Caixa direct invest
- GOE - Escreveu:Scorpio obrigado pelo esclarecimento![]()
Já agora alguém sabe até que horas a CaixaBI permite a negociação de turbo warrant's ? É às 16:30 ou 17:30 ? Obrigado e bons negócios
Depende dos turbos. Sobre indices é até ás 17.30. Sobre acções nacionais até as 16.30.
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
GOE,
Não, amigo. Se a cotação está em 4,53, o teu preço stop de disparo tem de estar abaixo do valor. O que tu queres fazer (colocar um stop e uma ordem de venda ao mesmo tempo) penso que não é possível no CaixaBI, mas quem utilize saberá responder melhor que eu.
No caso do stop, a plataforma pede-te que definas dois valores. Um valor de disparo 'trigger' (que activa o stop quando é atingido) e um valor para a ordem de venda quando esse stop for activado, que deverá se igual ou inferior ao valor do trigger, de modo a proteger-te contra oscilaçoes bruscas do mercado.
Abraço.
Não, amigo. Se a cotação está em 4,53, o teu preço stop de disparo tem de estar abaixo do valor. O que tu queres fazer (colocar um stop e uma ordem de venda ao mesmo tempo) penso que não é possível no CaixaBI, mas quem utilize saberá responder melhor que eu.
No caso do stop, a plataforma pede-te que definas dois valores. Um valor de disparo 'trigger' (que activa o stop quando é atingido) e um valor para a ordem de venda quando esse stop for activado, que deverá se igual ou inferior ao valor do trigger, de modo a proteger-te contra oscilaçoes bruscas do mercado.
Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Caros colegas, estou aqui com um problema em definir o stop-loss e o preço de venda... Quero que o stop-loss seja activado quando a cotação descer para os 4,49€ e que haja uma ordem de venda automática a partir dos 4,69€ ...
Não percebo porque é que me dá aquele "erro" ... Os parâmetros são ao contrario ?

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
- Registado: 17/1/2006 20:25
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 223 visitantes