Caldeirão da Bolsa

ATENÇÃO - Procedimentos de Login

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ljbk » 30/11/2007 22:53

Efectuei o procedimento indicado para a mudança de password.
Acontece que agora com o mesmo nick tenho 2 passwords: 1 para o acesso ao site negocios.pt que não funciona no forum onde ainda está a funcionar a antiga que não recebi automaticamente por e-mail mas só depois de a pedir.
Não sei se é só o tempo de alguma actualização entre servidores para que a password do forum fique actualizada.
Obviamente a password que funiona com o forum já não funciona no site negocios.pt.

Vamos aguardar para ver como fica. :|

Registado: 25/11/2005 11:15

por MarcoAntonio » 30/11/2007 22:44

Luka, lê a minha explicação ao Paulo Moreira.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: ATENÇÃO - Procedimentos de Login

por Luka! » 30/11/2007 22:41

MarcoAntonio Escreveu:Caso não consigam aceder ao forum (por não dispor de password ou responder que está incorrecta) devem aceder a:

http://www.jornaldenegocios.pt/default.html

Ir no cabeçalho a:

Faça aqui Login / Logout

Clicar aí e recuperar a password por essa via. Esta será enviada por e-mail.

.

Ja agora alguem sabe como se muda a password ?
:?:
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por MarcoAntonio » 30/11/2007 22:39

Paulo Moreira Escreveu:Eu tenho o mesmo problema. Alterar a password no site do negócio não dá. Vai à secção de registo para enviar nova password. Não é isso que quero. Eu não vou decorar a nova password e não sou gajo de post-it.

Entras no Negocios com os mesmos dados que estás a usar no Caldeirão. Uma vez logado clicas onde diz Registo Gratuito (tens de verificar se estás logado, por exemplo, clica numa notícia e vê se aparece o teu nome e os campos para escrever um comentário). Se não estiveres, clica de novo aí em login e volta a logar-te.

Uma vez logado e clicado no perfil (que se acede por exemplo "Registo Gratuito") aparecem os teus dados.

No fundo há uma opção para mudar a password, podes escolher a que quiseres. Noto que este procedimento está testado e funciona. Ao mudares aí a password (para a que quiseres) podes depois usa-la no Forum.

Contudo, sublinho, é necessário que estejas logado no Negócios e na conta certa. Aqui no Forum já não há mais problemas de utilizadores trocados, os logins são separados. Mas os dados são comuns e têm de ser alterados aí onde estou a dizer.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por marcolopes » 30/11/2007 22:33

Este "MERGE" com a base de dados do JNegócios não correu muito bem.

Ao recuperar password, aparecem os dados do "jogo de bolsa 2006".

Ao tentar aceder ao link para alterar os dados, aparece o "novo registo" do JNegócios, que NÃO permite alterar dados alguns... (apenas CRIAR um novo utilizador).
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

por PJBM2 » 30/11/2007 22:30

Eu tenho o mesmo problema. Alterar a password no site do negócio não dá. Vai à secção de registo para enviar nova password. Não é isso que quero. Eu não vou decorar a nova password e não sou gajo de post-it. Eu tenho outro registo no negócio, mas não quero usar mais o username. Receio que ao alterar o nick name me envie uma nova password e assim ficaria com dois registos com duas passwords esquesitas.
Acho que o problema está agora no site do negócios e não do fórum.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por scpnuno » 30/11/2007 22:30

marcolopes Escreveu:o servidor do Jornal de Negócios ainda vai ter um colapso...

O colapso é certo! O servidor já o teve! agora a duvida está se é a administração do caldeirão ou a equipa-tecniccbmediafina a ter o próximo

Vai uma aposta?
Claro que os foristas vao colapsando periodicamente - era chato irem todos de vela ao mesmo tempo

(o Ulisses está tão caladinho que ou está a pentear as barbas ou a arrancar os cabelos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por marcolopes » 30/11/2007 22:25

o servidor do Jornal de Negócios ainda vai ter um colapso...

UMA nota: Para users firefox alterar os dados é uma chatice. A janela que abre para login é reduzida e é nela que aparece a página de alteração de dados (que no fundo é um NOVO registo????)
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

por Ertai » 30/11/2007 22:23

Boas!

Já me consegui logar com a nova password, mas realmente no site do negócios.pt sempre que tento alterar a password aparece-me um formulário de registo inteiramente novo.

Eu até estou registado no negocios.pt mas com outro e-mail/username, não sei é se dará para conciliar os dois ou se terei de registar uma nova conta no negocios.pt com o email que tinha no caldeirão :P

Mas para já parece-me tudo ok, o site parece rápido, por agora :)

Cumprimentos!

Registado: 11/5/2003 12:11

por MarcoAntonio » 30/11/2007 22:18

scpnuno Escreveu:Colei um post it com a password no monitor!

:lol: :lol: :lol:
Imagem

Administrador Fórum

por scpnuno » 30/11/2007 22:16

Já agora fica a informação que a criatura que gera as passwords é da Europa do Norte (finlandês, norueguês, ou outra coisa acaba em "ês" que não seja português).

Não sabe que existem vogais.

Aquelas coisas são impronunciaveis! E impossiveis de fixar!

E quando a tentei mudar, queriam saber a minha vida toda desde pequenina, passando pelo nº de telefone e pela marca de lingerie.

Colei um post it com a password no monitor!
Editado pela última vez por scpnuno em 30/11/2007 22:25, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 30/11/2007 22:11

É também através do Negócios, com procedimento identico.

Terás de te logar no site do Negocios (os dados são os mesmos mas o login é independente) e alteras aí os dados (como por exemplo a password). Ao alterar aí, também os do forum serão alterados.
Imagem

Administrador Fórum

por Pata-Hari » 30/11/2007 22:10

Se tiverem problemas por terem um email de registo que já não usem ou ao qual não tenham acesso, terá mesmo que ser por via de mail para cb@mediafin.pt. E terão que ser pacientes porque penso que não vamos ter grande ajuda durante o fds... :(
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por PJBM2 » 30/11/2007 22:10

Como se faz para alterar a nova password a partir do fórum?
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

ATENÇÃO - Procedimentos de Login

por MarcoAntonio » 30/11/2007 22:08

Caso não consigam aceder ao forum (por não dispor de password ou responder que está incorrecta) devem aceder a:

http://www.jornaldenegocios.pt/default.html

Ir no cabeçalho a:

Faça aqui Login / Logout

Clicar aí e recuperar a password por essa via. Esta será enviada por e-mail.

.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 12/2/2008 23:42, num total de 1 vez.
Imagem

Administrador Fórum

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, yggy e 59 visitantes