) sejam 3 homens infiéis e uma mulher infiel. E na verdade (tanto quanto sei) é um pouco isso que se tende a passar e por razões, pode-se argumentar, de ancestrais dado qu esse tipo de comportamento aumenta a eficácia reprodutiva.

Estes estudos são um pouco falados à boca fechada mas posso recordar os estudos de Alfred Kinsey, dos primeiros corajosos a abordar o tema numa abordagem académica e que aponta precisamente no sentido que eu referi.

Basicamente haveria um grupo reduzido de pecadoras, que pecariam com todos os pecadores. Sortudas.
Humm.. não me parece!

Os estudos são muito inviesados por uma razão: nas respostas, os homens tendem a aumentar o número de parceiras e as mulheres a reduzir o número de parceiros.

Na minha opinião é fifty / fifty. O que é natural; porque é que os números seriam diferentes?

Que eu saiba, não há uma predominância moral das mulheres quanto ao sexo, nem um drive sexual superior nos homens.
Abraço,
Dwer

Facadinhas

por Clinico » 8/8/2008 21:58

Lembro-me uma vez de um programa de TV que me cativou, sobre as infidelidades dos presidentes do EUA. Concluia-se que práticamente todos tinham os seus affairs, o pior de todos era o Kennedy,o Clinton foi o que foi, e se calhar o único inocente é capaz de ser este Bush, coitado, que nem deve saber muito bem o que é um "affair" :mrgreen:

Isto para não falar que os homens mais poderosos da História tinham todos culpa no cartório (reis, imperadores, czars, sultões, sheiks, emires etc etc etc)

É claro que há "os trapalhões" que levam pastas com documentos confidenciais para casa das amantes e deixam-nos lá ficar esquecidos, ou que têm a arte de partilhar amantes com o inimigo. Esses conseguem ser piores que o Bush que ainda me parece "solteiro" nestas andanças... :mrgreen:

´CONCLUSÃO . Mais vale ter amantes do que ser como o Bush ( e esta conclusão hein?)

Portanto estas histórias que a press inventa lá para aqueles sítios não deixa de ser caricata, mal intencionada e pseudo purista.
Americanos no seu melhor...

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por Vencer na Bolsa » 8/8/2008 21:57

Pata-Hari Escreveu:Ok, então a tua frase deveria ter sido "é rara a pessoa que não deu uma facadinha no casamento". Ao falares em ser raro homem que não tenha dado facadinha está implicito que te referes exclusivamente aos homens.

A MINHA FRASE ESTÁ CORRECTA, mantenho-a e claro que me refiro exclusivamente aos homens (o assunto é sobre um homem).
As mulheres não são para aqui chamadas ( nem se dão facadinhas ou se dão mais ou menos).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por MarcoAntonio » 8/8/2008 21:57

Tem no wikipedia alguns valores e espalhado por outros sites também. Mas, por razões compreensíveis, os valores variam um bocado (porém já permitem ter uma ideia).

Enfim, números oficiais tipo inflação não há.
:mrgreen:

Adultério no wikipedia (inclui algumas estatísticas):

http://en.wikipedia.org/wiki/Adultery
Imagem

Administrador Fórum

por Pata-Hari » 8/8/2008 21:55

não te alegres já porque ainda só estamos a discutir o género da frase do AMR, ainda não chegámos à discussão do ser verdade ou não ser (alguém conhece estatisticas, hehe?)
Administrador Fórum

por zguibz » 8/8/2008 21:50

Pata-Hari Escreveu:Ok, então a tua frase deveria ter sido "é rara a pessoa que não deu uma facadinha no casamento". Ao falares em ser raro homem que não tenha dado facadinha está implicito que te referes exclusivamente aos homens.

Eu sabia...eu sabia que quando me chamam "bichinho raro", se estavam a referir a alguma coisa!!! :mrgreen:

Nunca pensei é que fosse a isto!!! :lol: :lol: :lol:

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Pata-Hari » 8/8/2008 21:40

Ok, então a tua frase deveria ter sido "é rara a pessoa que não deu uma facadinha no casamento". Ao falares em ser raro homem que não tenha dado facadinha está implicito que te referes exclusivamente aos homens.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 8/8/2008 21:40

Dwer Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:(já agora, AMR, é um pouco naif acreditar que os homens cometem mais pecadilhos que as mulheres, afinal de conta em casa pacadilho existem dois...)

Claro. Se as mulheres também não pecadilhassem com quem é que os homens pecadilhavam?

Isso não impede que as estatística sejam diferentes (e tanto quanto sei, são de facto diferentes).

Nada impede, por exemplo, que num universo fechado de 10 pessoas (5 homens e 5 mulheres) sejam 3 homens infiéis e uma mulher infiel. E na verdade (tanto quanto sei) é um pouco isso que se tende a passar e por razões, pode-se argumentar, de ancestrais dado qu esse tipo de comportamento aumenta a eficácia reprodutiva.

Estes estudos são um pouco falados à boca fechada mas posso recordar os estudos de Alfred Kinsey, dos primeiros corajosos a abordar o tema numa abordagem académica e que aponta precisamente no sentido que eu referi.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 8/8/2008 21:40, num total de 1 vez.
Imagem

Administrador Fórum

por Vencer na Bolsa » 8/8/2008 21:38

Desculpe mas eu não mencionei tal.
Eu não acredito ou deixo de acreditar e nem me interessa se é o H ou a M que comete mais ou menos pecados maritais.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html

por Vencer na Bolsa » 8/8/2008 21:34

Pata-Hari Escreveu:Sim, mas a questão é que por uma questão de honra e de se honrar compromissos, um homem que o faz é considerado por uma bela maioria como não sendo digno da confiança de um povo. Se não se pode confiar no tipo como marido, como é que se pode confiar como lider de uma nação?

Quem conhece bem os estados unidos (quem lá viveu) sabe bem que a honra e o cumprimento de compromissos assumidos é fundametal. POr essa razão nas universidades o compromisso de honra em como não se faz batota é aceite. É inaceitável alguém que foge aos impostos (ninguém se orgulha disso e é-se punido com muita, muita violencia), etc, etc, etc.

Nem vou contra-argumentar porque senão passaria aqui a noite. Somente gostaria dizer que:
Tudo isso é ilusório.
Pior que uma facadinha são "mentiras"(promessas) que os mesmos dizem e depois...isso é trair o povo.

por Dwer » 8/8/2008 21:33

Abraço,
Dwer

por MarcoAntonio » 8/8/2008 21:32

Contudo os média americanos, nomeadamente a Televisão e o Cinema, fazem o culto da infedilidade.
Imagem

Administrador Fórum

por Pata-Hari » 8/8/2008 21:29

(já agora, AMR, é um pouco naif acreditar que os homens cometem mais pecadilhos que as mulheres, afinal de conta em casa pacadilho existem dois...)
Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 247 visitantes