ATENÇÃO - Procedimentos de Login
Efectuei o procedimento indicado para a mudança de password.
Acontece que agora com o mesmo nick tenho 2 passwords: 1 para o acesso ao site negocios.pt que não funciona no forum onde ainda está a funcionar a antiga que não recebi automaticamente por e-mail mas só depois de a pedir.
Não sei se é só o tempo de alguma actualização entre servidores para que a password do forum fique actualizada.
Obviamente a password que funiona com o forum já não funciona no site negocios.pt.
Vamos aguardar para ver como fica.
Acontece que agora com o mesmo nick tenho 2 passwords: 1 para o acesso ao site negocios.pt que não funciona no forum onde ainda está a funcionar a antiga que não recebi automaticamente por e-mail mas só depois de a pedir.
Não sei se é só o tempo de alguma actualização entre servidores para que a password do forum fique actualizada.
Obviamente a password que funiona com o forum já não funciona no site negocios.pt.
Vamos aguardar para ver como fica.

- Registado: 25/11/2005 11:15
Luka, lê a minha explicação ao Paulo Moreira.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: ATENÇÃO - Procedimentos de Login
MarcoAntonio Escreveu:Caso não consigam aceder ao forum (por não dispor de password ou responder que está incorrecta) devem aceder a:
http://www.jornaldenegocios.pt/default.html
Ir no cabeçalho a:
Faça aqui Login / Logout
Clicar aí e recuperar a password por essa via. Esta será enviada por e-mail.
.
Ja agora alguem sabe como se muda a password ?

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Paulo Moreira Escreveu:Eu tenho o mesmo problema. Alterar a password no site do negócio não dá. Vai à secção de registo para enviar nova password. Não é isso que quero. Eu não vou decorar a nova password e não sou gajo de post-it.
Entras no Negocios com os mesmos dados que estás a usar no Caldeirão. Uma vez logado clicas onde diz Registo Gratuito (tens de verificar se estás logado, por exemplo, clica numa notícia e vê se aparece o teu nome e os campos para escrever um comentário). Se não estiveres, clica de novo aí em login e volta a logar-te.
Uma vez logado e clicado no perfil (que se acede por exemplo "Registo Gratuito") aparecem os teus dados.
No fundo há uma opção para mudar a password, podes escolher a que quiseres. Noto que este procedimento está testado e funciona. Ao mudares aí a password (para a que quiseres) podes depois usa-la no Forum.
Contudo, sublinho, é necessário que estejas logado no Negócios e na conta certa. Aqui no Forum já não há mais problemas de utilizadores trocados, os logins são separados. Mas os dados são comuns e têm de ser alterados aí onde estou a dizer.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Este "MERGE" com a base de dados do JNegócios não correu muito bem.
Ao recuperar password, aparecem os dados do "jogo de bolsa 2006".
Ao tentar aceder ao link para alterar os dados, aparece o "novo registo" do JNegócios, que NÃO permite alterar dados alguns... (apenas CRIAR um novo utilizador).
Ao recuperar password, aparecem os dados do "jogo de bolsa 2006".
Ao tentar aceder ao link para alterar os dados, aparece o "novo registo" do JNegócios, que NÃO permite alterar dados alguns... (apenas CRIAR um novo utilizador).
Crise? Qual crise?
Eu tenho o mesmo problema. Alterar a password no site do negócio não dá. Vai à secção de registo para enviar nova password. Não é isso que quero. Eu não vou decorar a nova password e não sou gajo de post-it. Eu tenho outro registo no negócio, mas não quero usar mais o username. Receio que ao alterar o nick name me envie uma nova password e assim ficaria com dois registos com duas passwords esquesitas.
Acho que o problema está agora no site do negócios e não do fórum.
Acho que o problema está agora no site do negócios e não do fórum.
Paulo Moreira
marcolopes Escreveu:o servidor do Jornal de Negócios ainda vai ter um colapso...
O colapso é certo! O servidor já o teve! agora a duvida está se é a administração do caldeirão ou a equipa-tecniccbmediafina a ter o próximo
Vai uma aposta?
Claro que os foristas vao colapsando periodicamente - era chato irem todos de vela ao mesmo tempo
(o Ulisses está tão caladinho que ou está a pentear as barbas ou a arrancar os cabelos)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Boas!
Já me consegui logar com a nova password, mas realmente no site do negócios.pt sempre que tento alterar a password aparece-me um formulário de registo inteiramente novo.
Eu até estou registado no negocios.pt mas com outro e-mail/username, não sei é se dará para conciliar os dois ou se terei de registar uma nova conta no negocios.pt com o email que tinha no caldeirão
Mas para já parece-me tudo ok, o site parece rápido, por agora
Cumprimentos!
Já me consegui logar com a nova password, mas realmente no site do negócios.pt sempre que tento alterar a password aparece-me um formulário de registo inteiramente novo.
Eu até estou registado no negocios.pt mas com outro e-mail/username, não sei é se dará para conciliar os dois ou se terei de registar uma nova conta no negocios.pt com o email que tinha no caldeirão

Mas para já parece-me tudo ok, o site parece rápido, por agora

Cumprimentos!
scpnuno Escreveu:Colei um post it com a password no monitor!

Já agora fica a informação que a criatura que gera as passwords é da Europa do Norte (finlandês, norueguês, ou outra coisa acaba em "ês" que não seja português).
Não sabe que existem vogais.
Aquelas coisas são impronunciaveis! E impossiveis de fixar!
E quando a tentei mudar, queriam saber a minha vida toda desde pequenina, passando pelo nº de telefone e pela marca de lingerie.
Colei um post it com a password no monitor!
Não sabe que existem vogais.
Aquelas coisas são impronunciaveis! E impossiveis de fixar!
E quando a tentei mudar, queriam saber a minha vida toda desde pequenina, passando pelo nº de telefone e pela marca de lingerie.
Colei um post it com a password no monitor!
Editado pela última vez por scpnuno em 30/11/2007 22:25, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
É também através do Negócios, com procedimento identico.
Terás de te logar no site do Negocios (os dados são os mesmos mas o login é independente) e alteras aí os dados (como por exemplo a password). Ao alterar aí, também os do forum serão alterados.
Terás de te logar no site do Negocios (os dados são os mesmos mas o login é independente) e alteras aí os dados (como por exemplo a password). Ao alterar aí, também os do forum serão alterados.
Se tiverem problemas por terem um email de registo que já não usem ou ao qual não tenham acesso, terá mesmo que ser por via de mail para cb@mediafin.pt. E terão que ser pacientes porque penso que não vamos ter grande ajuda durante o fds... 

ATENÇÃO - Procedimentos de Login
Caso não consigam aceder ao forum (por não dispor de password ou responder que está incorrecta) devem aceder a:
Ir no cabeçalho a:
Faça aqui Login / Logout
.
Ir no cabeçalho a:
Faça aqui Login / Logout
.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 12/2/2008 23:42, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, Olhar Leonino, Opcard, paulopereira.pp36.pp, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, yggy e 59 visitantes